" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 6 de fevereiro de 2011

***INFORMAÇÃO: LUTAS***-->Saiba o que rolou no UFC 126


O evento de lutas mais esperado do ano, começou com uma luta morna na primeira luta do card principal, Miguel Torres, que já foi aluno de Carlson Gracie, venceu por pontos Antonio Banuelos. Em três rounds sem nada de mais, Torres aplicou muitos jabs em uma luta onde o público vaiou na maioria do tempo.

Miguel Torres venceu Banuelos em luta morna


A segunda luta da noite teve a participação do brasileiro Carlos Eduardo Rocha o “Ta danado”, que entrou com um cartel até então invicto, infelizmente o gringo Jake Ellenberger, tirou esta invencibilidade. A luta teve superioridade do brasileiro no primeiro round, Ta danado trabalhou bem o seu JiuJitsu e inclusive teve a chance de finalizar em uma chave de braço, infelizmente não obteve êxito. O segundo round foi bastante equilibrado, Tadanado entrou um pouco mais apático, deixando a decisão para o terceiro round, que teve uma leve superioridade de Ellenberger. A vitória por decisão dividida foi para Jake Ellenberger.

Tá Danado fez uma bos luta, mas foi derrotado por Ellenberger


A terceira luta do card principal, foi uma das mais esperadas da noite, a luta era considerada uma luta chave para a disputa do cinturão da categoria. Jon Jones que é considerado uma das grandes promessas do UFC começou o primeiro round botando Ryan Bader pra baixo, Ryan conseguiu encaixar uma guilhotina que logo foi neutralizada por Jones, não oferecendo perigo, poucos minutos depois foi a vez de Jones quase fechar Ryan, porém Ryan Bader resistiu, o resto do primeiro round foi de domínio absoluto de Jon Jones, que demonstrou muita superioridade no combate. O segundo round começou com Jones acertando bons golpes e como no primeiro round dominando o combate, Jones então derrubou Ryan Bader finalizando-o com uma guilhotina. Jones impôs a primeira derrota em uma sequência de 13 vitórias de Bader.
Mas a melhor noticia da noite para Jon Jones foi o fato que Rachad Evans teve uma lesão no joelho e Jon Jones foi escalado para enfrentar o curitibano Mauricio Shogun Rua na decisão pelo cinturão da categoria. Shogun que estava presente subiu ao Octógono pra dizer que não escolhe adversário e luta com qualquer um!

Jon Jones enfrentará Mauricio Shogun


Com direito a rock de primeira qualidade na entrada dos lutadores, Rich Franklin e Forrest Griffin fizeram o penúltimo combate da noite.
Forrest aproveitou a queda de Franklin na trocação e obteve uma boa posição caindo por cima e aplicando golpes praticamente todo round, mesmo que sem muita eficiência foi suficiente para Forrest vencer o primeiro round.
O segundo round foi bastante equilibrado no inicio, mas da metade pra frente teve domínio absoluto de Forrest que aplicou uma queda e diversos bons golpes, vencendo também este round.
No ultimo round Franklin buscou uma reação mas não foi suficiente, no round mais disputado da luta Frankilin obteve vantagem, porém como Forrest havia vencido os dois primeiros rounds levou o combate de forma unânime.

Forrest Griffin passou por Rich Frankilin, sem muito trabalho


Já era 3 e pouco da madruga quando chegou a hora da luta mais esperada da noite, a considerada “luta do século” e lógico principal do evento.
Dividindo a torcida no Brasil, o Curitibano Anderson Silva finalmente encontrava o Carioca Vitor Belfort, em umas luta que demorou quase 1 minuto e meio para ter o primeiro golpe, pois ambos os lutadores se estudavam e se respeitavam muito, até que Belfort tomou a iniciativa, logo partiu tentando alguns socos, Anderson então tentou um chute alto que Belfort neutralizou derrubando Anderson, rapidamente os dois estavam em pé novamente. Logo Anderson espetacularmente nocauteou Vitor Belfort com um chute frontal por entre a guarda do carioca que caiu imediatamente, sendo ainda atingido por dois socos do Spider.

Anderson Silva nocauteou Belfort com um frontal



Veja aqui o Knock out do Anderson em Belfort..
Anderson mais uma vez provou ao mundo e para parte da imprensa do eixão que é o MELHOR, agora é esperar a luta do Shogun em março! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...