" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 2 de abril de 2011

***CURIOSIDADES: ROCK***--> 10 fotos marcantes e 10 curiosidades sobre Ozzy Osbourne




O início: O nome verdadeiro do Ozzy é John Michael Osbourne. Para abreviar Osbourne, seus amigos o chamavam de Ozzy. Ele nasceu em um pequeno subúrbio chamado Aston, em Birmingham, Inglaterra. O cantor tem cinco irmãs, sendo dois homens e três mulheres.



Garoto problema: Antes de se tornar famoso com o Black Sabbath, Ozzy teve problemas na escola por conta de uma dislexia que não o deixava ler. E teve vários trabalhos estranhos: foi ajudante em um necrotério e em um abatedouro, além de testar buzinas. Começou a furtar e foi preso duas vezes



Sucesso e dinheiro: Ozzy é o artista de heavy metal com a maior renda anual em produtos licenciados. Isso lhe rende mais de US$ 10 milhões por ano



Homem das cavernas: No meio de 2009, o cantor fez um teste de DNA. Foi descoberto que nele há fragmentos de Neandertal, um tipo de hominídeo desaparecido da Terra há cerca de 30 mil anos. Isso foi feito a pedido de Ozzy, pois ele queria saber como sobreviveu após mais de 40 anos usando drogas e álcool



Mordidas: duas lendas urbanas envolvem Ozzy. A primeira é que teria dado uma bela dentada em uma cabeça de pomba, durante uma reunião com executivos. A outra que, em um show, o britânico mordeu uma cabeça de morcego. As duas histórias são confirmadas em sua biografia.



Quase aidético: Na década de 80, Ozzy achou que estava com AIDS. Fez um teste. O médico, incrédulo, lhe deu o resultado: "Basicamente, Sr. Osbourne, seu sistema imunológico não está funcionando, seu sangue tem quantidades quase fatais de álcool e cocaína e outras substâncias. O laboratório nunca viu nada assim”



Xixi: Entre muitas prisões, uma se tornou célebre. O Álamo, um importante monumento histórico no Texas, Estados Unidos, recebeu a urina de Ozzy. Vestido com roupa de sua mulher Sharon, o cantor foi para a rua, ficou com vontade de fazer xixi e se virou para o primeiro muro que viu. Um policial o flagrou no momento exato



Doidão: Ozzy Osbourne tentou matar sua atual esposa, Sharon. Leia o relato da mulher: "Ele foi para a cama. Eu estava descendo as escadas. Ele desceu de pijama, sentou-se bem à minha frente e disse: ‘Chegamos a uma conclusão’. Eu fiquei bem sarcástica e disse: ‘É mesmo? Que decisão é essa?’ e ele disse: ‘Sinto muito, mas achamos que você tem que morrer. Não há outra opção’. Eu o mandei calar a boca e ele pulou sobre mim, agarrou meu pescoço”. Sharon conseguiu apertar um botão para chamar a polícia. Ozzy fugiu, mas foi preso dias depois. Sharon retirou a queixa e o cantor foi parar em uma clínica de reabilitação



Brasil: Ozzy esteve a primeira vez no país em 1985, para tocar no Rock in Rio. “Um festival de dez dias com Queen, Rod Stewart, AC/DC e Yes. Um milhão e meio de pessoas compraram ingressos. Mas eu fiquei desapontado com o lugar. Tinha esperado ver a Garota de Ipanema em cada esquina, mas não vi nenhuma. Havia só um monte de crianças pobres correndo pelo lugar como ratos. As pessoas eram ou absurdamente ricas ou viviam nas ruas, parecia não haver nada no meio"



Um cara família: Ozzy diz que gosta de fazer batatas fritas, mas detesta sair para comprar coisas com Sharon. O cantor afirma que toma dois banhos por dia e que seu filme favorito é “A Vida de Brian”, do Monty Python.

15 comentários:

  1. Galera,
    se o Ozzy vai tocar em sua cidade e você não vai, sinceramente, você não entende NADA de musica!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com você!
    No meu caso lamento muito que o Ozzy não venha para Curitiba, até cogitei a idéia de ir para Buenos Aires ve-lo mas como neste mês vou no IRON MAIDEN (amanhã por sinal), MOTORHEAD e possivelmente DRI, não vai sobrar $$$!! Espero ter uma oportunidade de ver o OZZY.

    ResponderExcluir
  3. È brow trata de ir ver logo que ele nao vai durar muito não hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post =D
    Sou muito fã do Ozzy^^

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, pois é cara, infelizmente o cara ta ficando véio, tomara que eu consiga ve-lo ainda...

    Vane, Valew...

    ResponderExcluir
  6. Rá! Apesar de não gostar da carreira solo dele depois do randy, bark at the moon e no more tears...
    Pelo que ele fez no Sabbath.. Um deus do ROCK!

    ResponderExcluir
  7. Leiam a biografai dele "Eu sou Ozzy"...Você fica extasiado com a vida dele,e o admira cada vez mais...Esse homem é uma lenda!

    ResponderExcluir
  8. Como falow alguém aí em cima - Ozzy é o cara...

    Valew Lucas e Joana!

    ResponderExcluir
  9. Always look on the bright side of a life , poucos iram entender!

    ResponderExcluir
  10. Ozzy e uma lenda viva , e d+ nao tem como falar de Rock sem lembra dele , espero q viva muito ainda , e que venha fazer um show aq em Florianopolis , eu vou estar la !

    ResponderExcluir
  11. sem dúvidas, espero ter oportunidade de vê-lo tbm...

    ResponderExcluir
  12. É a terceira vez q vou velo duas em carreira solo 2008,2011 e agora em 2013 com o Sabbath as tres em são paulo parque antartica 2008(q por sinal estadio do meu time de coração Palmeiras)2011 Arena Anhembi e agora 2013 Campo de Marte!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...