" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 29 de junho de 2013

Tv Argentina - Como a mídia internacional vê a Globo

"Agradeço aos argentinos e a Emissora que mostram o que o PIG pensa que passa despercebido." VÍDEO IMPERDÍVEL



Em uma ótima análise o apresentador do programa "Bajada de Linea" do Canal 9 argentino, mostra aos argentinos como funciona a inescrupulosa Rede Globo e seu joguinho sujo para tentar eliminar o governo da Presidenta Dilma Rousseff, aproveitando a onda de protestos que vem acontecendo no Brasil.Mostra a hipocrisia e a mudança de opinião repentina do porta voz maior do PIG (Jabbur), lembrando que na Argentina acontece o mesmo com "a globo argentina" o grupo Clarin.








40 comentários:

  1. Quer dizer: o governo dela é uma merda e a culpa é da Globo? Então tá. Aliás, quanto esse blog está levando pra tentar resgatar um pouco a imagem queimadíssima da "presidenta"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu nada! Que o governo da Dilmex é uma bosta todo mudo sabe, oque foi levantado pela emisspra argentina é o fato de que a Globosta está se aproveitando dos protestos para fazer a opinião pública se bandear pros lados do PSDB e seus Privatas de merda. Se a Petralha já é ruim imagina os Privatas no poder de novo.

      Excluir
    2. Privatiza porem as pessoas irao trabalhar e acabar com essa vadiagem do serviço publico onde as pessoas só veem como lugar sem trabalho com estabilidade garantida e benefícios. Agora o PT nojento que cirou mais de 21.000,00 cargos comissionados como compra de votos alem da criação de 27 ministérios só pra se manter no poder? Isso que vc prefere? Um governo que tira dinheiro das pessoas pra distribiur entre os politicos e os pobres??

      Excluir
    3. O governo Dilma só é ruim pros playboys que estão perdendo os privilégios que sempre tiveram, Quem passava fome e vivia na miséira sabe muito bem o que é o governo PT.
      Chora anti petistas idiotinhas.

      Excluir
    4. OS globabacas surtam. KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. A credibilidade do governo argentino é igual a da nossa presidanta, e igual a desse blog.....

      Excluir
    6. Ser bom para os pobres é torna-los mais alienados e dependentes do governo:? beneficios e facilidades sao melhores q ter emprego e ganhar o seu dignamente? nao conta querer ter servicos a altura do que se paga em impostos?

      Excluir
    7. Eu discordo de você, porque as pessoas que passam fome, também pagam impostos, e são essas as pessoas mais prejudicadas na hora em que precisam de um médico e não conseguem. Tanto pessoas pobres quanto de classe média tem direito de ter condições de viver bem. E quando um governo é corrupto, os que mais sofrem são os pobres. E eu odeio globo também.

      Excluir
    8. Quem passava fome e vivia na miséria não tem como sustentar a família e depende de um governo agiota. O nordeste sangra o ano inteiro e quem sustenta é o sul/sudeste. A economia nordestina tem indice de crescimento chines e IDH africano. O sul tem IDH europeu e impostos de 1º mundo com retorno de 3º. Será por causa do plano real do Franco? Do populismo Lula? Bastante culpa de todos, inclusive nossa que colocou essa privataria e esses chantagistas no poder.

      Excluir
    9. Quem é contra o PT sempre vai ser contra o PT, nunca vai mudar de conceito, e sempre vai criticar, não adianta

      Excluir
  2. Deixa ver se eu entendi: o governo dela é uma porcaria e um show de incompetência e a culpa é da Globo? Então tá. Aliás, quanto esse blog está levando do governo pra tentar levantar um pouquinho a imagem queimadíssima da "presidenta"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é a resposta pra sua primeira pergunta.

      Excluir
  3. Pior é ver a massa alienada gritando fora Globo, mas fazendo exatamente o que eles (Globo)querem. Estão sendo usados e manipulados mais uma vez, lamentável. Diga não ao Fascismo!

    ResponderExcluir
  4. Mais um esquerdista retardado acusando todos aqueles que sabem da sua burrice de ser fascista.

    Deprimente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direita ou esquerda, burro mesmo é quem não quer ir pra frente.

      Excluir
    2. Quem será o retardado aqui mesmo, se o video é bem claro, aposto que você é fan da Globo...

      Excluir
  5. Rede Globo , todo mundo critica , mas não admite que assiste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" raciocine só um apedeuta critíca sem conhecimento de causa.

      Excluir
  6. PIG, Facismo hahahaha
    Peguem suas cartilhas partidária e as levem pro banheiro. abs

    ResponderExcluir
  7. Tava falando disso no meu blog outro dia. No fundo estas manifestações todas tem a ver com um grande descontentamento e com um enorme abuso por parte das autoridades, o que leva a uma revolta geral e a um grande desacreditar no estado.

