" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 3 de dezembro de 2011

***COMPORTAMENTO: MUNDO***--> Play Boy Rasga dinheiro em Jurerê Internacional - SC



Não sei nem o que dizer, mas custo acreditar que o ser humano chegue a um ponto deste. Uma coisa eu posso dizer o mundo da voltas!




E um viva ao capitalismo!

94 comentários:

  1. Isso vai fazer falta um dia veio,, ja ele ta na merda

    ResponderExcluir
  2. imbecil, e o pior q deve ser um fudido e ta tirando onda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha certeza!!! deve ser um quebrado que entrou de bicão!

      Excluir
  3. Tem que rasgar o C* desse merda!Seria tão melhor se ele doasse esse dinheiro,já que para ele não é nada!FDP!

    ResponderExcluir
  4. Triste. Muito Triste! É de machucar o coração...

    ResponderExcluir
  5. Rasgar dinheiro é crime

    ResponderExcluir
  6. O dinheiro é do cara, ele faz o que bem entender. Se ele quiser usar dinheiro como papel higiênico, eu não estou nem aí.

    ResponderExcluir
  7. Danificar cedulas não é crime ?

    ResponderExcluir
  8. axo q n foi ele q trabalhou pra ganhar akele dinheiro

    ResponderExcluir
  9. um cara desse tem q ser empalado

    ResponderExcluir
  10. Na boa, vc trabalhou no lugar dele? da familia dele ou seja la de onde veio o dinheiro?
    Não?!
    então se fode e vai trabalhar ate vc poder rasgar dinheiro também!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK, VAI TROXA GASTANDO O DINHEIRO DO PAPAI SO PRA SE APARECER

    ResponderExcluir
  12. e tem gente defendendo o cara? aí é pra fuder mesmo, tenho pena desta gente!

    ResponderExcluir
  13. aqui em floripa é foda, chega o verao e vem um monte de turista de merda pra ca, sujar a cidade, falar mal, e ainda acham que tao na razão, esse ai é só mais um, igual a esse tem varios que vem pra.

    visite floripa, mas não esqueça de voltar pra casa!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns à quem fez a montagem, muito bom o vídeo. Sinto muito por ter tido que ver esse tipo de gente. O tipo de gente que por ter acendido a uma classe econômica mais favorecida imagina que esse seja o máximo que o ser humano pode alcançar. Fomentando futilidades e o amor à moeda. Esse seria um motivo pra se ter preconceito. Preconceito com gente idiota, vazia e sem conteúdo. Esse tipo sim, merece repúdio e espanto.

    Alexandre Bittencourt

    ResponderExcluir
  15. Um dia ele ficam sem nada de dinheiro e vai viver de bolsa famailia, Aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  16. Seu post não fez a menor diferença na minha vida cara na boa, se importar com pessoas que rasgam dinheiro? Ta.
    Prefiro me importar com coisas REALMENTE importantes.

    ResponderExcluir
  17. Bom saber, que a maioria das pessoas também ficam indignados com a atitude deste otário, ao mesmo tempo é complicado ver meia duzia de boca de burro dando razão ao cara...

    ResponderExcluir
  18. ainda dizem que bosta de deus existe

    ResponderExcluir
  19. o Dinheiro é do cara e ele faz o que quer, agora a televisão mostra ele rasgando e depois mostra o povo pobre, VAI TOMA NO CU da emissora que num da uma cesta básica pra ninguem e fica fazendo esse drama todo, 50 reais todo munda rasga todo dia, comprando porcaria superfula. AH Vá. F***

    ResponderExcluir
  20. q playboy FDP... mas ele ainda vai ter o dele, Deus vai castiga- lo por ser tao babaca!!

    ResponderExcluir
  21. RICO EM DINHEIRO MAS POBRE DE CONCIÊNCIA. Infelizmente não deu tempo os pais dele dar uma educação adequada apesar do dinheiro. As vezes um cara desses nem é rico , so esta la na aba de algum colega riquinho que é pior que o próprio play boy.
    Pena,,, meu sentimento é pena desses camarada ai. Não vai saber o que fazer na vida se um dia o dinheiro acabar!

    ResponderExcluir
  22. Não consegui terminar de assistir o vídeo. Esse que rasgou a nota logo no começo, pra mim, é um pobre coitado. A pior pobreza é essa, ser pobre de espirito.

