" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quinta Rock - Misfits - Scream

Meu povo, dia de Rock no Loco Mundo e vamos a mais uma QUINTA ROCK na área!!! Como estava rolando uma série com as 10 bandas mais fodas do Rock  e Metal,  durante as semanas anteriores decidi não interromper a série para colocar o som do MISFITS. Mas porque Misfits, simplesmente porque tive a oportunidade de ir ao show desta banda sensacional, inspiração e influência de diversas outras grandes bandas.
Então vamos ao som!!!


MISFITS



BANDA: Misfits
GÊNERO: Horror Punk, Punk Rock, Hardcore Punk
PAÍS: Estados Unidos
MÚSICA: Scream
WEB: http://www.misfits.com/


VÍDEO:



LETRA:

Scream!
Whoooa
Whoooa
Whoooa
Screeeaaaaaammmmmmmmm!

A chill runs up your spine
It crawls into your brain
The freezing touch of fear
It's driving me insane
Although you try to fight
Dragged from the silence where you hide
'til you scream!
'til you scream!

A chill runs up your spine
It crawls into your brain
The freezing touch of fear
It's driving me insane
Although you try to fight
Dragged from the silence where you hide
'til you scream!
'til you scream!
Scream!
I can't wait to hear you scream!

It's driving me insane
Although you try to fight
Dragged from the silence where you hide
'til you scream!
Scream!

I can't wait to hear you...
I can't wait to hear you scream!
I can't wait to hear you...
I can't wait to hear you scream!
Scream!
Scream!




TRADUÇÃO:


Grite!
Whoooa
Whoooa
WhOooa
Grite!

Um calafrio percorre sua espinha
Rasteja dentro de seu cérebro
o toque congelante do medo
Isso está me deixando insano
Embora que você tente lutar
Arrastado do silencio onde você se esconde
até que você... grite!
até que você... grite!

Um calafrio percorre sua espinha
Rasteja dentro de seu cérebro
o toque congelante do medo
Isso está me deixando insano
Embora que você tente lutar
Arrastado do silencio onde você se esconde
até que você...grite
até que você...grite
Grite
Não vejo a hora pra te ouvir... gritar!

Isso está me deixando insano
Embora que você tente lutar
Arrastado do silencio onde você se esconde
até que você...
Grite

Não vejo a hora pra te ouvir...
Não vejo a hora pra te ouvir...
Não vejo a hora pra te ouvir...
Não vejo a hora pra te ouvir...
Grite!
Grite!





quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem tenta se matar e apanha!


Aconteceu na Rússia. Um jovem tentou o suicídio se jogando na frente de um carro que passava por uma rua. Não deu certo, pois o motorista freou a tempo. E ainda deu uma surra no jovem!


terça-feira, 29 de maio de 2012

Calle 13 lançou o vídeo de "La vuelta al Mundo".


A dupla portoriquenha Calle 13, estreou hoje o novo vídeo "La vuelta al Mundo", dirigido pelo renomeado diretor argentino Juan José Campanella, ganhador de um Oscar.


Segundo um comunicado de seu escritório de relações públicas, o vídeo desafia o público "para recuperar o controle sobre suas vidas, para perseguir os objetivos que estavam faltando da vida diária."

Residente (René Pérez) , cantor do grupo, explicou recentemente que o vídeo se passa em um escritório onde todos os funcionários estão atolados na rotina, exceto um casal que decide quebrar o hábito e encontrar um mundo de fantasia.

O vídeo, estrelado por atores argentinos e Soledad Fandino John Minujín, foi filmado em Buenos Aires e contou com a colaboração do seu colega argentino Camilo Antolini.

Residente é o narrador, que aparece e desaparece enquanto observa  a transformação dos personagens. A presença intermitente do Visitante (Eduardo Cabra Martínez) e a irmã de ambos, PG-13 (Ileana Cabra Joglar) ", lembra a consciência como impulso na  busca individual", acrescentou o comunicado.

