" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

***QUINTA ROCK: ROCK***--> Kiss - Eua



Fala povo, última QUINTA ROCK de 2011... é o tempo passa rápido, hoje não sei porque mas me deu vontade de curtir esse clássico do Rock, os senhores do KISS fecham o ano em altíssimo nível aqui no LOCO MUNDO!






KISS





BANDA: KISS
PAÍS: Estados Unidos
MÚSICA: I Love It Loud
COMPOSIÇÃO: Gene Simmons
MYSPACE: http://www.myspace.com/kiss



VÍDEO





LETRA:

I Love It Loud

Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!

Stand up, you don't have to be afraid
Get down, love is like a hurricane
Streetboy, though I never could be tamed
Better believe it

Guilty, 'til I'm proven innocent
Whiplash, heavy metal accident
Rock on, I wanna be the president

('Cause I love it)

Loud, I wanna hear it loud
Right between the eyes
Loud, I wanna hear it loud
Don't want no compromise

Turn it up, hungry for the medicine
Two-fisted till the very end
No more treated like aliens
We're not gonna take it

No lies, no more alibis
Turn it up, it's got me hypnotized
Rock on, I won't be tranquilized

('Cause I love it)

Loud, I wanna hear it loud
Right between the eyes
Loud, I wanna hear it loud
Don't want no compromise

(I love it)

Loud, I wanna hear it loud
Right between the eyes
Loud, I wanna hear it loud
Don't want no compromise

Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!

(Turn it up)

Headline, jungle is the only rule
Front page, roar of the nations cool
Turn it up, this is my atttude
Take it or leave it

Loud, I wanna hear it loud
Right between the eyes
Loud, I wanna hear it loud
Don't want no compromise

(I love it)

Loud, I wanna hear it loud
Right between the eyes
Loud, I wanna hear it loud
Don't want no compromise

(I love it)

Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!




TRADUÇÃO

Eu Amo Isso Alto
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!

Levante-se, você não precisa ter medo
Abaixe-se, o amor é como furacão
Garoto de rua, não, eu nunca poderia ser domado
Melhor acreditar nisso

Culpado, até que provem minha inocência
Chicoteado, acidente do heavy metal
Agite, eu quero ser presidente

(Porque eu amo isso)

Alto, eu quero ouvir isso alto
Bem no meio dos olhos
Alto, eu quero ouvir isso alto
Eu não quero me comprometer

Aumente, faminto pelo remédio
Com dois punhos até o fim
Não seremos mais tratados como alienígenas
Nós não vamos aguentar isso

Sem mentiras, sem álibis
Aumente, isso me hipnotizou
Agite, eu não serei tranquilizado

(Porque eu amo isso)

Alto, eu quero ouvir isso alto
Bem no meio dos olhos
Alto, eu quero ouvir isso alto
Eu não quero me comprometer

(Eu amo isso)

Alto, eu quero ouvir isso alto
Bem no meio dos olhos
Alto, eu quero ouvir isso alto
Eu não quero me comprometer

Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!

(Aumente)

Manchete, a selva é a única lei
Primeira página, rugido da nação
Aumente, esta é minha atitude
É pegar ou largar

Alto, eu quero ouvir isso alto
Bem no meio dos olhos
Alto, eu quero ouvir isso alto
Eu não quero me comprometer

(Eu amo isso)

Alto, eu quero ouvir isso alto
Bem no meio dos olhos
Alto, eu quero ouvir isso alto
Eu não quero me comprometer

(Eu amo isso)

Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!
Hey hey hey, yeah!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...