" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

10 mirantes impactantes pelo mundo



Se você tem medo de altura, sofre de vertigem, então creio que não vai querer se aventurar por estes lugares. A seguir uma lista com 10 mirantes impressionantes espalhados pelo mundo.




AVATAR ALELUIA - CHINA 


Localizado no centro da China este parque ficou famoso pelo filme de James Cameron (Avatar). Razão pela qual o numero de visitantes aumentou de forma signitificativa. O mirante está localizado a aproximadamente mil e quatrocentos metros de altura e é feito 100% de cristal.



CN TOWER - TORONTO - CANADÁ


Essa torre conta com dois dos atrativos mais importantes da cidade. Nos 256 metros de altura está o chamado "piso de vidro" e com aproximadamente 356 metros de altura ainda existe uma passarela estreita onde é possível caminhar, se tiver coragem... 



O GRANDE CÂNION -  ARIZONA - EUA


Este tipo de passarela de vidro, foi inaugurado em 2007 é um dos mirantes mais conhecidos do mundo. Com mais de mil e trezentos metros de altura, a plataforma pesa cerca de 500 toneladas, já que os vidros tem mais de 10 cm de espessura.



EUREKA TOWER - MELBOURNE -AUSTRALIA


Este mirante é também uma caixa de vidro. Está localizado no distrito de SouthBank e sua altura aproximada é de 297 metros.


PAS DAN LE VIDE - LOS ALPES - FRANÇA


Este mirante é uma caixa de vidro que localizado no Pico Aiguille du Midi, um dos mais altos dos Alpes. Atualmente é o mirante de vidro mais alto do mundo. Se encontra suspendido a 3.842 metros de altura.


SHANGHAI WORLD FINANCIAL CENTER - CHINA


Este mirante, na verdade é uma passarela e liga os dois emblemáticos prédios. Encontra-se a 474 metros de altura e segundo os visitantes, a melhor hora para subir e ter uma vista espetacular é pouco antes do por do sol. 


SKYWALK DA TORRE BLACKPOOL - REINO UNIDO


Alguns a chama de "A Torre Eiffel inglesa", este mirante se encontra em uma pequena cidade que procura atrair turismo, conta com um mirante de 360º sobre a praia.



SIDNEY TOWER - AUSTRALIA


Andar sobre Sidney a uma altura de 268 metros... Esta é a experiência que te dará este mirante.


THE LEDGE - CHICAGO - EUA


Situado a 412 metros de altura, este mirante encontra-se no 103º andar da famosa torre Sears; é um cubo de 3 x 3 metros, fabricado completamente de vidro, permitindo que se observe a cidade por completo. 



TORRE ONSTANKINO - MOSCOU - RUSSIA 


Esta é a torre de comunicação mais alta da Europa, com 540 metros, seu mirante é o mais alto do país. 





Fonte ViveMexico

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...