"Foi um trabalho conjunto, onde a criatividade e qualidade da atuação foram elementos-chave para transmitir a mensagem a todas as pessoas que querem mas não se atrevem a quebrar a rotina", disse "el residente" na mesma declaração.

O tema "La vuelta al Mundo" faz parte do mais recente álbum do Calle 13, "Entren los que quieran", com o qual o grupo porto-riquenho ganhou nove Grammy Latino em novembro passado.

Atualmente,  Calle 13 está trabalhando no que será sua nova produção.

Em maio passado, o grupo iniciou uma turnê pelos EUA que irá levá-lo pela segunda vez desde 2011 para a Europa, onde já tem confirmado 21 apresentações a partir deste verão.

Confira o ótimo vídeo:


Calle 13 - La Vuelta al Mundo
Dirección: Juan José Campanella/ Camilo Antolini
Producción Ejecutiva: Muriel Cabeza
Dirección de Fotografía: Max Ruggieri
Dirección de Arte: Romina del Prete
VFX: Guido Farji/ Milton Gerbaudo


Fonte: Periodico Patria Grande

Este é o futuro que vocês querem para seus filhos?




Pois é, pensem, reflitam e façam algo, 
antes que seja tarde!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo vídeo de Wanderlei Silva - Venha quem for -

O lutador curitibano Wanderlei Silva, ícone do MMA mundial divulgou através de seu twitter seu novo vídeo, contando um pouco do inicio de sua carreira, Wand conta as dificuldades que enfrentou até chegar ao nível de um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Tive o prazer de estar junto dele diversas vezes quando eu treinava, sempre foi uma pessoa simples, humilde e muito gente boa, admiro muito sua história e o considero muito, esse cara sempre será um verdadeiro campeão!


Globo faz povão de trouxa mais uma vez!

Não posso deixar de comentar sobre o que aconteceu na madrugada deste sábado passado, onde a Rede Globo de televisão, mais uma vez mentiu descaradamente para o povão!

Desta vez a emissora prometeu e não cumpriu, pior ainda, mentiu, rsrs...
Pois bem, o que aconteceu foi que a Globo, que adquiriu o direito de transmissão do UFC, tirando das mãos da Rede TV ( que tenho certeza que teria mais respeito com os fans do esporte), anunciou a exibição da luta do Brasileiro Junior Cigano contra o estadunidense Frank Mir com transmissão ao vivo, mas não cumpriu a promessa. As lutas do evento foram acontecendo e a Globo fazia chamada para a luta principal que segundo eles, seria exibida em instantes ao vivo. Logo chegou a hora da luta principal e a Globo ainda estava exibindo o Super cine, com um filme das coelhinhas, através das redes sociais e de outros sites todo mundo tava sabendo que a luta já tava rolando. Pois bem, a luta acabou, Cigano deu um pau no Estadunidense em pleno território yankee, no dia da comemoração patriótica não sei de que lá (deve ser de algum país que invadiram e mataram um monte de inocentes) e a Globo nada, depois de cerca de 40 minutos a emissora entrou com o UFC, dizendo que estava transmitindo ao vivo, eu fico me perguntando, imagina o que estes caras faziam antes da internet? Quanta mentira que deve ter rolado e seguramente rolou, vão por mim!

Mais uma vez a emissora foi ridicularizada graças a força da Internet, logo as redes sociais bombaram piadinhas com o acontecimento, e os fans do MMA locos da vida, se indignaram com a falta de respeito da rede Globo de televisão! Um fator positivo é que pelo menos o VT não teve narração do maldito Galvão Bueno com o famoso e ridículo "Acabooooooou"!

Esperamos mais respeito da Ex-dona do Brasil,  mais uma vez ficou provado que a GLOBO MENTE!!!



Black Sabath, o retorno dos mestres!






Depois de anos, os mestres do Metal voltaram. No sábado passado (19)  a banda Black Sabbath, se apresentou na O2 Arena, em Birmingham, cidade natal da banda.

