" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Colômbia o único risco é que queira ficar!

Em abril de 2012,  tive uma passagem rápida pela Colômbia, foi realmente uma experiência fantástica, uma por que foi a primeira vez que viajei sozinho e outra porque a Colômbia é realmente um país sensacional, estou pra voltar pra lá muito em breve e pra ir aquecendo, mando hoje este vídeo pra vocês também sentirem vontade de conhecer este país fantástico. ;)

Colômbia o único risco é que queira ficar!


Guaraná Antartica terá garrafas PET 100% recicladas.

Ótima iniciativa do Guaraná Antartica, agora todas as garrafas PET podem virar garrafas de Guaraná Antartica, rsrsrs!


 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O país mais “perigoso” do mundo

Queridos amigos, li a pouco um artigo que não posso deixar de compartilhar com vocês de maneira alguma. Eu já tinha ouvido de alguns amigos viajantes exatamente essa mesma informação, mas ainda assim, fiquei um pouco cético, pois para um BOM viajante não existem lugares ruins... Em um outro dia ouvi uma reportagem na radio CBN e uma reporter que também tinha viajado para este país, tinha afirmado exatamente o mesmo...
Mas de que estou falando, ora, é de um dos países que atualmente é considerado como um dos encabeçadores do famosos "eixo do mal"... o terrível IRÃ...
Pois bem, transcrevo aqui o excelente texto de Filipe Morato Gomes publicado no blog FMGomes.com

"Fui convidado para escrever 7 crónicas de viagem para as edições de verão do jornal Diário de Notícias. Para quem não teve oportunidade de ler a versão em papel, hoje republico o primeiro desses textos, que foi para as bancas no passado dia 15 de julho. As crónicas são publicadas até ao final de agosto, sempre às segundas-feiras, na secção DN – Verão do jornal (e aqui com duas semanas de atraso).



1. O país mais “perigoso” do mundo, in Diário de Notícias

Há países muito perigosos. E o Irão é seguramente um deles. Pelo menos é o que me dizem amigos e conhecidos que nunca lá foram. Pelo que me afiançam, deverá ser um país incrivelmente inseguro e cruel, viveiro de terroristas e malfeitores – esses “muçulmanos”! – amantes das armas nucleares onde, seguramente, alguém me irá assaltar, quem sabe colocar-me atrás das grades pelo facto de ser ocidental ou, até, apontar uma Kalashnikov e deixar-me estendido num beco escuro onde ninguém dará por mim durante muitos dias.


Não fazem por menos, os meus amigos. Com tais relatos, pânico era o mínimo que deveria sentir ao aterrar em Teerão pela primeira vez. Seis viagens depois à antiga Pérsia, a julgar pelas experiências que já lá vivi, posso garantir que eles têm toda a razão: o Irão é um país muito “perigoso”.


Na primeira vez que fui ao Irão, fui “sequestrado” por uma equipa de filmagens numa pequena aldeia montanhosa do norte do país, que me adotou por uns dias no seio do grupo enquanto filmavam um road movie independente, tempo durante o qual não consegui pagar fosse o que fosse porque ouvia sempre o mesmo argumento: “you’re my guest“.


Na cidade de Kashan, um taxista malandro “obrigou-me” a aceitar o convite para visitar a sua casa, conhecer a família – mulher e filho de 4 anos notoriamente terrorista – e jantar com eles. Ainda hoje somos amigos.


Na segunda vez que fui ao Irão, fui “atacado” por jovens adolescentes que queriam tirar fotografias encostadas a mim na aldeia de Abyaneh, sorrindo com excitação e despedindo-se com acenos, endereços de Facebook e inocentes “i love you“.


Na terceira viagem, perdido à noite no bazar de Esfahan, pedi ajuda a um velho iraniano que passava de bicicleta (que mais poderia ser aquele velho simpático senão um terrorista disfarçado?), o homem teve o “desplante” de desmontar da sua bicicleta, mudar o seu rumo e caminhar uns bons 15 minutos até ao local que eu procurava, desaparecendo de seguida sem sequer esperar por um sentido obrigado.


