" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

***COMPORTAMENTO: MUNDO***--> 11 de Setembro foi um "pretexto" para os EUA derramarem sangue dizem Talibãs



Os afegãos sofrem há dez anos com as armas americanas, apesar de não terem desempenhado nenhum papel nos atentados do 11 de setembro, depois dos quais Washington partiu para uma intervenção no Afeganistão, diz um comunicado dos talibãs, divulgado neste sábado.
"A cada ano, o 11 de setembro desperta nos afegãos a lembrança de que não desempenharam nenhum papel no acontecimento, que apenas serviu de pretexto ao colonialismo americano para derramar o sangue de milhares de inocentes e miseráveis", escreveram os talibãs, na véspera do décimo aniversário dos atentados. "Depois disso, as atrocidades continuam", disseram ainda.
O regime austero talibã, no poder desde 1996, foi varrido após a intervenção americana no Afeganistão, desencadeada no dia 7 de outubro de 2001, após sua recusa a entregar aos Estados Unidos o cérebro dos atentados a Nova York e Washington, Osama bin Laden, que seria seu "hóspede".



A partir daí, os talibãs passaram a combater as forças da Otan, com dois terços integrados por soldados americanos, ao mesmo tempo em que sua sangrenta insurreição não cessou de ganhar terreno nos últimos anos.
"Os americanos e seus aliados mataram dezenas de milhares de muçulmanos usando como pretexto esse evento ambíguo e perturbador, (...) destruindo aldeias, pomares, citando sempre, como motivo, injustificado, a guerra contra o terrorismo", prossegue o comunicado.
Os talibãs também afirmam "reclamar, desde o começo, uma investigação imparcial" sobre o 11 de Setembro, obtendo como resposta dos Estados Unidos e da Otan o lançamento de "mísseis e armas envenenadas".





2 comentários:

  1. Pra quem ainda acha, depois desses 10 anos, que o ataque do 11/09 foi realmente terrorista, não deixe de assistir esse video. 1.500 engenheiros não podem estar errados...

    http://www.youtube.com/watch?v=laS_sia9U9Q

    E mais uma coisa Parabéns Rede Globo.
    Com certeza os 10 anos do atentado de 11 de Setembro é mais importante que as Enchentes em Santa Catarina! Tanta gente passando frio, fome, sede, que perderam tudo e a mídia dando tanta importância aos EUA. Brasil, acorda! SC está precisando de muita ajuda no momento, vamos nos concentrar nisso. SOLIDARIEDADE...

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Patrick, mais provas da farsa... só uma coisa, realmente foram os terroristas que derrubaram as torres, os verdadeiros terroristas, aqueles do Pentagono e Casa Branca.


    Quanto a globosta, essa rede continua trabalhando para os de fora, da mesma maneira que apoiou a ditadura militar e chegou a distorcer e manipular imagens mostrando pessoas que estavam no movimento Diretas Já protestando para o fim da ditadura como se fossem pessoas comemorando o aniversário da cidade de São Paulo... GLOBO MENTE!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...