Ozzy, Geezer Butler e Tony Iommi recordaram os principais clássicos dos Black Sabbath num alinhamento de 21 temas começando com  “Into The Void” e que incluiu clássicos como  “War Pigs”, “Iron Man”, "N.I.B." e “Paranoid”.


O baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com demais integrantes - além de Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler.
Quanto a Bill Ward, manteve-se firme na intenção de não tocar com os Black Sabbath, mostrando insatisfação com as condições contratuais que lhe foram propostas.

Sobre o assunto, o baixista Geezer Butler afirmou: "Como devem imaginar, um concerto isolado no festival de Donington [Download] custa uma fortuna, envolvendo mais de 50 pessoas, transportes, tarifas aéreas, hotéis, refeições, agentes, promotores, advogados, etc. Ninguém estava à espera de fazer muito dinheiro com isso (...). Mas isto pelos vistos não era aceitável para os representantes do Bill; eles queriam uma maquia tão irrealista que parecia uma piada. Por isso conformámo-nos em tocar no Download sem o Bill". Contudo, Butler diz esperar poder voltar a atuar com Bill Ward, em breve.


Além do show do Download, na Inglaterra, no dia 6 de junho, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa serão preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends”, por conta do tratamento de Tony Iommi, que luta contra um câncer. O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.


Setlist - Black Sabbath @ O2 Academy

‘Into the Void’
‘Under the Sun’
‘Snowblind’
‘War Pigs’
‘Wheels of Confusion’
‘Electric Funeral’
‘Black Sabbath’
‘The Wizzard’
‘Behind the Wall of Sleep’
‘N.I.B.’
‘Fairies Wear Boots’
‘Tomorrow’s Dream’
‘Sweet Leaf’
‘Symptom of the Universe’
‘Iron Man’
‘Dirty Women’
‘Children of the Grave’
‘Sabbath Bloody Sabbath (Intro)’
‘Paranoid’

Veja um pouco do que rolou:


Into the Void





Under the Sun






Snowblind






War Pigs






Wheels of Confusion






Electric Funeral





Black Sabbath





The Wizzard






Behind the Wall of Sleep






N.I.B.





Fairies Wear Boots





Tomorrow’s Dream





Sweet Leaf





Symptom of the Universe





Iron Man





Dirty Women





Children of the Grave





Sabbath Bloody Sabbath (Intro)  Paranoid




domingo, 27 de maio de 2012

Não há bandeira grande o suficiente para cobrir a vergonha de matar pessoas inocentes


"Não há bandeira grande o suficiente para cobrir a vergonha de matar pessoas inocentes"

"No hay bandera lo suficientemente grande como para cubrir la vergüenza de matar gente inocente"

"There is no flag large enough to cover the shame of killing innocent people"


sexta-feira, 25 de maio de 2012

WEBGUERRILLERO EM PORTUGUÊS: Vídeo : Repudio a visita de Uribe em Buenos Aires


No marco do evento "WON Leadrship" relizado no teatro Gran Rex se apresentou a Alvaro Uribe, ex-presidente da Colombia, como sendo um grande transformador da realidade colombina.
Este nefasto paramilitar, em nome da luta contra o terrorismo e narcotráfico, e através do Plano Colômbia, cometeu os crimes mais atrozes, massacrando famílias inteiras e criminalizando a ativistas sociais.
Estudantes colombianos residentes na Argentina, acompanhados por organizações politicas protestaram em frente ao teatro onde se realizou o evento pela presença e reconhecimento de Uribe, advertindo sobre a continuação de sua politica com Juan Manuel Santos agora no governo.





23 de Mayo de 2012
www,barricadatv.blogspot.com
barricadatv@gmail.com


PUBLICADO: WEB GUERRILLERO

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quinta Rock - Top 10 do Rock / Metal

Fala locarada do Rock!!! A QUINTA ROCK de hoje irá trazer pra vocês um top10 das bandas que mais curto no Rock/Metal... São as bandas que rolaram aqui no LOCO MUNDO nos últimos 10 posts...

