" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Pelé e Anderson se desentendem nas ruas de Curitiba
A polêmica entre Pelé Landy e seu ex-companheiro de Chute-Boxe, Anderson Silva, iniciada logo depois que o campeão do UFC lançou seu livro com revelações bombásticas, teve mais um capítulo ontem nas ruas de Curitiba.
Anderson, que enfrenta Chris Weidman no UFC 162 (6 de Julho em Las Vegas), corria na companhia de um amigo quando Pelé, que passava de carro pelo local, viu o desafeto e resolveu retornar para tirar satisfações sobre os relatos dados sobre ele no livro. De acordo com testemunhas, os dois só não chegaram às vias de fato porque o amigo de Anderson não teria deixado.
“Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando. Desejo pra ele vida longa com o cinturão do UFC que dá tanto orgulho a todos os curitibanos, mas acho que devemos isso a Curitiba: Anderson x Pele parte 3: quem sabe num UFC em Curitiba”, disse Pelé hoje de tarde ao PVT.
Anderson, que está treinando em Curitiba, não foi encontrado por nossa equipe para comentar o fato.
Apesar de serem rivais nos anos 90 quando lutaram duas vezes nas regras do Muay Thai (com duas vitórias por pontos para o cubano), Anderson Silva, aluno de Noguchi, foi absorvido pela equipe Chute Boxe e passou a disputar com Pelé o lugar de número 1 do peso na equipe. Os dois sempre mantiveram a rivalidade nos ringues da Chute Boxe. Depois que se tornou campeão do UFC, Anderson chegou a ajudar Pelé em seus treinamentos e, segundo o campeão revela aos amigos nos bastidores, até financeiramente. O desentendimento entre os dois teria ocorrido após Landy ler a versão dada pelo campeão do UFC sobre um episódio no qual teria dado um banho em Anderson e sua filha ao passar de carro em uma poça. Logo após ler o livro, Pelé garantiu ao PVT que a história não seria verdadeira, mas Anderson a confirmou reiteradas vezes.
Já José Pelé Landi é apontado pelo próprio criador da Chute Boxe como o principal responsável pelo reconhecimento nacional da equipe a partir dos anos 90. Nascido em Cuba e criado em Curitiba, Pelé venceu duas vezes o grande nome do Jiu-Jitsu na época, Jorge Patino Macaco e chegou a ser considerado o No1 do mundo em sua categoria após nocautear em eventos internacionais os renomados Pat Miletich e Matt Hughes (ambos chegaram a ser campeões do UFC). Após lançar o nome da Chute Boxe internacionalmente, Pelé abriu caminho para Wanderlei Silva no Japão e posteriormente Anderson Silva e Shogun.
Fonte: Portal do Vale Tudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
depois ele fala lute por esporte olha o exemplo
ResponderExcluirQuer dizer que um cara te para na rua colocao dedo na sua cara e te ofende e vc tem que sair calminho como o senhor Miyagi ???
ExcluirVc anda assistindo ursinhos carinhosos demais meus amigo.
o cara que treina todo esse tempo,tem que manter a calma em 1 lugar ,ou vç é daqueles pitbul que fala 2 palavras já quer sair na pancada?bobão,diciplina em 1 lugar.
ExcluirTinha que ter funk no nome da desgraça, nao sabe nem o que fala!
Excluirvai toma no cu seu bosta!!!! olha esse nome q tu ta usando.. roscão
ExcluirApenas discutiram...
ResponderExcluirDuas bichinhas loucas para se pegar
ResponderExcluirTem coragem de falar para eles?
Excluiros baba ovo do anderson ficam mad
ResponderExcluirIsso é mentira alguém publicou isso para fazer fama com o nome do Anderson
ResponderExcluirIsso é verdade, aconteceu semana passada, aqui em curitiba e quem está envolvido de alguma forma com lutas ( professores, alunos de muay thai, jitsu...) ficou sabendo. Luto na academia do anderson, a killer bees aqui em curitiba, e ele está aqui sim e foi verdade.
ExcluirAnderson Silva é um filho da puta ingrato, Nogushi que o diga isso!
ResponderExcluirAnderson Silva perdeu a noção da realidade... a fama e o dinheiro fizeram o Anderson esquecer de onde ele saiu... "Ele stá cuspindo no prato que comeu"... E querem saber ele vai perder a próxima luta com Chris Weidman no UFC 162... Isso se ele não inventar alguma costela quebrada... O Pelé, ainda hoje, derrotaria o Anderson Silva... Ele se pela de medo do Pelé!!!
ResponderExcluirVixi.. treta em proporções titânicas
ResponderExcluirLutar é bonito,brigar é feio né..to vendo..
ResponderExcluirFaça igual a campanha da tv: Conte até 10 para a raiva passar.
ResponderExcluiré o melhor a fazer, rsrsr
ExcluirDesconhecido querendo aparecer, ...kkkk
ResponderExcluirDa onde ele é mesmo???
Pra mim tá parecendo que o pelé tá querendo se promover em cima do anterson silva.
ResponderExcluirQuem é esse cara? O Pelé faz MMA? Achei que jogava futebol..rsrsr Um disconhecido, desculpa rsrsrrs
ResponderExcluirVai Anderson, Brasilllllll
O Pelé pratica MMA, achei que jogava futebol? KKKK desculpa um desconhecido..
ResponderExcluirVai Anderson, Brasilllll
Vc precisa estudar um pouco mais a história do MMA, Pelé foi um dos precursores do esporte!
ExcluirPelé, primeiro ele tem que ser lutador do UFC.
ResponderExcluirPra depois poder lutar com o Anderson.. nem lutador do UFC ele é.
Anderson THE BEST
Oé, ele não fez um comercial dizendo que conta até 10s para não brigar,cadê agora...Bando de fanfarrão
ResponderExcluirQuem é este Pelé genérico? Nunca ouvi falar.
ResponderExcluirO foda é: essa globo passando UFC da nisso, gente falando que nunca ouviu falar do Pelé...
ResponderExcluir