" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: PUNK NACIONAL***--> Inocentes


Dae galera, hoje vamos curtir uma música que tenho certeza que expressa um pouco do que sentimos muitas vezes, sempre exite alguém querendo dizer o que temos que fazer, sempre existe alguem querendo mudar nossa forma de pensar, para eles segue esta música de uma das bandas mais antigas do Punk nacional, os INOCENTES...
Espero que curtam, mais esta QUINTA ROCK!!!

Inocentes


BANDA: Inocentes
PAÍS: Brasil
MÚSICA: Cala a Boca
COMPOSIÇÃO: Mary Rodrigues
MY SPACE: www.myspace.com/inocentes


VIDEO:



Cala a Boca

LETRA:

Sempre tem alguem pra lhe
dizer o que fazer
Sempre tem alguem pra
lhe dizer como deve ser
Que não é bom fumar,
que não é bom beber,
Que não é bom pensar,
que não é bom sonhar,
Que não é bom acreditar,
porque você pode perder!!
Eu sei! Eu sei!
Que tenho muito que
aprender
Eu sei !
Eu sei !
O risco que eu quero correr
Eu sei! Eu sei!

O que fazer pra ser feliz
Eu sei! Eu sei!
Ir pra onde aponta o meu nariz

Cala a boca
Nao enche o saco! (4x)


4 comentários:

  1. Mto bom o som! A banda eh boa....

    Mas mudando de assunto, poha Japa, fiquei puto com o Anderson Silva... Aquele viado...

    Faz a gente ir pro buteco pagar pra ver a luta, e menos de 2 minutos termina o caraio da luta, perdi o dim dim e ainda n deu pra tomar umas... pqp...

    foda...

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog nota 10 eu estou te seguindo

    se quiser me visitar entre em caiquefut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauauaua. Foda eim Patrick, esse lance de luta do século sempre é assim, acaba rapidão, é assim no boxe e etc... a gente fica acordado até de madruga derrepente começa a luta e pow, já acaba..hahah

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...