E quando me impelem a deixar os hotéis onde estou alojado e insistentemente me convidam para dormir nas suas casas, onde, resguardados por quatro paredes, me podem “torturar” com perguntas sobre o meu país e a opinião que tenho sobre o Irão, antes de me alimentarem à força com comida deliciosa e me mostrarem um pouco da música persa acompanhando um chá e qalyan? Só pode ser “maldade”, certo?

Mas não é tudo.


Na última viagem que fiz ao Irão, no passado mês de abril, vi alguém pagar por engano 10 vezes mais que o devido a um taxista (é comum esta confusão com a moeda iraniana). De pronto, o bom homem desatou à gargalhada e devolveu o excedente. E vi outro estrangeiro deixar um smart phone top de gama no banco traseiro de outro taxista. Minutos depois, o taxista atendeu a chamada no telefone perdido e veio devolvê-lo imediatamente.


E na rua? Elas e eles, cultos e bem formados, abordam-me na rua, nos cafés, nos bazares, nos parques verdes, nas galerias de arte. Querem conversar, conhecer, perguntar, sorrir em conjunto – só podem ser “espiões”.


Sim, o Irão é um país perigoso. Muito perigoso. Mas isso é só na televisão. Fora da “caixa que mudou o mundo” – e continua a moldar a opinião que dele temos –, o Irão é “só” o país com o povo mais hospitaleiro que conheço.


Nota: a versão em papel pode ser consultada em PDF, com muitas fotos e um design agradável."

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Incrível, mulher não deixa ladrão levar celular e desce a porrada!

Uma garota é surpreendida por um meliante que tenta roubar seu aparelho de celular, porém a garota, não deixa quieto e reage recuperando o celular e aplicando boas porradas no ladrão, tudo isso foi flagrado pelas cameras de segurança da cidade Russa de Tomsk.


M - 26 - 7

"[...] Nosotros trabajamos para la victoria, no para la derrota, y sufrimos un revés muy duro. Pera además, ese revés había costado el sacrificio de muchos compañeros. Si antes del ataque al Moncada me sentía obligado con el país, después del ataque me sentí mucho más obligado. Yo creo que dadas nuestras intenciones, nuestros propósitos, no podía reaccionar de otra forma que como reaccioné, todavía con más decisión, más espíritu de lucha. Nadie sabía cómo podía terminar todo aquello. No sabíamos, incluso, si nos iban a asesinar. Pero, desde luego, teníamos que defender nuestras ideas, teníamos que defender nuestra verdad. Puede decirse que en circunstancias como esas, el hombre tiene mucho más estímulo que en circunstancias normales y, de esas dificultades saca fuerzas para enfrentarse a los problemas. Pero la más esencial de todo es que nosotros estábamos absolutamente convencidos de que teníamos la razón. Y ese factor nos daba fuerzas para enfrentarnos a aquellas momentos tan difíciles, profundizar más, exponer ante el pueblo los objetivos de nuestra lucha, enfrentarnos a la campaña de calumnias del gobierno y crear las condiciones para que si nuestra generación no podía realizar esas tareas, las pudiera realizar otra generación. Es decir, sembrar la semilla y ofrecer el ejemplo, que ya no era el ejemplo personal mío sino era el ejemplo de todos los compañeros que habían luchado y se habían sacrificado. Teníamos el deber de hacer el máximo esfuerzo para que ese sacrificio no fuera inútil".
- Fidel Castro -

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quinta Rock - Raimundos - Puteiro Em João Pessoa

Fala galera, dia de Rock por aqui e dando continuidade na série de posts que comecei semana passada trazendo 10 canções que embalaram os anos 90, trago hoje uma das bandas brasileiras que mais tocaram nos anos 90, RAIMUNDOS, o som que escolhi foi muito tocado, espero que curtam... seção nostalgia!