    ResponderExcluir
  23. Ele ta certo em fazer isso,burro é você Itamar.....A merda do dinheiro é dele e ele faz o que bem entender,não importa se ele pegou do pai dele ou se ele trabalhou para isso,o dinheiro era dele e ele faz o que bem entende,aliás,para vocês,seus haters,eu faço isso também!!!!Se vocês não são ricos para fazer,foda-se,o azar é de vocês

    ResponderExcluir
  24. Por isso que sou a favor da ditadura militar, esse maldito ia apanhar e ter uma boa lição.

    ResponderExcluir
  25. O cara é um babaca... Mas a culpa não é dele... A culpa é do país de merda que deixa as pessoas ficarem nessa situação. São dois extremos. E extremos não deveriam existir. Todos deveriam ter oportunidade. Mas ele não deve saber disso... Não mostraram isso para ele. Não o ensinaram a se colocar no lugar dos outros. Talvez um dia ele aprenda. O mundo da voltas.

    ResponderExcluir
  26. cédulas de reais são consideradas patrimônio publico... rasga-las eh considerado crime !

    ResponderExcluir
  27. O idiota é tão idiota que cometeu um crime em rede nacional! Rasgar cédula é crime contra a federação!

    ResponderExcluir
  28. se ele tivesse gasto o dinheiro num puteiro ou com alguma coisa inutil como muita gente faz,ninguem iria falar,agora o cara rasgou o dinheiro pronto parece que o cara cometeu um crime e não é bem assim.mas ai não faz falta pra ele hoje mas e a amanhã?

    ResponderExcluir
  29. provavelmente deve ser dinheiro da venda de drogas!

    ResponderExcluir
  30. Foda!!! puta que pariu!!! vai tomar no cu disgraça!!! fdp!!! Mizera!!! derrota Filho de uma porca

    ResponderExcluir
  31. tem gente otaria que ainda comenta o dinheiro é dele ele faz o que quiser ! vai toma no cu fdp, por isso que o mundo ta assim gente otaria que pensa assim !

    ResponderExcluir
  32. Nasci em Florianópolis e tenho nojo dessa gentinha xinelona que vem rasgar dinheiro aqui no verão pagando de rico pra impressionar as meninas que também sao pobres e pagam contenas de reais para participar dessas festas de reveillon, o que acontece é isso, meninas pobres inpressionando os meninos pobres, todos se fazendo de milhonarios, bando de troxas , que morram turistas de merda, vao acabar tudo no inferno mesmo. gente que nao merece viver.

    ResponderExcluir
  33. Deve ser dinheiro de corrupção, tanto direto como indiretamente. O grande mal é não dividir justamente com quem precisa.

    Ficaria melhor se mostrassem eles dando benefícios aos que precisam. Nós temos e estamos dando para os necessitados.

    ResponderExcluir
  34. rasgou que nem plastico, era falso =D

    ResponderExcluir
  35. Isso não se trata do " capitalismo ", mas sim da capacidade humana de ser ignorante e ridícula.

    ResponderExcluir
  36. Como pode alguém defender um merda desses? Tá; o dinheiro é dele, mas também não é bem assim, o dinheiro não ficaria pra sempre com ele, já que está em circulação, em outras ´palavras, dinheiro é algo publico, então pra que rasgar, doe, mesmo que faça uma diferença quase que nula... nosso egoismo e mesquinhez ainda vai nos matar.

    ResponderExcluir
  37. "NOIS RASGA"???Alem de criminoso, pois quem rasga dinheiro, comete crime contra o patrimônio da União, o cidadão aí mostrado no vídeo é analfabeto, sem contar com a falta de humanidade quanto as milhares de pessoas que viveriam um mês com o dinheiro e o custo que o banco central vai ter para repor a cédula que ele rasgou

    ResponderExcluir
  38. gente...pior que esse playboy rasgando dinheiro, é ver nossos políticos, ministros, juízes e etc, aumentanto quase 150% dos seus salários na maior cara de pau! primeiras damas gastando dinheiro da merenda das crianças com a ração dos seus cachorros e jóias, malas e cuecas cheias de dinheiro público e ninguém sendo punido! e assim vai... sinceramente to me lichando pro playboy.

    ResponderExcluir
  39. Deve ser filho de papaizinho e nao sabe como e dificil pra ganhar dinheiro. UM DIA ELE VAI SENTIR FALTA DAQUELE DINHEIRO, QUANDO ELE NAO TIVER MAIS O PAPAI DELE PRA BANCAR ELE E TIVER GASTADO TODA A GRANA EM FESTAS COMO AQUELA! POIS ELE PENSA QUE O DINHEIRO DELE NUNCA ACABA...