Então vamos lá curtir uma sonzeira... pra quem quiser curtir as letras e traduções de cada música, os links estão após os vídeos, é só clicar no nome de cada banda:




Ta aí moçada, o top 10 de Rock/Metal do Loco Mundo, desta vez rolou só vídeos ao vivo!Espero que tenham curtindo...
Só uma coisa, Como expliquei no primeiro post, é difícil dizer qual destas bandas curto mais, portanto a ordem dos posts é uma mera coincidência, todas elas são muito foda em minha opinião!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Conheça os maiores invictos do UFC da atualidade

Veja abaixo os lutadores hoje no UFC que estão há mais tempo sem perder



O inglês Paul Sass venceu todos os 12 adversários que encarou. O lutador tem 11 vitórias por finalização no cartel, 8 delas pelo estrangulamento conhecido como triângulo. Competindo pelos pesos leves do Ultimate (categoria até 70Kg), o britânico triunfou nos dois combates que realizou no UFC, ambos por submissão. Foto: Divulgação



O inglês Paul Sass venceu todos os 12 adversários que encarou. O lutador tem 11 vitórias por finalização no cartel, 8 delas pelo estrangulamento conhecido como triângulo. Competindo pelos pesos leves do Ultimate (categoria até 70Kg), o britânico triunfou nos dois combates que realizou no UFC, ambos por submissão. Foto: Divulgação
O búlgaro Stanlislav Nedkov triunfou em todas as 12 lutas que fez na carreira. Contratado pelo Ultimate para competir nos pesos meio-pesados da organização (categoria até 93Kg), o lutador estreou vencendo o brasileiro Luiz Banha, no UFC Rio 1, no dia 27 de agosto de 2011. Foto: Sherdog



Yuri Alcantara, o Marajó, venceu os últimos 13 combates que realizou. O paraense era o campeão dos pesos leves do Jungle Fight (divisão até 70Kg), quando partiu para competir em eventos internacionais. Após migrar do WEC para o Ultimate, o lutador passou a competir nos pesos penas (categoria até 66Kg) e já acumula duas vitórias seguidas no UFC. Foto: MMA Junkie



O norte-americano Travis Browne não tem nenhuma derrota no cartel de 14 lutas. O peso pesado (divisão até 120Kg) acumula 13 triunfos e um empate na carreira. Lutando no Ultimate o atleta ficou na igualdade com Cheick Kongo e derrotou os outros quatro adversários que enfrentou. Foto: Divulgação



O mineiro Glover Teixeira vai estrear no Ultimate no UFC 146, no dia 26 de maio, na categoria dos meio-pesados (até 93Kg), mas só não debutou antes porque teve problemas em conseguir o visto de trabalho dos EUA. Competindo em eventos menores, o lutador emendou uma sequência que já dura 15 triunfos. Foto: Divulgação


Anderson Silva venceu os últimos 15 combates que realizou. O campeão dos pesos médios do Ultimate (categoria até 84Kg) detém os recordes da organização do maior número de vitórias consecutivas (14), do maior número de defesas de cinturão (9) e do maior número de defesas de cinturão consecutivas (9). Foto: Divulgação


Após ser derrotado em sua luta de estreia no MMA, o canadense Ryan Jimmo venceu todas as 16 lutas seguintes que realizou. O lutador se destacou conquistando o título dos meio-pesados do MFC (categoria até 93Kg), evento do esporte no Canadá, e assinou com o UFC. Foto: Divulgação



O russo Khabib Nurmagomedov venceu os 17 rivais que enfrentou na carreira. Após fazer fama em eventos do leste europeu, o peso leve (categoria até 70Kg) foi contratado pelo Ultimate e estreou finalizando o iraniano Kamal Shalorus, no UFC on FX 1, no dia 20 de janeiro. Foto: Divulgação