Lembrando:
1ª - Ugly Kid Joe
2ª - Raimundos

RAIMUNDOS


BANDA: Raimundos
GÊNERO:  Hardcore punk, metal alternativo, punk rock, forrocore
PAÍS: Brasil
MUSICA: Puteiro em João Pessoa
WEB: http://www.raimundos.com.br/


VÍDEO:



LETRA:

Puteiro Em João Pessoa


A vida me presenteou com dois primos já marmanjo
Muito justo, era o Augusto e o safado era o Berssange
Numa tarde ensolarada toda aquela criançada tomando refrigerante...
E com a família embebedada foi mais fácil armar a bimbada
Prum recém adolescente
Pois foi Berssange, primo velho e cancrado, que com muito do cuidado
Chegou pra Augustinho e disse: "Tu visse?"
Dudu já tá alucinado, já é meio caminho andado
Pra rolinha comer alpiste
E pro rapaz não ficar triste nóis vamo onde as nêga são ativa
Não há em toda João Pessoa lugar melhor que o Roda Viva"
E foi pra lá que nóis rumamos quase nos desenfreamos
Nóis num tinha nenhum plano e os cabra foram saindo
E eu atrás ia gritando:
"Onde é que cês tão me levando
Voltar buscar mâinha ela ficou no bar sozinha"

"Ô menino abobado deixe mâinha pra painho
Venha comigo e com Augustinho
Tu vai ser inaugurado
Pois tu sabe, na família, nunca teve afrescalhado
Chegar no Roda Viva tu vai ser homenageado"

Quando eu cheguei no recinto o forró já tava bravo
Bando de nêgo suado dançando com as rapariga
E o forró comia solto tinha um véio dos óio torto
De tanto beber cachaça e disse:
"Essa menina ela só vai te deixando arretado"

Meu primo me olhou de lado e disse: "coitado"
Era uma quenga fedorenta, daquelas da mais nojenta
Mas se você não aguenta você leva para o quarto
Ela pegou no meu pau pôs a boca e depois ficou de quatro...

Foi num puteiro em João Pessoa,
Descobri que a vida é boa
Foi minha primeira vez... (3x)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Novidade: Momento Literatura - Livro: "A Privataria Tucana".

Queridos amigos, a partir de hoje quero compartilhar com vocês alguns trechos interessantes dos livros que andei lendo, um momento "cultural" aqui no LOCO MUNDO...
Espero que gostem...
Começo com um dos livros que estou lendo atualmente o interessantíssimo e polêmico "A PRIVATARIA TUCANA",  de Amaury Ribeiro Jr.



"...Casado com uma prima em primeiro grau do ex-governador de São Paulo, Preciado arrebatou vantagens bancárias distantes das que arrebatariam mortais comuns, brasileiros ou espanhóis. Ou você, leitor, obteria, munido somente de sua integridade e seus belos olhos, um abatimento de seu débito com o Banco do Brasil de R$448 milhões para irrisórios R$4,1 milhões? Uma redução amiga de 109 vezes o valor da pendência, decididamente, não é para qualquer bico. Mas para bico de tucano, com certeza é..."

Livro: A Privataria Tucana - Amaury Ribeiro Jr.  -  Pg. 167

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quinta Rock - Ugly kid Joe - Everything About You

Fala povo do rock, hoje dou inicio aqui na QUINTA ROCK,  mais uma seleção de "top 10", como muitas das que já fiz por aqui.
 Desta vez vou mandar pra vocês 10 canções que bombaram na minha adolescência, ou seja nos anos 90... Bandas que talvez muita piazada nova aí não conheça, rsrrs não que eu esteja ficando velho, MAS...rsrsrsrs..
 A primeira banda que vai rolar é o UGLY KID JOE.