    ResponderExcluir
  40. meia duzia de burro dando razao ao cara???
    porra foda-se se o dinheiro e do cara faz o que bem entender com ele.
    eu nao faria isso pois ia me fazer falta 20 reais mas se para o cara nao faz deixa la, agora ficar dando piti so pq o cara tem grana e pode fazer isso enquanto vc nao pode.

    ResponderExcluir
  41. e a mulherada gosta disso viu.

    ResponderExcluir
  42. Aaa FDP du KCT tomara que um dia falte esses 20 reais pra vc animal de teta seu arrombadoo tanta genti presizando e vc ce dando uma de fodão filho de uma egua sem cavalo deus queira que vc fike na foça filho da puta aii vai intender o que é passar nesecidade otario no minimo tava com o dinheirinho do papai ou era um fudido que tava queredo ce aparecer com aquele unico 20 reais no bolsoo otarioo

    ResponderExcluir
  43. itamar(japa) então vai fala que você deixa de comprar um celular frescurento ou qualquer coisa para doar o dinheiro aos pobres ? larga mão de ser hipócrita, ele gastou e gasta o dinheiro DELE como ele bem quiser...

    ResponderExcluir
  44. Tem um que disse que prefere se importar com coisas realmente importantes. Se rasgar dinheiro enquanto tem milhoes passando fome, nao é importante, entao o que realmente é importante pra voce? Idiota, otario. Vamos ver se um dia voce precisar, vai lembrar de como esse dinheiro que ele rasgou seria util pra voce. Deus tenha piedade de voce!!

    ResponderExcluir
  45. Ele está certo que queime e rasgue essas nota de vinte que já não vale muita coisa, por enquanto só as de cem reais ainda serve para acender meus charuto cubano, mas daqui a pouco vou ter de apelar para o euro mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Gente assim tem sempre um final triste!

    ResponderExcluir
  47. Com certeza é coisa de traficante ou bicheiro!
    Nestas alturas já deve estar preso ou morto...

    ResponderExcluir
  48. É UM FÉLA DUMA P.... MESMO

    ResponderExcluir
  49. Ah eu queria tomar essa champanhe!
    So nao queria pagar 200 reias num que custa 30 no supermercado. Nao sei pq precisa ser tao caro se divertir ,Brasilsao e foda tbem.

    ResponderExcluir
  50. Para quem diz q o dinheiro é dele então pode rasgar, estão enganados. Rasgar cédulas é crime, pq a cédula é propriedade da união. Quando vc tem uma nota de cem reais, a nota não é sua, só o valor que ela simboliza te pertence, no caso, o valor de cem reais. Não sei qual é a pena, mas sei que é crime sim.

    ResponderExcluir
  51. aqui em floripa é foda, chega o verao e vem um monte de turista de merda pra ca, sujar a cidade, falar mal, e ainda acham que tao na razão, esse ai é só mais um, igual a esse tem varios que vem pra. (2)
    Concordo e assino embaixo!

    ResponderExcluir
  52. o cara é muito otário, querer paga de fodão rasgando real, tem que rasgar dollar, amador.

    ResponderExcluir
  53. Bem, sobre a pessoa ali que perguntou se a gente paga pra ele... Na verdade, a maioria dessas pessoas ricas são isentas de impostos. Eu pago impostos. A população em geral paga impostos. E a gente paga os impostos deles também. Eles nos vendem produtos e serviços a preços extremamente altos, e não pagam quase nada por isso. Sim, a gente paga eles. E não é pra ficarem destruindo dinheiro, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  54. o foda é q tem uns cú de burro defendendo ele onde nos vamos chegar assim pessoas assim tem q se fod*** mesmo so tenho uma palavra a dizer lamentavel

    ResponderExcluir
  55. Papai tá com grana ,heim! Babaca!!!!! Tem mais é que MORRER seu merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. jurere internacional e fica em floripa em santa catarina... o q tem a ver porto alegre rio grande do sul

    ResponderExcluir
  57. Estao falando como se a culpa de ter milhoes de brasileiros na merda fosse culpa so do manezao q rasgou dinheiro no video.

    ResponderExcluir
  58. AH UM DIA QUERO TER A MESMA PALA....P RASGAR. E BOTAR FOGO E NA FESTA....ELE FAZ PQ PODE, NO MINIMO E FILHO DE ALGUEM SE LASCO MUITO NA VIDA., DEIXA ELE......

