" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: ROCK ***--> Ska-P - Espanha




Fala povo do Rock, Natal chegando e hoje vai rolar um som aqui na QUINTA ROCK que define um pouco do que vem se tornando o Natal, aliás não só o natal, mas a vida das pessoas.
Um consumismo maldito que torna a humanidade escrava e a cada dia que passa aumenta a desigualdade social mundial...

A banda de hoje é da Espanha, e também foi me apresentada por meu amigo espanhol, o Frank (assim como os mexicanos de La Pulqueria), se chama Ska-P e o que mais me chamou atenção foram as letras, me identifiquei bastante...




SKA-P

BANDA: Ska-P
PAÍS: Espanha
MÚSICA: Consumo Gusto
COMPOSIÇÃO: Ska-P
MY SPACE: http://www.myspace.com/skap



VIDEO:

LETRA:

Comprar, cosas que no valen pa na
Comprar, para olvidarlas en el desvan
Comprar, es un placer excepcional
Comprar, como me gusta despilfarrar
Todo el dia currando como un cabron hasta las 10
Por un salario de mierda que no me llega a fin de meses
Pero la tele me dice que tengo que consumir
Acepto con sumo gusto yo me dejo persuadir
Pagar, el colegio del chaval
Pagar, la puta luz, el agua y el gas
Pagar, la residencia de mama
Pagar, mi vida consiste en aforar
Pago la letra del coche, pago la cuota de comunidad
Pago la puta hipoteca, pago la cuenta que debo en el bar
Pago la letra del video, pago la letra del televisor
Pago el seguro del coche, pago la letra del ordenador
PUTO DINERO, PUTO DINERO [X2]
La sociedad de consumo me ha convertido en un servidor
PUTO DINERO, PUTO DINERO [X2]
Siempre con el agua al cuello, estas es la vida de un consumidor
ESCLAVO DE LA PUTA PUBLICIDAD
EXCLAVO SOY
ESCLAVO LA SOCIEDAD DEL BIENESTAR NO ES PARA TODOS POR IGUAL
Aqui termina la historia de este humilde trabajador
Que ha sido utilizado y ni siquiera se ha enterao
Quien saca la tajada quien maneja este tinglao
Los que estan por arriba los que parten el bacalao
PUTO DINERO, PUTO DINERO [X2]
La sociedad de consumo me ha convertido en un servidor
PUTO DINERO, PUTO DINERO [X2]
Siempre con el agua al cuello, estas es la vida de un consumidor
ESCLAVO DE LA PUTA PUBLICIDAD
EXCLAVO SOY
ESCLAVO LA SOCIEDAD DEL BIENESTAR NO ES PARA TODOS POR IGUAL
[X3]
NO ES PARA TODOS POR IGUAL, NO ES PARA TODOS POR IGUAL....IGUAL



2 comentários:

  1. O Natal é apenas uma data comemorativa que os alienados ficam gastando o seu dinheiro, principalmente o 13º salário, para comprarem presentes para os outros...

    Infelizmente só fui descobrir isso na minha faculdade de publicidade... Hoje eu sei como é a realidade humana capitalista...

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Patrick, complicado, pensar que as pessoas confundem o dia de lembrar do nascimento de Jesus, com um dia para gastar, comer, gastar, comer e gastar...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...