Hector Lombard não é derrotado desde 2007. O cubano naturalizado australiano vem de uma sequência de 24 vitórias e um empate. Esse retrospecto recente motivou o Ultimate a contratar o atleta, que deixou o cinturão de campeão dos pesos médios do Bellator (categoria até 84Kg) vago. Foto: Divulgação


A única derrota que o peso galo (categoria até 61Kg) Renan Barão tem no cartel aconteceu na primeira luta do atleta. Desde então o potiguar emenda uma sequência invicta de 28 vitórias e um empate. Os últimos três triunfos do brasileiro aconteceram no UFC. Foto: Divulgação



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quinta Rock - Helloween - How Many Tears

Fala galera, hoje encerro a série especial das top 10 bandas que mais curto, confesso que hoje foi o dia mais difícil desta série, já que hoje tive que escolher entre várias bandas e realmente resolvi escolher o HELLOWEEN para está lista, porque é o que estou ouvindo nestes dias (discografia) e também pelas belas letras de suas canções, muito inteligentes e eu valorizo muito isso! Por falar em letra a música escolhida é um ótimo exemplo do que estou falando...
Espero que tenham curtido está série aqui na QUINTA ROCK, não necessariamente na ordem que foram postadas.
As bandas que rolaram foram estas:


SEPULTURA
METALLICA
HELLOWEEN




HELLOWEEN



BANDA: Helloween
GÊNERO: Heavy Metal/Power Metal/Speed Metal
PAÍS: Alemanha
MÚSICA: How Many Tears


VÍDEO:




LETRA:


How Many Tears

A lot of things occur each day
We've got to live with on our way
There's so much misery on the screen
With commercials in between

And the Russians won't be so late
Uncle Sam don't wanna wait
No matter if you're black or white
You never ever had a right

And look up to the eternal skies
See warfare even there
What once has been a paradise
Now destruction and despair

In other worlds the children die
Lacking food ill from a fly
Oppressed by troops to tame their land
It's all the same again

If any man is free on earth
Then tormentors steal his birth
They slam gun butts in his face
And leave his woman choked in mace

So stand up for our human rights
Push back this pest of hate
Raise you voice pass on the light
Unite! it's not too late

Chorus:
How many tears flow away
To become a sea of fears
How many hearts are torn apart
Till another torment starts

But before the world
Turns into a sun
All cruelty and violence
On earth will be dead and gone

So stand up for our human rights
Push back this pest of hate
Raise you voice pass on the light
Unite! It's not too late

Chorus




TRADUÇÃO

Quantas Lágrimas

Muitas coisas acontecem cada dia
Temos que conviver com isso da nossa maneira
Tem muita miséria na tela
Com comerciais no meio

E os russos não tardarão
Tio Sam não vai querer esperar
Não importa se você é negro ou branco
Você nunca teve o direito

E olhe para os céus eternos
Veja guerra lá
O que uma vez era paraíso
Agora destruição e desespero

Em outros mundos morrem as crianças
Roubando comida de uma mosca
Oprimidos por tropas que tomam sua terra
É tudo a mesma coisa de novo

Se um homem é livre na terra
Então tormentos roubam seu nascimento
Eles dão coronhadas em sua face
E deixa a mulher em choque na maca

Então defenda seus direitos humanos
Empurre para trás esta peste de ódio
Levante sua voz passe pela luz
Una-se! não é tarde demais

Refrão:
Quantas lágrimas derramaram
Até se tornar um mar de medos
Quantos corações estão dilacerados
Até que outro tormento comece

Mas antes do mundo
Se transformar em um sol
Toda a crueldade e violência
Na terra estarão mortos e acabados

Então defenda seus direitos humanos
Empurre para trás esta peste de ódio
Levante sua voz passe pela luz
Una-se! não é tarde demais