    Aí começam os interesses e a Globo nunca gostou do governo PT. Convenhamos, mesmo que o governo PT não seja excelente, é de longe melhor do que os outros.

    Enfim, vou deixar o link pro meu blog post se quiseres ver: psicofrenia.com/pt/devaneios/sociedade/quebra-quebra-brasileira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser bem longe, tipo, lá na Coréia do Norte, mas, infelizmente, a quadrilha corruPTa opera no Brasil.

      Excluir
  8. Esta emissora é uma das mais corruptas do mundo, tendenciosa, inescrupulosa,herdeira de uma dono que conviveu com a ditadura do regime militar, colaborando com ele. ABAIXO A REDE GLOBO.

    ResponderExcluir
  9. Infeliz a comparação com o Grupo Clarín na Argentina. O governo Kirchner não é nenhum mar de rosas. O governo da senhora Kirchner simplesmente quer fechar o jornal impresso e falado do referido grupo. Sem Imprensa Livre não temos Democracia, cabe a cada um discernir o certo do errado.
    Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire

    ResponderExcluir
  10. O PIOR SÃO ESSES BLOGS SUSTENTADOS PELA MAQUINA PARTIDARIA DO PT E COM DINHEIRO PUBLICO. NO MUNDO CIVILIZADO OS ORGÃOS DE IMPRENSA TEM A LIBERDADE DE TOMAREM POSIÇÃO PRÓ OU CONTRA GOVERNOS.
    SÓ QUE VCS DA ESQUERDA ANTIQUADA ENTOANDO ESSE DISCURSO ANTIQUADO E QUE SÓ É BOM QUEM CONCORDA COM SUAS IDEIAS FACISTAS E TOTALITARIAS QUE NÃO ACEITAM OPINIÕES DIVERGENTE E QUE QUEREM GANHAR NO GRITO E DESQUALIFICANDO QUEM SE OPÕE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que comédia, quer dizer que a esquerda é fascista??me explica melhor??

      Excluir
  11. Pessoas ignorantes (não sou partidário nem contra nem afovor da rede globo) vocês ofendem o governo apenas pelo que vê na tv. Pesquisem todos os dados com relação a educação, infra-estrutura, fome, desemprego etc.. de 15 anos atrás em compare com o de agora. Não sejam partidários nem façam criticas baseados pelo que vêem na tv, leiam jornais, revistas, pesquisas para terem uma real noção critica do mundo!
    #ficaadica

    ResponderExcluir
  12. Pessoas ignorantes (não sou partidário nem contra nem afovor da rede globo) vocês ofendem o governo apenas pelo que vê na tv. Pesquisem todos os dados com relação a educação, infra-estrutura, fome, desemprego etc.. de 15 anos atrás em compare com o de agora. Não sejam partidários nem façam criticas baseados pelo que vêem na tv, leiam jornais, revistas, pesquisas para terem uma real noção critica do mundo!

    ResponderExcluir
  13. Interessante é que anti PT sempre existiram, mas o que me espanta é ver que a juventude está se deixando levar pelas ideias destes, mas um fato curioso é que estes jovens tinham seus 7, 8, 9, 10, 11, 12, anos de idade na época dos governos da oposição ao PT, eles não lembram como a vida era mais complicada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Naquela época, não se via colocar fogo em ônibus com todos dentro, ou entrar em consultórios dentários e fazer "churrasquinho" de dentistas!"!.

      Excluir
    2. Vc ta dizendo que não existiam crimes???acorde e pare de ser idiota!

      Excluir
  14. Eu só queria saber até quando vão jogar a culpa de tudo que acontece de ruim na Rede Globo.Ver que o governo do PT fracassou e não oferece mais pespectivas para o país,ninguem vê......aahh,bom!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, agora a culpa de tudo é da Globo, bando de idiotas! É recalque de quem nunca conseguiu e nunca conseguirá trabalhar lá e se caso for de uma emissora (a Record, por exemplo) é por que nunca chegará aos pés da emissora de melhor qualidade do Brasil. Se vocês acham a Globo ruim, assistam outro canal. Quem se influencia por uma rede de televisão, no mínimo é autista ou ignorante.
    CANSADO DE LER: ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA, AQUILO A GLOBO NÃO MOSTRA.
    A Globo mostra sim, mas os jumentos que compram ideias sem fonte alguma nas redes sociais acham que estão abafando mas não sabem sequer escrever algo decente para defender o próprio ponto de vista.
    RECALQUE PURO! INVEJA TOTAL!
    Sabe o que vai adiantar o seu patriotismo cego? NADA!
    O Brasil é um país que já morreu e esqueceram de enterrar. Já era ruim quando saí desse país de ladrões e nem imagino como deve estar agora.

