" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Melhor coral infantil do Mundo - Crianças cantam Iron Maiden

Nem tudo esta perdido neste mundo, este vídeo onde crianças cantam "Flight of Icarus" do Iron Maiden nos enche de esperança, é emocionante, cheguei a me arrepiar... rsrsrs. Como é lindo!!!




update:
Uma iniciativa filantrópica capaz de amolecer o coração do mais bruto dos metaleiros. A instituição Cash for Kids reuniu dezenas de crianças, entre 7 a 11 anos, para cantar Flight of Icarus, clássica música da banda inglesa de heavy metal Iron Maiden. O vídeo, que mostra a música de 1983 entoada por alunos da Escola Primária de Watville, na cidade inglesa de Birmingham, foi realizado em parceria com a revista de música pesada Kerrang!, com o intuito de divulgar as campanhas beneficentes da entidade.

A Cash for Kids busca arrecadar fundos para ajudar crianças carentes e doentes de cidades da Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte. Durante 2011, a Kerrang! realizará uma série de eventos para angariar verba para escolas de Birmingham e West Midlands.

Mitologia e metal

Flight of Icarus é o oitavo single do Iron Maiden e o primeiro do álbum Piece of Mind (1983), quarto trabalho do grupo. A letra, escrita pelo vocalista Bruce Dickinson e pelo guitarrista Adrian Smith, se baseia na história de Ícaro, da mitologia grega.

Segundo a versão mais conhecida, Ícaro e seu pai, Dédalo, confeccionaram asas de cera para escapar voando da ilha de Creta, onde estavam presos por Minos. Ao se seduzir com a liberdade do voô, Ícaro se aproximou muito do sol, o que fez derreter a cera de suas asas, ocasionando sua queda. Ele teria caído ao mar Icário, na região da ilha de Icaria, ambas batizadas por seu nome.

Fonte da notícia: http://www.divirta-se.uai.com.br/html...

7 comentários:

  1. Ainda bem que sou desprovido de grandulas lacrimais.

    Muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei, sou fã do Iron Maiden,muito foda

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente demais. Meu filho de 8 e minha filha de 2 anos já curtem Iron Maiden comigo. Não podemos deixar esse LIXO que está na mídia (coisas como Gustavo Lima, Naldo, Michel Teló, Sorriso Maroto - puta que pariu...) corromper nossas crianças. Iniciativa aprovadíssima!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas não consegui conter as lágrimas!!!!

    UP THE IRONS!!!!! lml

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso na bananolandia, eu quero tchu, eu quero tchá... por isso que somos o povo excremento da face da terra. And long live rock'n'roll!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais. É assim que começam a ter bom gosto musical. E melhor de tudo, dá prá perceber que curtiram e se divertiram. FODA DEMAIS.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...