Refrão

terça-feira, 15 de maio de 2012

Caso Derosso fica famoso no CQC




Depois de vários meses se arrastando por Curitiba, o caso Derosso venho a tona à nivel nacional ontem no programa CQC. João Claudio Derosso do PSDB é acusado de Nepotismo, improbidade administrativa e irregularidades em contratos de publicidade...
Ao ser indagado pelo repórter, Derosso do PSDB toma o microfone do repórter e joga pela janela...
Na verdade esse fato é o de menos, o que deve realmente ser exaltado são as falcatruas da turma do FICA! (Slogan da campanha do PSDB em Curitiba) e em tempos de eleições é bom o povo se ligar e não esquecer estas coisas. 

FIQUE POR DENTRO DO CASO DEROSSO AQUI


Veja o vídeo de Derosso jogando o microfone do CQC pela janela...





No vídeo ainda podemos ver a vereadora do PPS, Renata Bueno levando uma invertida do repórter, quando o mesmo pergunta "Renata Bueno é trabalho sério?  - ... Eu confio no meu trabalho....  - Então porque que a Senhora é uma das que mais falta aqui na casa!? ... Putz...
Outro que se da muito mal é Emerson Prado, também do PSDB, que recebe uma camisa com os dizeres "EU DESVIO VERBA" - eu achei a cara de um tucano, mas ele não gostou e ficou exaltado também...

É bom o povo acordar e perceber o que acontece em Curitiba, por exemplo, ontem a RIC (afiliada a Record) fez uma matéria sobre o asfalto que a prefeitura está colocando pelo centro da cidade, em algumas ruas que não necessitariam de asfalto novo, já que foram "reformadas" a pouco tempo,  enquanto em muitos bairros as ruas estão cheias de buraco e remendos. 


Não podemos esquecer que recentemente o governador do FICA, deu uma infeliz declaração referente aos Policias militares do PR, dizendo que “gente formada normalmente é muito insubordinada e não aceita cumprir ordens de um oficial ou um superior, uma patente maior”, por estas palavras da pra entender como pensa um tucano...

Pensem bem na hora de votar!



LOCO MUNDO BLOG - 3 Anos!





Hoje é um dia muito especial para este LOCO MUNDO, a exatamente 3 anos foi feita a primeira postagem aqui, eu sinceramente não esperava que esta "brincadeira" durasse tanto tempo, mas o blog foi além de minhas expectativas, e não é que durou, rsrs.... Hoje a cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por estar aqui compartilhando com vocês um pouco do que rola na minha cabeça e algumas coisas interessantes que tenho visto... Sinto muito prazer a cada postagem feita e pelas visitas que recebo diariamente.

Fiz uma postagem fazem poucos dias com uma meta, de atingir um milhão de visualizações até hoje, o dia do "aniversário" de 3 anos de vida, realmente eu já sabia que era utopia, já que seriam necessárias mais 223.000 visitas em 15 dias, rsrs, e eu confesso que não trabalhei enlouquecidamente para que isso acontecesse nestes dias, rs... mas sei que esta marca esta próxima, logo o blog terá 1 milhão de visualizaçõs e isso vai ser muito legal, mas o que realmente me importa é que mesmo sendo um blog pequeno, diferenciado, polêmico, multi temático e que de fato foge do tradicional, tenho tido uma crescente na média de visitas e além disso sei que o blog está sendo bem aproveitado e tem passado boas informações, alias algumas informações que disponibilizo aqui dificilmente estarão em blogs comuns, ou em outras fontes de informações "tradicionais"...

Mas como costumo dizer "a vida continua neste Loco Mundo", 3 anos se passaram, quase 1 milhão de visualizações e isto é só o começo. Este Loco Mundo ainda tem muita loucura para vocês! Agradeço a todos os loucos que de alguma forma contribuíram para isso! Sempre é bom ter vocês por aqui, e lembrem-se sempre desta frase... "Prefiro andar com os loucos do que com os falsos"... portanto prefiram sempre ao Loco Mundo do que os falsos poraí... se é que me entendem! rs...

