" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

***SHOW: MIXHELL e CHOKE***---> Cancelado devido a forte nevasca na Europa.


Devido a forte nevasca que castiga a Europa, Iggor Cavalera foi obrigado a adiar seu show que faria em Curitiba nesta próxima Quarta-Feira dia 23/12.

A chegada do inverno ao hemisfério Norte com nevascas e temperaturas bem abaixo de zero, deixou mais de 60 vítimas fatais por causa do frio, além de ter provocado situações caóticas em vários serviços ferroviários e atrasos e cancelamentos de voos, entre eles o voo de Iggor Cavalera (ex-Sepultura) e Laima Leyton, que se apresentariam esta semana, junto com a banda CHOKE, em Curitiba com o projeto MIXHELL.



"O show de Curitiba tera que infelizmente ser cancelado. Estamos na Europa e nossos planos eram para regressar ao Brasil hoje, dia 20 de Dezembro, no entanto, perdemos nosso voo devido ao clima. Como devem ter ouvido nas noticias, o Porto de Dover, que une o Reino Unido a Franca teve super lotacao e os carros tinham que esperar + de 20 horas em uma imensa fila. Tudo isso devido ao congelamento dos trens EuroStar que deixaram mais de duas mil pessoas presas por cerca de 15 horas dentro do tunel nos vagoes de trem, sem energia eletrica. Ficamos presos nesta fila e perdemos o voo para o Brasil. Se tudo ocorrer conforme nosso plano B, chegaremos no Brasil no proximo dia 24 de dezembro, em voos bookados de ultima hora."

Iggor Cavalera (por e-mail)



Assim como em outros aeroportos da europa o aeroporto Roissy-Charles de Gaulle na França teve muitos voos cancelados.


Trabalhador tira neve da plataforma da estação de trem de Farnborough, na Inglaterra, sistema ferroviario teve que ser interrompido em diversas cidades europeias.


3 comentários:

  1. O clima no mundo está muito esquisito, o tempo está mudando, está ficando desordenado, atrapalhando não somente aos shows, mais à outros eventos.

    Os nossos politicos mundiais estão brincando em fazer coferencia climatica na Dinamarca, enquanto o efeito estufa está cada vez mais pior.

    Esse acontecimento que vc postou é só mais um entre milhares de alertas que a natureza está mostrando para os seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente meu amigo Patrick, todos os avisos estão sendo dados, nosso clima está cada vez mais tenso... e os "poderosos" não estão nem ai, caminhamos para um futuro muito incerto!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é, foda pra caralho tudo isso!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...