UGLY KID JOE



BANDA: Ugly Kid Joe
GÊNERO:  Heavy Metal, Hard Rock
PAÍS: Estados Unidos
MUSICA: Everything About You
WEB: http://www.uglykidjoe.info/


VÍDEO:




LETRA: 

Everything About You
I, hate the rain and sunny weather,
and I, hate beach and mountains too;
(and) I don't like a thing about the city, no, no,
and I, I, I, hate the countryside too!

And I, hate everything about you!
...everything about you!

I, don't like a thing about your mother,
and I, I hate your daddy's guts too,
I don't like a thing about your sister,
'cause I think sex is overrated too.

CHORUS

and I, get sick when I'm around, I, can't stand to be around,
I, hate everything about you!
everything about you, everything about you, everything aboutyou!

BRIDGE

Some say I've got a bad attitude,
but that don't change the way I feel about you,
and if you think this might be bringing me down,
look again 'cause I ain't wearing no frown!

SOLO

I don't really care about your sister
Forget the little bitch 'cause I already kissed her
One thing that I did to ol' lady
I put her on the bed and she didn't say maybe
I know you know everybody knows
the way it comes, the way it's gonna go
You think it's sad,
well that's too bad,
'Cause I'm havin'
A ball hatin'
Every little thing about you! ha-ha!

Everything about you, everything about
I get sick when I'm around
I can't stand to be around
I hate everything about you



TRADUÇÃO:

Tudo Sobre Você
Eu, detesto a chuva e o tempo de sol,
E eu, detesto também a praia e as montanhas;
E eu não gosto de nada da sua cidade, não, não
E eu, eu, eu, detesto o campo também!

E eu, odeio tudo sobre você!
...tudo sobre você!

Eu, não gosto nada na sua mãe,
E eu, também odeio a bravura do seu pai,
Eu, não gosto nada na sua irmã,
Porque eu, eu , eu, acho que sexo é uma coisa superestimada.

Refrão

E eu, fico doente quando estou no pedaço, eu, não suporto fazer parte do pedaço,
Eu, odeio tudo sobre você!
Tudo sobre você, tudo sobre você, tudo sobre você!

Pré Refrão

Alguns dizem que esse meu jeito é mau
Mas isso não muda o que sinto a seu respeito,
E se você pensa que me pode me transformar,
Olhe outra vez, porque eu não estou nem um pouco preocupado!

Solo

Eu realmente não me importo com a sua irmã
Esqueça aquela putinha porque eu já a beijei
Uma coisa que eu fiz pra sua garota
Eu a coloquei na cama e ela nem sequer disse talvez
Sei que você sabe que todo mundo sabe
Como isso vem e como isso vai
Se você acha ruim,
Azar o seu,
Porque estou me divertindo
Detestando,
Cada pequeno detalhe em você!

Tudo sobre você, tudo sobre...
Eu, fico doente quando estou no pedaço
Eu não suporto fazer parte do pedaço
Eu odeio tudo sobre ...você! hehe

domingo, 14 de julho de 2013

10 lindos lugares abandonados pelo mundo - 2ª Parte



Fala galera, conforme prometi, segue a segunda parte da série de 3 posts (veja  primeiro) com lugares abandonados pelo mundo.

Trens abandonados em Czestochowa - Polônia 

Craco - Italia

Fabrica de Foguetes militares - Moscou -  Russia


Moinho abandonado desde 1866 - Sorrento - Itália 

Torre de água abandonada em Vladivostoc - Russia
Monumento Buzludja o Buzludzha - Bulgaria

Keelung - Taiwan 


Teatro Lawndale em Chicago - EUA


Hotel del Salto - Soacha - Colômbia 


Parque de diversão Nara Dreamland, Japão


Vía: Buzzfeed.com


sábado, 13 de julho de 2013

terça-feira, 9 de julho de 2013

"Lutadores" se envolvem em pancadaria e literalmente levam uma camaçada de pau.