 Valew pessoal!!



domingo, 13 de maio de 2012

A história obscura da Coca Cola

Olha só este vídeo sobre a Coca Cola, descreve um pouquinho da trajetória da bebida mais vendida no mundo....





O vídeo está em espanhol...

Encontrei no blog A América Latina que mal se conhece 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quinta Rock - Metallica - One

Fala povo, dia de Rock no Loco Mundo...  \,,/
Hoje a QUINTA ROCK vai trazer para vocês uma das bandas mais conhecidas do mundo, a canção que escolhi é da época boa do METALLICA, já que eu pessoalmente acho que os melhores discos do Metallica são os primeiros. Peço a todos que se liguem na letra da música, que é muito foda!  Então vamos ao som!

Nesta série, já rolou por aqui;


SEPULTURA
METALLICA



METALLICA


BANDA: Metallica
GÊNERO: Heavy Metal/Thrash Metal
PAÍS: Estados Unidos
MÚSICA: One



VÍDEO: 



LETRA: 



One


I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside I feel to screem
This terrible silence stops me

Now that the war is through with me
I'm waking up, I cannot see
That there's not much left to me
Nothing is real but pain now

Hold my breath as I wish for death
Oh please God, wake me

Back in the womb it's much too real
In pumps life that I must feel
But can't look forward to reveal
Look to the time when I'll live

Fed through the tube that sticks in me
Just like a wartime novelty
Tied to machines that make me be
Cut this life off from me

Hold my breath as I wish for death
Oh please God, wake me

Now the world is gone I'm just one
Oh God, help me
Hold my breath as I wish for death
Oh please God, help me

Darkness imprisoning me
All that I see, absolute horror
I cannot live, I cannot die
Trapped in myself
Body my holding cell

Land mine has taken my sight
Taken my speech, taken my hearing
Taken my arms, taken my legs
Taken my soul, left me with life in hell




TRADUÇÃO:


Único


Não consigo me lembrar de nada
Não consigo dizer se isto é sonho ou realidade
Dentro de mim sinto vontade de gritar
Este terrível silêncio me impede

Agora que a guerra acabou comigo
Eu acordo e não posso ver
Que não resta muito de mim
Nada é real a não ser a dor agora

Prendo a respiração enquanto desejo morrer
Oh, Deus, por favor acorde-me

De volta ao útero é muito real
Para dentro injeta-se a vida que tenho de sentir
Mas não posso olhar para frente e imaginar
Ver a vida que terei

Alimentado por tubos enfiados em mim
Como num romance de guerra
Ligado a máquinas que me fazem existir
Tirem-me desta vida

Prendo a respiração enquanto desejo morrer
Oh, por favor, Deus acorde-me

Agora o mundo desapareceu, eu sou o único
Oh, Deus, ajude-me
Prenda minha respiração enquanto desejo morrer
Oh por favor Deus ajude-me

Trevas aprisionando-me
Tudo o que vejo: horror absoluto
Não consigo viver, não consigo morrer
Preso dentro de mim mesmo
O meu corpo é a minha cela

Campo minado arrancou-me a visão
Arrancou-me a fala, arrancou-me a audição
Arrancou-me os braços, arrancou-me as pernas
Arrancou-me a alma, deixou-me com a vida no inferno




quarta-feira, 9 de maio de 2012

A nova capa da revista de maior circulação do Brasil!

Galera está circulando pelas redes sociais a nova capa da revista de maior circulação do Brasil (ou o que deveria ser a capa), isso mesmo aquela revista lá que eu não VEJO, porque não compro, se eu comprar não vou ler, se eu ler não vou acreditar, se eu acreditar podem saber que eu vou sair por aí comendo capim e relinchando!



