" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

***VIDEOS: LUTAS***--> Mauricio Shogun em luta no início da carreira...

Encontrei este vídeo no site R7 e segundo diz lá, foi enviado por alguém ao lutador Wanderlei Silva pelo Twitter. Trata-se de uma luta de Mauricio Rua contra um outro lutador em início de carreira, que não consegui identificar.

A luta foi realizada em uma casa (me parece isso), onde foi improvisado um ringue para o combate. Os lutadores, ainda iniciantes, estavam cercados por feras da Chute Boxe, como José Pelé Landy, Cunha e Vidal... do outro lado podemos ver o Murilo Ninja e o professor Zito no corner de Mauricio Rua, que naquela época ainda não era o famoso SHOGUN... Mal sabiam os presentes que o moleque franzino, com socos de mata cobra, iria se tornar um dos maiores lutadores do mundo...

O site do R7 se equivoca nas informações quando diz que a torcida gritava Chute Boxe em favor de Shogun, já que nesta época, Mauricio Rua, assim como seu irmão Murilo, faziam parte da equipe de Muay Thay do Professor Zito - hoje em dia membro da equipe da Chute Boxe - Percebe-se que tem uma galerinha torcendo para Mauricio, mas a torcida da galera da Chute Boxe era na verdade para o adversário do Mauricio que foi nocauteado pelo seu adversário "desconhecido"...



Assista a luta na integra:



10 comentários:

  1. Poha foi um chutão! Caramba...

    O foda que a luta eh numa sala bizarra...

    Esse vídeo mostra como eh dificil o inicio de carreira de qualquer atleta, em questão de estrutura msm...

    Foda...

    ResponderExcluir
  2. muito loco né, a galera toda empuleirada pra todo lado, em baixo da mesa, na escada, rs... Shohgun molequinho ainda... rs

    ResponderExcluir
  3. Não ta funcionando o video, tiraram do ar?

    ResponderExcluir
  4. O vídeo está funcionando sim, as vezes por falha do servidor onde está hospedado, não sei porque, não funciona, dá um F5, (atualizar) que funciona...

    ResponderExcluir
  5. carai mano, que pancadaria, e que lugar pra fazer campeonato, kkk, bem amador mesmo, hoje o cara é fodão! kkk, massa o post .

    ResponderExcluir
  6. kkk, verdade, um lugar um tanto quanto inusitado, rs valew

    ResponderExcluir
  7. Luta sem técnica alguma... só soco "mata cobra"...
    O Shogun é um grande lutador hoje, mas nessa época era bem ruinzinho... a diferença entre ele e o outro é nítida... técnica de trocação, técnica de clinch... tudo!
    Se for reparar bem, até hoje o Shogun não é um cara muito técnico, porem é muito resistente e MUITO forte.

    Grande abrço.

    Oss.

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas, é nítido nesta luta a superioridade técnica do atleta da chute boxe, que era o oponente de Shogun, até citei no texto o estilo "mata cobra", rs. Ele mesmo ganhou mais técnica quando foi treinar na Chute Boxe mesmo.

    Valew pela visita, abraço!

    ResponderExcluir
  9. Isto mostra do que uma pessoa é capaz quando tem vontade, pois nesta época shogun era apenas um garoto trocando socos sem saber ao certo oque fazia, hoje e um verdadeiro campeão que representa o brasil para o mundo todo!

    ResponderExcluir
  10. Isso aí parceiro, o Shogun é um exemplo, o cara correu atrás e se deu bem, um dos melhores representantes do Brasil no MMA.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...