" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 29 de abril de 2011

***INFORMAÇÃO: CIDADANIA*** Estão te sacaneando ? Reclame!!!




Galera, eu já tinha ouvido falar, mas, nunca tinha me interessado, até precisar.
Hoje vou falar sobre algumas ferramentas que são muito úteis para nós consumidores lesados, tratam-se de páginas na internet que servem para expor nossos problemas, que são muitas vezes ignorado pelas empresas. Ao mesmo tempo servem para alertar outros usuários que podem ser lesados por estas empresas a não utilizarem seus serviços.
Muitas vezes somos lesados e não temos pra quem reclamar e entrar na justiça todo mundo sabe como é, além de que, como acontece no meu caso, não temos tempo para correr atrás dos nossos direitos judicialmente. Portanto é uma ótima forma de reclamar e ser ouvido!



O site funciona da seguinte maneira:

RECLAMAÇÕES
O sistema de reclamações é aberto a qualquer cidadão que preencha corretamente o cadastro no site.
Sem qualquer custo a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail à parte reclamada, caso a empresa tenha seu Serviço de Atendimento ao Cliente Cadastrado no Reclame Aqui.
As empresas poderão responder a qualquer momento, publicando assim a resposta à reclamação do cidadão, bastando apenas estarem cadastradas no site (totalmente GRATUITO)

Na maioria das vezes as empresas resolvem o problema, já que estão expostas, fiz uma reclamação sobre a TIM hoje e estou aguardando a resposta vamos ver o que dá. Se alguém quer está se sentindo lesado não pense duas vezes Reclameaqui.com.br.

Para quem quiser dar uma força ta aqui meu problema: http://www.reclameaqui.com.br/1262417/tim-celular/cobranca-de-mensagens-nao-solicitadas-no-modem-de-3g/

Outros sites para reclamar:

http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/

http://www.nuncamais.net/site/index/index.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...