" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 4 de março de 2011

***INFORMAÇÃO: BLOGS***-->Conheçam o FOTO MUNDO



Queridos amigos, em comemoração a 200.000 acessos do LOCO MUNDO, é com muito prazer, que venho anunciar a criação do meu novo projeto o FOTO MUNDO.

Obrigado a todos - Loco Mundo - 200 mil acessos


A idéia do FOTO MUNDO surgiu devido a minha paixão por tirar fotos, mesmo sem ter uma boa maquina e mesmo sem saber tirar fotos, ou seja, sou amador total no assunto, mas amo fotos. Outro fator agravante que fez com que eu tivesse a idéia de fazer este novo blog é a alta procura por imagens no Loco Mundo, tenho notado que as pessoas que vão viajar para algum lugar, além das informações querem ver fotos dos lugares a serem visitados.
Deus me deu a oportunidade de tirar fotos em diversos locais, quero compartilhar com todos e espero assim ajudar ou simplesmente entreter pessoas que gostem de lindas paisagens...


Espero agradar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...