" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 11 de julho de 2010

***INFORMAÇÃO: VIAGENS***--> Viaje para qualquer lugar da América Do Sul por 200 reais.


Caros amigos, hoje vou fazer um post que já deveria ter feito há diversos dias, trata-se de uma ótima oportunidade pra galera que curte dar uma viajada no mundo, pegar a mochila e zarpar. Me refiro ao programa de vantagens do Ipiranga, o KM de Vantagens, que recomendo com todo louvor.
Posso dizer que vale muito a pena, prova disso é que minha última viagem para a Bolívia e também do parceiro que foi junto, foi graças à troca de pontos do KM de Vantagens do Ipiranga.
Resolvi postar aqui porque eu tinha feito um comentário sobre esse assunto no site do Mochileiros.com e uma penca de gente andou lendo o tópico, então, se lá que tem uma galera que curte viajar e mesmo assim o pessoal desconhecia este programa, creio que muitos aqui também não devem estar por dentro.



Então pessoal, o programa funciona da seguinte forma:

A cada 1 real gasto nos postos Ipiranga, você ganha 1 ponto do programa KM de Vantagens do Ipiranga e indo ao que interessa a cada 5000 pontos você pode transferir estes pontos para a TAM, mas, além disso, existe uma série de vantagens, descontos em um monte de outros benefícios, mas não vem ao caso.
A cada 5000 pontos já é possível transferir para TAM e é preciso pagar uma taxa de R$50,00 (no início era R$30,00, agora subiu) então para aqueles que já têm pontos da TAM ou milhas no cartão de crédito, pode complementar pontos que faltam, ou então você pode transferir até 20000 pontos por ano. Com 16000 pontos é possível viajar para qualquer lugar do Brasil (8000pontos por trecho) e com 20000 pontos (10000 pontos por trecho) é possível viajar para qualquer lugar da América do Sul (desde que seja um trecho da TAM).
Mas todos devem estar se perguntando, ta, mas para isso tenho que gastar 20000 reais em combustíveis?
Na realidade você tem algumas formas de facilitar isso:

- A começar primeiro com o fato de que você pode conseguir 1000 pontos cadastrando 10 amigos no Ipiranga.

- Você pode duplicar os pontos após escolher um posto preferido, ou seja, quando você se cadastra no site do km de vantagens, você escolhe um posto preferido, então a cada 1 real que você gasta neste posto, você ganha 2 km de vantagens.

-Você pode ganhar triplicado se utilizar o cartão Ipiranga no posto preferido, ou seja, a cada 1 real gasto no posto preferido com o cartão Ipiranga, você ganha 3 km de vantagens.

- Para ajudar a atingir os 20000 pontos logo, você pode dar seu numero de CPF para seu pai, mãe, irmão, amigo, etc. que seja de confiança e cada vez que estas pessoas forem abastecer o carro ou utilizarem os serviços do Ipiranga, eles podem colocar km na sua conta. (obs.: esta é uma dica, é bom combinar a km do veículo, etc...).

- A quinta maneira e a que eu mais recomendo é você ser amigo dos frentistas, no meu caso faz muitos anos que conheço os frentistas do meu posto preferido, então coloco 10 reais de combustível a cada dia e estes 10 se transforma em 100, 200, 300 e assim vai... (agora a Ipiranga bloqueou valores maiores que 300,00) mas mesmo assim fica a dica se você quiser mais pontos : lubrificantes. (esta é outra dica).

Eu acredito que é bastante interessante este programa da Ipiranga, pois viajar para qualquer lugar da América do Sul (trecho TAM) pagando 200,00 reais (valor da troca de 20000 km por pontos TAM), +taxas aeroportuárias, é uma excelente pedida.
Ah, infelizmente só é possível transferir 20000 pontos por ano por pessoa.
Para Ipiranga também é uma grande jogada, posso falar por mim e meus amigos que desde quando descobrimos esta promoção não sabemos o que é outro posto de gasolina.
Também os Km acumulados pelo participante permitirão que o mesmo obtenha o desconto em produtos e serviços oferecidos a preços ou condições especiais, de acordo com a quantidade de Km exigida, que estão disponíveis no site www.ipiranga.com.br, nos postos credenciados ao Programa e na Revista Km de Vantagens, distribuída gratuitamente, na Rede Ipiranga.
Cadastre-se no site do Ipiranga e veja as vantagens, como descontos e outras coisas, como eu já disse, no meu caso fico com os pontos TAM. Abraço e boa viagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...