Fonte: Facebook

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ingleses queimam bandeira do Brasil na copa da Alemanha



Galera eu vou postar este vídeo somente porque não encontrei outro com estas cenas, já que a pessoa que editou o vídeo parece incitar a violência, o que definitivamente não é a intensão deste post, gostaria de pedir a todos que forem ver este vídeo ignorem a legenda onde o cara que editou pede vingança e etc... QUE FIQUE BEM CLARO que não é a intenção deste post...
Eu realmente desconhecia este vídeo e tenho certeza que muita gente também não viu, espero que os puxa saco de ingleses vejam estas cenas lamentáveis!



Repetindo que ignorem a legenda que diz para os brasileiros se vingarem dos ingleses, pois violência não é a solução...
Um bando de covarde e bunda mole, o brasileiro mesmo sozinho peita todos os baderneiros, mas de qualquer forma, já que muitos brasileiros são patriotas somente na época de copa, ta aí os caras queimando nossa bandeira em época de copa... Ta aí pra quem gosta de  puxar saco de inglês...



Motorhead Futebol Clube


Conheço um monte de amigos roqueiros que não gostam de futebol, quero ver agora, se este time infantil chegar a titular quero ver se meus amigos não vão virar torcedores fanáticos! 



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinta Rock - Sepultura - Dead Embryonic Cells



Galera depois de duas semanas sem QUINTA ROCK, uma devido a minha viagem para Colômbia e outra devido a eu ter ido ao show do Misfts, hoje vai rolar uma Quinta Rock para compensar as duas semanas que não rolaram som, a música de hoje é muito foda... Hoje a sonzeira fica por conta da maior banda de Metal do Brasil, uma das maiores do mundo, o SEPULTURA, a música que escolhi é da época que - em minha opinião - foi a melhor fase do Sepultura... Nesta época eu cheguei a brigar com alguns amigos defendendo esta banda, rsrsrs... e olha que já contei isso pessoalmente para o Igor Cavalera... Chega de papo vamos ao que interessa!!

Lembrando que estou fazendo um top 10 das bandas que mais curto do Rock/Metal... rs
Até agora rolou...


SEPULTURA


SEPULTURA


BANDA: Sepultura
GÊNERO: Thrash Metal
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Dead Embryonic Cells


VIDEO:



LETRA:

Dead Embryonic Cells


Land of anger
I didn't ask to be born
Sadness, sorrow
Everything so alone

Laboratory sickness
Infects humanity
No hope for cure
Die by technology

A world full of shit coming down
Tribal violence everywhere
Life in the age of terrorism
We spit in your other face

War of races
World without intelligence
A place consumed by time
End of it all

We're born
With pain
No more
We're dead
Embryonic cells

Corrosion inside we feel
Condemned future we see
Empitness calls we hear
Final premonition the truth

Land of anger
I didn't ask to be born
Sadness, sorrow
Everything so alone

Laboratory sickness
Infects humanity
No hope for cure
Die technology

We're born with pain
Suffer remains we're born
With pain sufffer
We're dead





TRADUÇÃO:

Células Embrionárias Mortas


Terra do ódio
Eu não pedi pra nascer
Tristeza, sofrimento
Tudo é tão solitário

Doenças de laboratório
Infectam a humanidade
Sem esperança para a cura
Morrer pela tecnologia

Um mundo cheio de merda desabando
Violência tribal em todo lugar
A vida na era do terrorismo
Nós cuspimos nas suas outras faces

Guerra das raças
Mundo sem inteligência
Um lugar consumido pelo tempo
Fim de Tudo

Nós nascemos
Com dor
Nunca mais
Estamos mortos
Células embriônicas

Corrosão interna - nós sentimos
Futuro condenado - nós vemos
Vazio chama - nós ouvimos
Premonição final - a verdade

Terra do ódio
Eu não pedi pra nascer
Tristeza, sofrimento
Tudo tão sozinho

Doenças de laboratório
Infectam a humanidade
Sem esperança para a cura
Morto pela tecnologia

Nós nascemos com dor
Lembranças sofridas
com dor e sofrimento
Estamos mortos.









Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...