" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 19 de abril de 2011

***SHOWS: MOTORHEAD***--> The World Is Yours Tour 2011 - Curitiba



Pois é galera, mais uma vez tive a oportunidade de ver uma das maiores bandas do mundo, o MOTORHEAD, mais um show pra ficar na memória!!! Este é o meu 4º show (1996 Couto Pereira 2000 Forum 2009 Master Hall 2011 Master Hall)!!!

Chegamos lá aproximadamente 19:30 a fila tava insanamente gigante, quase dava volta na quadra, mas como sempre tem um conhecido na fila fomos dar uma averiguada e acabamos ficando lá pela frente... Entramos e o show demorou muito pra começar, acho que foi lá pelas 10 horas, infelizmente to na correria da minha viagem depois de amanhã então vamos a um resumo do resumo...

*Lemmy interagindo com o público através de seu Rickenbacker.

O show começou com Lemmy entoando a famosa frase “We are Motörhead, and We play Rock n’ Roll” logo a clássica “Iron First” botou fogo no público ansioso, em sequência venho “Stay Clean”, “Get Back in Line” do novo álbum, a clássica “Metropolis”, “Over the Top”, “One Night Stand”, “Rock Out” e logo um belo solo de guitarra antecipou “The Thousand Names of God”, depois vieram “I Got Mine”, “I Know How to Die”” e “The Chase Is Better Than the Catch”, em seguida um dos momentos mais insanos do espetáculo… Mikkey Dee destruiu a batera em um solo animal, só o solo já valeu cada centavo do ingresso, haha!
Na continuação “Just 'Cos You Got the Power” iniciaria uma sequencia top de linha que trouxe a homenagem da banda para nosso país, “Going to Brazil”, o petardo sonoro “Killed By Death” e uma música que dispensa qualquer comentário a famosa “Ace of Spades” fechariam assim o espetáculo para um público enlouquecido que gritava o nome da banda em coro...

**Momentos memoráveis de mais uma super show,
MOTORHEAD porra!!!!

Logo as luzes se apagaram em um breve momento de expectativa aos gritos de “MOTORHEAD”, “MOTORHEAD”, “MOTORHEAD”!!! Então a banda entrou novamente para o esperado “bis” e a bateria destruidora de “Overkill” fez mais uma vez o público do Master Hall enlouquecer, principalmente sabendo que o show estava por acabar, a cada recomeço da “Overkill” o público voltava a pular enloquecidamente, ao final da música, quando Lemmy colocou seu Rickenbacker encostado na caixa e aumentou no último para um ensurdecedor barulho, se despediram da galera, jogaram suas palhetas para o público e sumiram entre a fumaça, acabou e que venha a próxima!!! MOTORHEAD, MOTORHEAD, MOTORHEAD!!!!


Upgrade:

Assista o video de In The Name Of Tragedy e o solo de bateria de Mikkey Dee



obs: Galera não levei maquina fotográfica desta vez e as fotos são de Ricardo(*) e weronika Monczka(**)...

3 comentários:

  1. noite foda!!!!!!!!!! adorei cada minuto! e obrigada de novo por usar uma foto minha. beijos!

    ResponderExcluir
  2. caraca doido, tu foi 4 vezes no show dos cara, fui uma vez em Floripa e já tava me achando, uauaua.

    ResponderExcluir
  3. Weronika, valew pela foto...

    Silvio... pois é e nao vejo a hora de ver mais um... heheh

    valew

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...