" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 21 de fevereiro de 2010

***INFORMAÇÃO: LUTA***--> 50% de aproveitamento para o Brasil no UFC 110



O UFC 110 que aconteceu nesta madrugada teve um aproveitamento de 50% para o Brasil, vitória e show do lendário lutador Curitibano Wanderlei "The Axe Murder" Silva e uma derrota por nocaute de Rodrigo "Minotauro" Nogueira.

O UFC 110 começou com a primeira luta do card principal trazendo o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic, contra um adversário que na realidade foi chamado para luta na última hora, já que o lutador relacionado era o americano Ben Rothwell que não pode lutar por problemas de saúde. A luta com o lutador local Anthony Perosh, começou com Cro Cop indo pra cima do Australiano, que por sua vez tentava se defender tentando levar o Croata ao chão, porém após uma cotovelada de Cro Cop, mesmo com o Australiano optando por lutar com a testa com um grande corte, foi impedido por decisão médica após o fim do Round, assim, Cro Cop foi declarado vencedor por nocaute técnico.

A segunda luta do card principal trouxe Ryan Bader que nocauteou Keith Jardine, em uma luta repleta de trocação, onde Bader após conseguir abalar o oponente com um direto, parte pra cima sentindo o momento, aplicando uma joelhada voadora e finalizando o serviço, com um cruzadão em cheio desligando Jardine, que á havia vencido grandes nomes como Chuck Liddell, Forrest Griffin e Brandon Vera.

Na luta seguinte George Sotiropoulos levou o público a loucura, já que estava lutando em casa e fez uma ótima luta, muito empolgante, obtendo a vitória por decisão unânime dos juízes.

A próxima luta não era a principal da noite, mas era para muitos a mais esperada, no meu caso também. Wanderlei Silva representando a cidade de Curitiba, proporcionou mais um espetáculo e fez com que o público mais uma vez fosse a loucura.
Com um primeiro round equilibrado com uma certa vantagem para Bisping, a luta começou a ter mais emoção no segundo round onde Wand se soltou mais e mostrou estar voltando a usar seu Muay Thai, Bisping tentava levar Wanderlei para o chão, e no finalzinho do round em uma destas investidas Wand encaixou uma guilhotina no oponente que foi literalmente salvo pelo gongo.
O terceiro round se manteve quente com Wand levando vantagem para ganhar por pontos, mas aos 10 segundos finais Wand partiu com tudo para cima de Bisping e com uma sequência de golpes levou o oponente ao chão, Wand seguiu socando e foi interrompido pelo árbitro, novamente havia acabado o round, acredito que se tivesse mais 10 segundos o "cachorro louco" nocauteava!

A última luta da noite e principal do evento contou com a participação do brasileiro Rodrigo "Minotauro" Nogueira, que buscava uma chance de lutar pelo cinturão da categoria.
O segundo nocaute da carreira de Minotauro foi também a luta mais rápida durando apenas 2 minutos e 20 segundos.
Minotauro teve a infelicidade de levar um golpe fulminante de Cain Velasquez. O lutador nascido nos EUA, com raizes e fortes influências da cultura mexicana (sua mãe é mexicana), botou o gigante brasileiro pra durmir e se qualificou a brigar pela disputa do cinturão.

Veja os resultados e alguns vídeos do UFC 110:

Card principal:
- Cain Velasquez derrotou Rodrigo “Minotauro” Nogueira por nocaute técnico no R1; (VEJA AQUI)
- Wanderlei Silva derrotou Michael Bisping na decisão unânime dos juízes; (VEJA AQUI)
- George Sotiropoulos derrotou Joe Stevenson na decisão unânime dos juízes; (VEJA AQUI)
- Ryan Bader nocauteou Keith Jardine a 2min10s do R3; (VEJA AQUI)
- Mirko “Cro Cop” Filipovic derrotou Anthony Perosh por nocaute técnico (corte) a 5min do R2; (VEJA AQUI)

Lutas preliminares:
- Krzysztof Soszynski derrotou Stephan Bonnar por nocaute técnico (corte) a 1min04s do R3;
- Chris Lytle finalizou Brian Foster com uma leglock a 1min40s do R1;
- C.B. Dollaway derrotou Goran Reljic na decisão unânime dos juízes;
- James Te Huna derrotou Igor Pokrajac por nocaute técnico a 3min26s do R1.

2 comentários:

  1. porra foi decepcionante a luta do Minota, fiquei bem de cara!

    ResponderExcluir
  2. q luta do cachirro louco foi foda, o cara escapou 2 vezes!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...