" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 15 de setembro de 2012

Conheça um novo espaço para viajantes.

Fala galera, esta é uma novidade pra quem curte viajar, um espaço criado para pessoas, que assim como eu, são apaixonadas por meter o pé na estrada e sumir por aí.
Um espaço dedicado para que os viajantes matem suas vontades de viajar e ao mesmo tempo fiquem pilhados de vontade de meter a mochila nas costas e sumir no mundo.
Com muito humor, imagens, destinos, promoções, tattoos, músicas, vídeos e muita coisa relacionada para aos viajantes, esta nova página surge para reunir viajantes deste mundão...

Confira algumas das imagens que rolaram na página dos Viajantes Depressivos... Ah... o nome da página é VIAJANTE DEPRESSÃO -  explico, na onda das comunidades depressão que existem no facebook (fotografia depressão, ozzy depressão, coruja depressão, medicina depressão, etc...), foi criada esta página que a primeira "depressão" da linha que envolve viajantes... Viajar sempre é bom, mas depois que você volta da uma depressão não dá,  ou então quando estamos trabalhando esperando as férias e não podemos viajar, isso também é muito deprimente, ou ainda quando estamos loucos para viajar mas o orçamento não nos permite... por isso junte-se ao Viajante Depressão, curta a página e divirta-se .... ]




















E aí, curtiu??? Têm muito mais na pagina do VIAJANTE DEPRESSÃO , curte lá e enquanto você não pode viajar, viaje na página pra curar a depressão!

3 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...