" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

***HOMENAGEM: MÚSICA***--> Faleceu Redson Pozzi, lenda e ícone do Punk Rock Brasileiro



O dia de hoje amanheceu mais triste para todos os fans de rock do Brasil, faleceu o fundador da banda CÓLERA, uma das pioneiras do Punk nacional.


Redson Pozzi, eterno!


Edson "Redson" Lopes Pozz, lider e fundador da banda, verdadeira lenda do Punk nacional, era o vocal e guitarra desta que sem dúvidas é uma das bandas mais respeitadas do estilo no mundo. Com 32 anos de estrada o Cólera foi pioneiro no Brasil encabeçando o movimento e servindo de influência para uma infinidade de bandas, saiba mais sobre a banda em uma matéria que fiz em 2009 ...


Tive o prazer de ir em dezenas de shows do Cólera, e de ter visto toda vibração, toda energia, toda sonoridade agressiva e todo positivismo que Redson tinha no palco, em 2009 entrevistei Redson, um de meus verdadeiros ídolos, por toda história e por toda ideologia de sua música!


Sem dúvidas as letras eram uma das coisas mais fodas da banda, com certeza se metade das coisas que eram passadas nas letras fossem colocadas em pratica, teríamos um mundo muito melhor, com certeza Redson lutou PELA PAZ EM TODO MUNDO, infelizmente as pessoas de nosso mundo não seguiram o que era cantado por ele!!!


FORTE E GRANDE É VOCÊ, DESCANSE REDSON!!!


4 comentários:

  1. Triste...

    Solidariedade aos familiares...

    Eh mto ruim este momento...

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM INTERESSAR: O velório do Redson Pozzi vocalista e guitarrista da banda Cólera começa hoje as 22:00 e o sepultamento ocorre amanhã as 10:00. Ambos serão realizados no Cemitério da São Pedro, também conhecido como Cemitério Vila Alpina

    ResponderExcluir
  3. REDSON mestre do punk brasileiro, RIP!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...