" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os horrores da invasão a Síria: Rebeldes apoiados e armados pelos EUA matam crianças.

As vezes recebo algumas criticas de pessoas que não entendem o porque de minha revolta quando o assunto é "Estados Unidos da América", pois bem, meus amigos não entendem porque tanto "radicalismo" e algumas pessoas que não tenho tanta intimidade devem me achar meio loco, tudo bem, eu não ligo.

Mas eu gostaria que as pessoas soubessem porque eu tenho tanto repúdio a politica externa de países imperialistas como os EUA. Hoje vou postar um vídeo que mostra algumas coisas que normalmente ninguém vai saber porque com certeza a mídia (porca, mentirosa e seguidora dos interesses imperialistas) nunca irá mostrar, a não ser que isso ganhe uma grande repercussão na internet.




O vídeo É MUITO FORTE, mostra CRIANÇAS QUE FORAM ASSASSINADAS pelos mercenário APOIADOS e bancados pelos Estados Unidos e Israel e toda sua patota como países da União Européia e alguns países da região, tipo Turkia, Arabia Saudita, Katar entre outros.

Pois bem, repito que o vídeo é forte, mas é bom que vejam para entender o que faz os EUA por aí...



7 comentários:

  1. muito foda, veja este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=66rXX9YMyQQ&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca foi novidade , em qualquer guerra existida nos ultimos 100 anos tem como instigadores os EUA , sempre fizeram jogo duplo , falsos atentados ,falsa informaçao etc , todos os tipos de governos prepotentes teem como inspiraçao as leis dos antigos romanos ,que inventaram a propaganda a mafia tambem se basa nas leis romanas .basta na acreditar em nada do que dizem e vc ta bem informado , o Brasil que se cuide.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os idiotas que gostam de falar mal do ocidente e elogiar esses bárbaros?
    A hipocrisia é tanta que se ocorre um terremoto ou cai um meteoro, é culpa dos EUA. Esse povo bárbaro vive se trucidando durante toda a história e temos que tolerar verdadeiros imbecis culpando o ocidente.
    Outra coisa, os culpados por essas mortes são China e Rússia que vetam qualquer possibilidade de intervenção armada na ONU para conter a guerra. Isso porque são contrários à ampliação da democracia (regime típico do ocidente) para o resto do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único idiota aqui é você, Se tudo isso está acontecendo lá, é justamente por interesses do "ocidente", O povo barbaro vive se trucidando? e os EUA e Inglaterra tem uma história pacifica né, as guerras que fizeram nunca mataram ninguém...
      Os culpados são a China e a Russia, você acha que as armas dos terroristas rebeldes brotaram do chão? Não seja tão ingênuo de não perceber que estão sendo armados pelos países aliados aos EUA, preste atenção! Outra coisa, democracia? ta de brincadeira né, o Iraque, Afeganistão e a Libia estão em uma situação tão boa, graças a democracia ocidental, que você nem pode imaginar, ah esqueci a TV não fala mais destes países, devia falar porque por exemplo na Libia, pessoas são torturadas, violentadas e mortas porque eram simpatizantes do antigo governo retirado a força porque seu país tinha muita riqueza natural. Os barbaros estão em Washington!

      Excluir
    2. voce esta è mal informado isso acontece com a maior parte das pessoas no mundo ,vc se lembra do q fizeram no e com o Brasil na segunda guerra ,e de virar o bucho . informati .

      Excluir
  4. O carro chefe da industria americana é a bélica,então, quanto mais guerra mais lucro, isso tudo não é só petróleo.

    ResponderExcluir
  5. que merda esses seres humanos, por isso que pesso ao criador que não adie o fim deste mundo agora em 2012, pois isso não é mais admissível em pleno século XXI

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...