" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quinta Rock - Guns n' Roses - Sweet Child o' Mine

Fala povo, chegamos hoje ao final de mais uma seleção com 10 bandas, nesta seleção tentei mandar pra vocês as 10 músicas (rock) que mais tocaram e fizeram muito sucesso na década de noventa...
Pra fechar esta seleção com chaves de ouro, vamos curtir hoje aqui na QUINTA ROCK,  a banda GUNS N' ROSES com um de seus maiores clássicos..

GUNS N' ROSES


Então, as bandas que integram esta seleção são:

1ª - Ugly Kid Joe
2ª - Raimundos
3ª - L7
4ª - The Offspring
5ª - Spy vs Spy
6ª - Nirvana
7ª - Red Hot Chilli Peppers
8ª - Alice in Chains
9ª - Faith No More
10ª - Guns n' Roses


BANDA:  Guns n' Roses
GÊNERO:  Hard Rock, Heavy Metal
PAÍS: Estados Unidos
MUSICA: Sweet Child O' Mine
WEB: http://www.gunsnroses.com/

VÍDEO:




LETRA:

Sweet Child O' Mine
She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

She's got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder and the rain
To quietly pass me by

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet child of mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go
Where do we go now
Where do we go now
Where do we go (sweet child)
Where do we go now
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now
Sweet child
Sweet child o' mine



TRADUÇÃO:

Minha Doce Criança
Ela tem um sorriso que me parece
Me trazer recordações da infancia
Onde tudo era fresco
Como o límpido céu azul

Às vezes quando olho o rosto dela
Ela me leva embora para aquele lugar especial
E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Ela tem os olhos como os céus mais azuis
Como se eles pensassem em chuva
Detesto olhar para dentro daqueles olhos
E enxergar o mínimo que seja de dor

O cabelo dela me lembra um lugar quente e seguro
Onde, quando criança, eu me esconderia
E rezaria para que o trovão e a chuva
Passassem quietos por mim

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Meu doce amor

Para onde vamos?
Para onde vamos agora
Para onde vamos?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Doce criança
Minha doce criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...