Aconteceu no litoral de SC, o lutador Maiquel Falcão e seu colega, Kauê Mena (que foi parar na UTI) se envolveram em uma confusão generalizada e um posto de gasolina, Falcão chega encochando uma menina que estava pagando algo no caixa, logo a menina xinga ele e tals, e o "lutador" agride a menina (por aí já da pra ver o caráter do cidadão) , a menina sai pede socorro e volta com diversos amigos, a porrada come solta...os valentões, confiantes em suas habilidades marciais, não respeitaram aquele ditado famosos, que eu sempre repito, "não de uma de bom" ou seja acabam tomando porrada dos caras, fica a dica humildade sempre!!!,

 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bienvenidos hermanos...



Galera fique dois dias sem internet, portanto não pude comentar com vocês, sobre a marca que atingimos no dia de ontem, chegamos a 2000 visitantes distintos da Argentina e 1000 do Paraguay, wu realmente me sinto bem feliz por isso...

Todos que me conhecem sabem quanto sou apaixonado por esse continente latino. Me sinto bem contente de estar recebendo visitas de meus queridos vizinhos de minha querida Patriagrande!

Saludos a todos los queridos hermanos de todos los países de Latinoamerica!

Que viva Latinoamérica Unida!


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quinta Rock - Raul Seixas - Eu também vou reclamar

Fala galera do Rock, Quinta Rock de hoje super especial, pela primeira vez da história deste loco Mundo vamos rolar o mito brasileiro do Rock, ele mesmo, o Sr Rauzito, que faria aniversário na sexta feira passada, confesso que foi difícil escolher qual música dele eu iria colocar... Com muito sacrifício escolhi "Eu também vou reclamar" ...

Raul Seixas - Pai do Rock Brasileiro


BANDA: Raul Seixas
GÊNERO: Rock n' Roll
PAÍS: Brasil
MUSICA: Eu Também vou reclamar
WEB: http://pt.wikipedia.org/wiki/Raul_Seixas


VÍDEO:



LETRA:

Mas é que se agora
Pra fazer sucesso
Pra vender disco
De protesto
Todo mundo tem
Que reclamar

Eu vou tirar
Meu pé da estrada
E vou entrar também
Nessa jogada
E vamos ver agora
Quem é que vai güentar

Porque eu fui o primeiro
E já passou tanto janeiro
Mas se todos gostam
Eu vou voltar

Tô trancado aqui no quarto
De pijama porque tem
Visita estranha na sala
Aí eu pego e passo
A vista no jornal

Um piloto rouba um "mig"
Gelo em Marte, diz a Viking
Mas no entanto
Não há galinha em meu quintal
Compro móveis estofados
Me aposento com saúde
Pela assistência social

Dois problemas se misturam
A verdade do Universo
A prestação que vai vencer
Entro com a garrafa
De bebida enrustida
Porque minha mulher
Não pode ver

Ligo o rádio
E ouço um chato
Que me grita nos ouvidos
Pare o mundo
Que eu quero descer

Olhos os livros
Na minha estante
Que nada dizem
De importante
Servem só prá quem
Não sabe ler

E a empregada
Me bate à porta
Me explicando
Que tá toda torta
E já que não sabe
O que vai dá prá mim comer

Falam em nuvens passageiras
Mandam ver qualquer besteira
E eu não tenho nada
Prá escolher

Apesar dessa voz chata
E renitente
Eu não tô aqui
Prá me queixar
E nem sou apenas o cantor

Que eu já passei
Por Elvis Presley
Imitei Mr. Bob Dylan, you know...
Eu já cansei de ver
O Sol se pôr

Agora eu sou apenas
Um latino-americano
Que não tem cheiro
Nem sabor

E as perguntas continuam
Sempre as mesmas
Quem eu sou?
Da onde venho?
E aonde vou, dá?

