" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quinta Rock - Alice In Chains - Man in the Box

Fala povo do Rock, dia de sonzeira no Loco Mundo, mais uma QUINTA ROCK  na área. E continuando a série com bandas que tocaram muito nos anos 90 hoje trago pra vocês o som do ALICE IN CHAINS....

ALICE IN CHAINS



Nesta série..

1ª - Ugly Kid Joe
2ª - Raimundos
3ª - L7
4ª - The Offspring
5ª - Spy vs Spy
6ª - Nirvana
7ª - Red Hot Chilli Peppers
8ª - Alice in Chains


BANDA: Alice in Chains
GÊNERO:  Metal alternativo, Grunge, Heavy Metal, Rock Alternativo, Hard Rock , Sludge Metal
PAÍS: Estados Unidos
MUSICA: Man in the Box
WEB: http://www.aliceinchains.com/home/


VÍDEO:




LETRA:

Man In The Box
I'm the man in the box
Buried in my shit
Won't you come and save me
Save me

Feed my eyes
Can you sew them shut?
Jesus Christ
Deny your maker

He who tries
Will be wasted
Feed my eyes
Now you've sewn them shut

I'm the dog who gets beat
Shove my nose in shit
Won't you come and save me
Save me

Feed my eyes
Can you sew them shut?
Jesus Christ
Deny your maker

He who tries
Will be wasted
Feed my eyes
Now you've sewn them shut

Feed my eyes
Can you sew them shut?
Jesus Christ
Deny your maker

He who tries
Will be wasted
Feed my eyes
Now you've sewn them shut




TRADUÇÃO:


Homem Dentro da Caixa
Sou o homem dentro da caixa
Enterrado na minha merda
Você não vem me salvar
Me salvar?

Alimente os meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo
Recuse seu criador

Aquele que tentar
Será eliminado
Alimente os meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Sou o cão que apanha
Enfie o meu nariz na merda
Você não vem me salvar
Me salvar?

Alimente os meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo
Recuse o seu criador

Aquele que tentar
Será eliminado
Alimente os meus olhos
Agora que você os costurou bem fechados

Alimente os meus olhos
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo
Recuse o seu criador

Aquele que tentar
Será eliminado
Alimente os meus olhos
Agora que você o costurou bem fechados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...