    ResponderExcluir
  16. Deixa ver se eu entendi: o governo dela é uma porcaria e um show de incompetência e a culpa é da Globo? Então tá. Aliás, quanto esse blog está levando do governo pra tentar levantar um pouquinho a imagem queimadíssima da "presidenta"?
    mais um site petralha bancado pelos nossos suados impostos.
    cadeia pra mensaeleiros imediatamente!!!

    ResponderExcluir
  17. Esperar o que de manifestações com gente que nem sabe o porque delas?
    Esperar o que de manifestações organizadas por um sistema com financiamento da CIA p/ derrubar a presidente e ganhar um pais cheio de riquezas minerais entre outras?

    ResponderExcluir
  18. Tá vamos usar um pouco a massa cinzenta, o governo dela é uma maravilha? não lógico que não, mas também não sejamos tão ingênuos e ou maldosos ao aferirmos todas as mazelas que sofremos hoje a um só governo ou partido, pois pior que esteja se fosse o PSDB,DEmocratas. Ou qualquer outro claramente ligado a elites estaria pior pras classes menos favorecidas, e não venham me falar de assistencialismo, claro que não concordo que não é saída, agora fecharmos os olhos para o real problema? O /sistema está carcomido, viciado, cheios de corruptos, maracutaias e todo tipo de costume que onera quem trabalha, dificulta a formação de gerações melhores instruídas sabemos ignorantes são melhores "cordeirinho”, fáceis de enganar, agora se diminuíssemos bastante os privilégios dos políticos, suas mordomias e seus salários ao nível dos homens públicos da Suécia, procurem o vídeo na net, se essas fossem as condições, só se candidataria aqui gente comprometida com princípios e honesta, então lutemos por isso, mudanças na estrutura torpe que nos "aleija", reforma politica, reforma tributaria, reforma ou revisão do código civil criminal, e divulguem qualquer mal feito de qualquer político, compartilhem, espalhem, mostramos nossa insatisfação nas ruas, mas eficiente já que estamos numa democracia demostremos nas urnas também, exijamos referendos e não são de consulta que podem ser solenemente ignorados por suas excelências, temos muitos problemas, mas não surgiram nesse governo, nem a 10 anos, temos que mudar essa cultura de brigar por partidos e lutamos pelo povo, que somos nós, a maioria, não sirvam de joguetes entre oposição e situação denunciem oque é danoso e nefasto.

    ResponderExcluir
  19. Hein??!!! Um canal que está no bolso da cristina kirchner acusando o canal brasileiro que nunca ganhou tanto dinheiro com o PT de ser anti dilma?!! hein??!!

    ResponderExcluir
  20. DILMEX, Globosta... quanta infantilidade.

    ResponderExcluir
  21. NÃO SEI QUEM FEZ ESTE TEXTO...MAS MEUS PARABÉNS...MAGNÍFICO!
    VAMOS DETONAR A DILMA, O LULA E O PT PORQUE ESTE TRIO:
    "Propiciou as condições para geração de 18 milhões de empregos e isso não pode!!!
    "Reduziu os impostos e isso não pode...
    "É vergonha internacional e somente 60 países vem buscar com o PT, no Brasil, subsídios para administrar seus países...
    "Decidiu criar os direitos para empregadas (os) domésticos (as), e isso é um sacrilégio.
    "Tirou mais de 40 milhões de pessoas da pobreza e isso não pode...
    "Trouxe 6000 médicos cubanos, para atender onde os Mauricinhos e Patricinhas se negam a trabalhar.
    "Nos governos mais de 1,5 milhões de trabalhadores, viraram doutor com o PROUNI e isso não pode...
    "Criou mais de dois milhões de casas para os pobres e isso não pode...
    "Baixou os juros (na era FHC, 1999 era de 44%, hoje de 8%) e isso não pode...
    "Baixou os preços da energia elétrica, e, isso não pode...
    "Está realizando a copa do mundo no BRASIL, e isso comparando o investimento terá um retorno de mais de 600%, e isso não pode...
    "Reduziu a inflação e reajustou em mais do que o dobro o salário mínimo, dobrando o poder aquisitivo, e isso não pode...
    'Está quase finalizando a duplicação da BR 101 sul, e isso não pode...
    "Criou meia centena de universidades federais. E mais de 250 extensões universitárias, e isso não pode...
    'Facilitou o acesso dos pobres à internet. E isso não pode, já viram dar direito a pobre de reclamar alguma coisa ou opinar?? Isso é inadmissível...
    "Criou o bolsa desconto do IPI, na compra de veículos, e isso não pode...
    "Fala com os pobres. E isso é coisa do demônio, quando é que pobre teve direito de conversar com Presidente Da República...
    'Fez com que brasileiros, pobres viajassem de avião por todos os estados do BRASIL e até para o exterior e isso antes era só coisa de ricos...
    POR ISSO QUE DIGO ESSE MOVIMENTO GOLPISTA NÃO ME REPRESENTA NUNCA. NUNCA, NUNCA.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...