" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Loco Mundo... "funcionando"

Esta semana está sendo muito complicada para mim, por alguns motivos pessoais, mas recebi uma mensagem relacionada ao blog que me deu um pouco de alegria, o dono da pousada (italiano) em que fiquei na Venezuela, me escreveu agradecendo por eu ter escrito o relato citando a posada dele e dando minha opinião. Me disse ele que cerca de 40 brasileiros foram para lá depois que escrevi, tinha me dito na ocasião que estive lá, que apenas 2 brasileiros tinham ficado na pousada, e que quase não via brasileiros por lá... Fiquei feliz, ainda mais que ganhei na faixa 3 diárias na pousada, rsrs... :)

"caro amico mio,devo ringraziarti enormemente ..........grazie a te per aver scritto bene della mediterranea sono venuti piu di 40 brasiliani questo anno,tra dicembre e gennaio.....nn so come devo ringraziare....sappi pero che hai diritto ad almeno 3 notti x te qui nella posada......infiniti ringraziamenti..." 

Um comentário:



  1. legal o blog gostei muito bom seu conteúdo continue assim,
    o blog http://blogtempoedinheiro.blogspot.com.br lhe fez uma visita,
    retribua , acesse o blog e confira as melhores dicas de como ganhar dinheiro na internet...
    Obrigado...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...