" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 26 de março de 2010

***HOMENAGEM: ATLÉTICO***--> Parabéns pelos 86 anos do maior clube do estado do Paraná... 86>100!



Quando em 88 eu que tinha 9 anos de idade, tive a primeira oportunidade de ter contato com um jogo do Atlético, vi o Furacão se Campeão do estado, nasceu minha paixão por este clube que é mais que um simples time de futebol, o Atlético é muito mais que um time de futebol!!! O torcedor atleticano tem um sentimento muito mais forte que qualquer outro, somos fanáticos de verdade! Somos um dos maiores clubes do país, temos uma das melhores infra-estrutura do mundo e sem dúvida a torcida mais apaixonada, mais fanática. Neste dia 26, hoje, eu não poderia deixar de fazer minha homenagem ao aniversário do meu querido Furacão. Em seu aniversário eu vós digo EU TE AMO FURACÃO!!!!



Parabéns por este dia, parabéns Atlético por seus 86 anos, aliás, parabéns não só pelo dia de aniversário de sua fundação! Parabéns também por seu dia "Dia estadual do Clube Atlético Paranaense"!!!

LONGA VIDA AO MAIOR CLUBE DO ESTADO DO PARANÁ, O RUBRO-NEGRO MAIS AMADO DO SUL DO MUNDO!!!

2 comentários:

  1. Bela homenagem ao Atlético-PR!

    Parabéns a esse grande clube do Paraná e do Brasil! Eu acho seu estádio é um dos melhores do Brasil!

    Parabéns pela homenagem que você fez Japa. Muito bom... Ficou demais....

    A Penalty, fornecedora de material esportivo, fechou uma parceria com a Cavalera, marca de roupas para jovens, daí surgiu a marca Penalty Cavalera. Desde 2008 tem essa parceria. Eu acho mto interessante. Mais realmente naum se tem uma história bem definida sobre a marca. Eu pelo menos n achei mta coisa na net... foda... uma pena...

    Muito obrigado pela autorização da publicação da reportagem. Valeu! Em breve estarei publicando... Muito obrigado novamente...

    Abraçosssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...