    ResponderExcluir
  59. Não adianta ficar xingando o bêbado que rasgou dinheiro para fazer graça com a repórter, deve ter feito por gozação, já que cada bebida ali custa muito mais que R$ 20,00 e vai tudo para o esgoto depois. Também não defendo os miseráveis que enchem o mundo de filhos que não conseguem nem sustentar. Quer ter filho tenha condições, faça que nem a classe média que planeja os gastos, ter um filho é uma grande responsabilidade e custa milhares de reais, R$ 20,00 não dá nem para um dia de alimento, leite, higiene, educação. Então cada situação que vemos podemos julgar superficialmente ou tentar entender o contexto. abraço

    ResponderExcluir
  60. kkkkk acessa ai http://www.radiodaweb.com

    ResponderExcluir
  61. Retardado FDP, vai morrer

    ResponderExcluir
  62. Bem vindo ao capitalismo o povo pediu por isso, ai esta, rasgou 20 reais grande merda continua assim imbecil bastardo, a classe acima da linha da pobreza ''rasga'' dinheiro do mesmo jeito mas de outro modo.

    ResponderExcluir
  63. Sim, rasgar uma cédula de dinheiro é crime; Se você trabalhou e ganhou para isto, você pode utilizar a cédula para transações financeiras;
    No entanto, a cédula em si pertence ao estado brasileiro,então, ao rasgá-la, voce está dilapidando o patrimônio de todos os brasileiros que pagam impostos.....
    e duvido muito, faço pouco e dou risada se no "lugarzinho" onde este meliante fez isso, exista um promotor de justiça ou delegado que faça a lei valer......
    Brasiiiiiiiilllllll............

    ResponderExcluir
  64. O Hugo_Mundo tava nessa festa! Imbecil...

    ResponderExcluir
  65. Com ctz é mais um otario que passa o mes todo comendo ovo de mistura ajuntando dinheiro para pagar de rico em algum lugar do pais, quem tem dinheiro de vdd, vai para um resort na africa , gastar 10 mil dia , não fica em uma mesa acompanhado de 30 manés e meia duzia de putas, rachando 2500 reias, depois pega uma nota rasga quando sai a reportagem ja logo pergunta se alguem tem durex para recuperar a nota,e ainda tem paga pau que defende um otario destes, com ctz é mais um do mesmo grupo, enquanto a mamãe ta em casa passando roupa para ganhar um extra ele ta ali , gastando o que juntou durante o ano todo.

    ResponderExcluir
  66. otario ,babacafudido deve ser um play boy sustentado por um pai,se e meu filho eu dou um cacete e coloco pra trabalhar de gari,o que nao e nemhum desrespeito aos garis, avisa pra ele que a nota do real e da federaçao e crimr destruir o dinheiro mesmo sendo dele esse burro nem conheçe lei do pais em que vive,noiado fdp que me desculpe a mae dessa placenta

    ResponderExcluir
  67. O video não se resume a atitude de rasgar o dinheiro, mas sim ao desrespeito perante milhões de brasileiros que vivem com a quantia descartada pelo sujeito. aqui se faz aqui se paga,DEUS deveria ensinar ao idiota fazendo-o passar a mesma necessidade que seus irmãos menos favorecidos,mendigar, passar fome, orar a DEUS por um dia melhor, dar valor a remuneração do trabalho.

    ResponderExcluir
  68. O mais legal é que o imbecil tá na merda, pois rasgar ou destruir cédulas e moedas é crime por que se trata de parte do tesouro nacional ( diferente dos cheques, cartões, vales, etc.). Se ele não foi preso é porque tem bons "motivos" para isso.

    ResponderExcluir
  69. Veja bem, sou catarinense e aqui a gente não faz isso não, quem faz e quem vem de fora, aqui nos so tratamos de aplicar o dinheiro dos plaiboys escrotos que vem de SO, RJ e da puta-quio-pariu torrar a furtuna aqui.
    :D

    ResponderExcluir
  70. A masma coisa faz o Ronaldinho Gaucho, ele não pega ninguem dai apela pra uma zona de luxo que tem aqui em SC, se chama bocarra.

    ResponderExcluir
  71. Se fosse dinheiro suado , ele não faria isso.

    Felicidade Comprada .. vai rapido..

    ResponderExcluir
  72. PESSOAS COMO ELE DEVEM SER COLOCADA EM PAREDAO E SER FUZILADAS POIS ESSAS PESSOAS SÃO AS QUE CAUÇÃO REVOLTA , QUANDO UM LADRAO RECONHECI E TIRA ONDA COM ESSE TIPO DE GENTE ( SE É QUE PODI SER CHAMADO DE GENTE )

    ResponderExcluir
  73. Filhinho de papai! ganho tudo de mao beijada a vida inteira, e nao sabe dar valor a nada! Play boyzinho filho da puta, deve ter ido pra la, no carro do papai, pra fica na casa do papai, gastando o dinheiro do papai, RASGANDO o dinheiro do papai...se um dia ele souber o que eh TRABALHAR, quem sabe de um pouco mais de valor...