E todo mundo explica tudo
Como a luz acende
Como um avião pode voar
Ao meu lado um dicionário
Cheio de palavras
Que eu sei que nunca vou usar

Mas agora eu também resolvi
Dar uma queixadinha
Porque eu sou um rapaz
Latino-americano
Que também sabe
Se lamentar

E sendo nuvem passageira
Não me leva nem à beira
Disso tudo
Que eu quero chegar
-E fim de papo!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje todos somos Bolívia!!! Força Evo!


Policiais assassinam a cão que defendia seu dono nos EUA.

Nos Eua, policiais estavam fazendo alguma coisa errada em uma ação policial e todo o bairro estava filmando o serviço dos policiais, um dos observadores que estava filmando é preso e seu cão (rottweiler)  que estava dentro do carro vem em socorro de seu dono, quando o policia mata o animal.



terça-feira, 2 de julho de 2013

Portugal e França atentaram contra a vida do Presidente Evo Morales!

O Blog Loco Mundo vem repudiar totalmente a atitude tomada pelos governos de Portugal e da França ( e Itália) no dia de hoje, negando a permissão para pouso e utilização do espaço aéreo, pelo avião que transportava o presidente da Bolívia, Evo Morales. Essa atitude colocou em risco a vida do presidente boliviano e nada mais é que um ato terrorista imposto pelo maldito governo dos Estados Unidos da América!

O presidente esta sendo sequestrado já que não pode voltar para a Bolívia!







"França e Portugal colocaram a vida do presidente Evo Morales em risco, ao revogar as permissões de aterrissagem e sobrevoo por seus territórios, motivo pelo qual o boliviano teve de pousar de emergência em Viena, denunciou o chanceler da Bolívia, David Choquehuanca, nesta terça-feira.

— Queremos expressar nosso incômodo e mal-estar, porque pôs a vida do presidente em risco — disse o ministro na entrevista coletiva em La Paz.

Morales retornava à Bolívia no avião presidencial, procedente de Moscou, onde assistiu a uma cúpula de países produtores de gás natural e se reuniu com seu colega russo Vladimir Putin.

O mandatário boliviano tinha que fazer uma escala técnica em Portugal, mas Lisboa "inexplicavelmente nos comunicou que havia cancelado a autorização de sobrevoo e aterrissagem", indicou Choquehuanca.

Com essa medida, explicou que "um novo plano de voo foi elaborado para que o presidente" aterrissasse na Espanha, depois da autorização desse país para que a aeronave "fosse reabastecida nas Ilhas Canárias". Mas quando Morales "estava no ar, a França nos comunicou que a autorização de sobrevoo por território francês havia sido cancelada".

Ele ressaltou que a medida, ao que parece, se deveu ao "rumor" de que na aeronave do mandatário estava o informante americano Edward Snowden, que é requerido pelos Estados Unidos depois de ter revelado programas de espionagem do governo americano.

— É uma informação que estava circulando, uma informação mal-intencionada para prejudicar o país (...) é uma grande mentira — insistiu."

Fonte: Zero Hora

10 lindos lugares abandonados pelo mundo

Fala galera, quem nunca passou por algum lugar abandonado e achou massa, pois é, hoje começo aqui, uma série de 3 posts mostrando 30 belos lugares abandonados espalhados pelo mundo. 
Espero que curtam...

Fortaleza Marinha - Maunsell na Inglaterra

Castelo Bodiam em East Sussex, Inglaterra
Os restos do Ayrfield SS na Baía Homebush, Austrália
 Cidade de Pripyat , Ucrania
 Monastério do século XV, no Bosque Negro na Alemanha
 Kalavantin Durg próximo de Panvel, India

 Parque de diversoes abandonado nas proximidades de Pequim, China
Ilha Holanda na Baía de Chesapeake
 Cristo do Abismo em San Fruttuoso, Italia

Angkor Wat, Camboja






Vía: Buzzfeed.com


Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...