" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

***QUINTA ROCK JAPA: METAL***Макс Левин - Russia



Galera, hoje na QUINTA ROCK vou postar um som e sei que alguns de vocês talvez não consigam entender o motivo, mas eu gostaria muito que leiam o post que escrevi sobre este assunto e entendam o motivo desta postagem...
Deve-se a baita filha da putisse que a OTAN, encabeçada pelos Eua, Reino Unido e França fizeram na Líbia apoiados pela imprensa mundial golpista e mentirosa!
Repetindo, veja este post aqui pelo menos para ficar ciente de algumas coisas importantes que tenho certeza que nunca passaram na "tv normal", aquela maldita maquina de lavagem cerebral...



Макс Левин



BANDA: Макс Левин ( Max Levin)
PAÍS: Россия (Rússia)
MÚSICA: Сражайся Муаммар! (Luta Muammar)
COMPOSIÇÃO: Макс Левин ( Max Levin)



Eu gostaria que todos prestassem atenção neste vídeo, dá pra entender bem o que aconteceu na Líbia com esta animação.
Esta é a versão com legenda em castelhano, e com uma animação muito foda, e revoltante ...






Encontrei este aqui também que é pra quem entende inglês....




Ainda, existe este video aqui que permite que seja traduzido em diversos idiomas é só clicar no CC...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...