" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

***SHOWS: WANDER WILDNER***--> Caminando y Cantando em Curitba


Queridos amigos, sei que estou bem atrasado, mas tenho que fazer uma citação sobre o show que fui na semana passada aqui em Curitiba. Pela primeira vez fui ver o ex vocalista da banda gaúcha Replicantes, cantar sozinho, já que tinha visto o Wander Wildner no Replicantes e os Replicantes sem o Wander Wildner.

Wander Wildner

O Show aconteceu no Blues Velvet Bar e contou com a abertura da banda Supercolor (eu acho que é este o nome)... Confesso que não conheço muito bem o trabalho solo, ainda não tive a oportunidade de ouvir direito as músicas solo dele, (pretendo descolar o material pra ouvir) mas pude perceber que as músicas estão muito boas, o que era de se esperar. Outro fator que me chamou bastante atenção e que me agradou muito foi que ele tem utilizado o espanhol em suas canções, tanto que muito de seus discos solos, tem o nome em espanhol, como é o caso deste último trabalho “Caminando y Cantando” disco lançado em 2010 cujo show que fui faz divulgação.

Caminando y Cantando - 2010

Wander Wildner, acompanhado de sua guitarra, começou o show com uma música dos tempos de Replicantes - Lutar pela Revolução - para o delírio da galera que estava presente no pequeno bar, a apresentação continuou com as suas músicas da carreira solo, um show de loucura, sendo cantado pelo público desde o início. Eu que não sabia cantar nenhuma das músicas da carreira solo dele, descobri que já conhecia quase todas, mas como disse não sabia cantar, então quando ele começou cantar a clássica música Surfista Calhorda, eu não conti a alegria em cantar junto do povo a segunda música da noite que eu sabia cantar (a outra foi a primeira) assim seguiu o show no Blues Velvet, que estava muito, muito quente, (o ventilador com vapor de água, não adiantava muito).
Foi uma grande apresentação de um dos ícones do punk nacional, que me fez sair do showzinho com a obrigação de ouvir direitinho os trabalhos solos do cara...

4 comentários:

  1. O wander wildner é o maximo mesmo , as musicas solo dele são muito boas ,fora que ele é lindo

    ResponderExcluir
  2. Pin-up Gordinha, concordo com você, com exceção da última parte.. :)

    ResponderExcluir
  3. CARA FICO FELIZ Q VC GOSTOU, ESCUTE TDO MESMO POIS O SOM DELE É DUKA!!!! SABADO DIA 8 LEVEI MEU FILHO DE 8 ANOS QUE CURTE BASTANTE, NO SESC CONSOLAÇÃO, FOI LINDO O SHOW, ELE, PITCHU NA BATERA, GEORGIA NO BAIXO E JIMI NA GUITAR ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Xandocas, maneiro, espero que ele volte logo pra Curitiba!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...