    ResponderExcluir
  74. Se rasga na minha frente , passo durex e guardo no bolso !

    ResponderExcluir
  75. Cometeu um crime,pois é patrimônio público,ta na cara que é dinheiro de impostos absurdos que pagamos para gente como o pai dele,que no mínimo é um político corrupto ou um funcionário estadual,federal...pois empresários geralmente suaram para ficar ricos e dão valor ao dinheiro e educação aos filhos!

    ResponderExcluir
  76. a reporter teve sangue frio... eu não aguentaria ficar naquele lugar nem mais um minuto, cara otário fdp

    ResponderExcluir
  77. Jesus esta voltando...
    mais vale ser pobre vivo que um rico morto.
    Enquanto pessoas se divertem, esbanjando dinheiro e humilhando os pobres, Deus ta anotando tudo para o julgamento.

    ResponderExcluir
  78. Esse ai ta completamente enganado ele é POBRE..."POBRE de espirito"...como disseram o mundo da voltas!!!

    ResponderExcluir
  79. "se ele tivesse gasto o dinheiro num puteiro ou com alguma coisa inutil como muita gente faz,ninguem iria falar,agora o cara rasgou o dinheiro pronto parece que o cara cometeu um crime e não é bem assim.mas ai não faz falta pra ele hoje mas e a amanhã?"

    Desculpe anônimo, mas é exatamente assim. Danificar cédulas e moedas é crime federal. O patrimônio da moeda não é de quem está em posse dela e sim da União.
    Sendo assim, acho que ele realmente pode fazer o que quiser com o dinheiro dele, se ele tivesse ido no puteiro como você disse, ou com a grana no banco e transferido pra qualquer um, ou gasto em merda de elefante pra passar no cabelo, o problema é dele. Mas ao rasgar a cédula ele está destruindo patrimônio público, que poderia ser posto em circulação novamente, o que acaba causando despesas não só a ele, mas ao Estado, e sendo assim, a todos nós.

    ResponderExcluir
  80. rico naum rasga dinheiro!
    so pode ser traficante ou filho de algum!!

    ResponderExcluir
  81. Todos ali não sabem o que fazer para aparecer.
    É uma ostentação desmedida, um querendo mostrar que tem mais que o outro.
    Ele apenas de um passo a frente e foi mais direto que os outros - todos - mal amados desde criança e morrerão tentando receber aprovação.
    Que se ferrem com seus remédios para dormir!!!

    ResponderExcluir
  82. OBS. Talvez algumas pessoas não saibam...mas vale a pena avisar: As cédulas monetárias são da nação! Destruir ou danificar cédulas e moedas é crime! a moeda pertence à União e o seu valor intrínseco ao particular, nos exatos termos dos artigos 98 e 99 do Novo Código Civil. Assim, se a própria pessoa rasga, suja, destrói, inutiliza, papel-moeda ou metálica, ainda que seja de sua propriedade estará configurado o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro.

    ResponderExcluir
  83. OBS. Talvez algumas pessoas não saibam...mas vale a pena avisar: As cédulas monetárias são da nação! Destruir ou danificar cédulas e moedas é crime! a moeda pertence à União e o seu valor intrínseco ao particular, nos exatos termos dos artigos 98 e 99 do Novo Código Civil. Assim, se a própria pessoa rasga, suja, destrói, inutiliza, papel-moeda ou metálica, ainda que seja de sua propriedade estará configurado o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro.

    ResponderExcluir
  84. Pra quem diz que ele ta certo, que o dinheiro dele... saibam que um dos homens mais ricos do mundo - Warren Buffett - junta qualquer moeda que encontra no chão.

    Não é atoa que é rico, inteligente e admirado.

    ResponderExcluir
  85. Comédia, notem que no início do vídeo aparece o nome e a profissão dele, profissão operador de som kkkkkkk sai daeeee seu liso kkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Notem que no início do vídeo aparece o nome e a profissão dele, profissão: operador de som kkkkkkkk sai daeeee comédia liso da porra kkkkkk

    ResponderExcluir
  87. como tem povo idiota ele faz isso achando que e o melhor de todos sendo que na verdade rico que é rico não precisa mostrar porque percebemos como age já ele é pobre querendo pagar de rico

    ResponderExcluir
  88. Então, essa atitude ridícula desse retardado foi em 2011. Será que hoje em 2016 ele está preso por corrupção passiva?? gostaria de saber que fim levou esse acéfalo.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...