" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 27 de fevereiro de 2010

***IMAGENS: MEIO AMBIENTE***--> 10 Motivos Para Preservar o Meio Ambiente! - 5ª PARTE


Olá amigos, faz alguns dias que não posto aquele famoso post da série "10 motivos para preservar o meio ambiente", hoje tenho a oportunidade de postar sobre um fato muito triste, a morte de toneladas de peixes na lagoa Rodrigo de Freitas.
Trata-se do maior cartão postal do país o Rio de Janeiro, cidade escolhida para ser sede das olimpíadas inclusive. Mas como? Uma cidade tão importante assim, tão privilegiada geograficamente, reconhecida mundialmente por ser tão linda – geograficamente – é mais uma prova de que o ser humano não está nem aí para o futuro do planeta? As pessoas não dão a mínima para a natureza e o meio ambiente! Triste!
Resta apenas manifestar minha indignação mais uma vez... e quem sabe te concientizar que estamos caminhando para um fim causado por pessoas que não estão nem aí com nada!










"A vida é tão preciosa para uma criatura muda quanto é para o homem. Assim como ele busca a felicidade e teme a dor, assim como ele quer viver e não morrer, todas as outras criaturas anseiam o mesmo."
Dalai Lama











"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante"
Albert Schweitzer











"Só jogue no rio (ou no mar) o que o peixe pode comer. "
Ziraldo


Copie está foto e guarde-a, se o planeta ainda existir daqui algumas décadas, você vai poder mostrá-la para seus netos ou bisnetos e dizer "Acredite a lagoa Rodrigo de Freitas já foi assim há alguns anos..."








Pois é pessoal, não pensem que a responsabilidade é apenas do governo do RJ, todos temos um pouquinho de culpa por isso... Acredite! Mexa-se em quanto existe tempo!



2 comentários:

  1. pow, é triste isso......da do mesmo, o mundo ta uma calamidade!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito foda, triste!!! desesperador!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...