" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 21 de janeiro de 2012

Soldados Ingleses "democratizando" crianças em um Iraque invadido ocupado pelos "aliados".




Aqui vai um vídeo de soldados ingleses no IRAQUE, país este invadido pelas tropas aliadas, saqueado pelas nações ricas e dominantes, país este que teve sua população massacrada, violentada e torturada por tropas aliadas. Este vídeo mostra crianças apedrejando aos invasores e mostra a covardia e raiva que os cães de guerra a serviço das petroleiras praticam naquele país, alias, não só naquele país em diversos países dominados pelo Império. Detalhe para o imbecil que está gravando a covardia que parece delirar com a violência aplicada as crianças Iraquianas. 




Fazem alguns dias o governo de Obama (prêmio Nobel da Guerra) anunciou a retirada das tropas invasoras dos Estados Unidos do Iraque, estariam remanejando o efetivo para o Irã ou Síria afim de levar aqueles povos a "democracia e liberdade"?. 



15 comentários:

  1. esse é o tipo de paz que os países capitalistas querem levar pro oriente médio?? todos sabem que acontece coisa muito pior por lá, só nos fazemos indiferentes a isso. Depois uma dessas criancas cresce, pega um aviao e joga contra um país rico, e eles vao achar ruim ainda.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a Inglaterra tem um histórico de invasões e ocupações de países estrangeiros, me lembro quando era criança da guerra das Malvinas, que também foi uma guerra covarde.
    Mas vamos ao vídeo, bem podemos observar vários civis atacando a pedradas um grupo militar, na verdade nenhum grupo militar deixaria esse tipo de agressão passar sem reação, porém durante a reação é necessário um comandante de pulso firme para manter a disciplina da tropa, coisa que não aconteceu ali, pois talvez nem tivesse um Oficial no local, e como os soldados são os que passam maior estresse durante as batalhas, pois além do inimigo, ainda tem a falta de tato de alguns Oficiais em lidar com a tropa.
    Na verdade isso ocorre pois o soldado é um ser humano e tem vontade de revidar quando atacado e em algumas vezes se excede, isso não tem nada a ver com política, pois aqueles soldados não vão ganhar nem uma gota do petróleo que for pilhado, e sim serão presos e condenados numa corte militar, pois o país deles precisa mostrar que os puniu, mas a política continuará e o Iraque continuará sendo pilhado.
    Em guerras exite uma regra, soldados são descartáveis, se ele morrer entregam uma medalha e uma bandeira pra família, se ele pisar na bola será preso e condenado, poderá até ser executado dependendo da acusação.
    Mas uma coisa eu tenho certeza, todo soldado não vê a hora de voltar pra casa.

    ResponderExcluir
  3. Um dos piores blogs que já visitei. Falácias e mais falácias.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que esses que estão apanhando prefeririam ter suas orelhas e membros decepados, serem vítimas de armas químicas e execuções sumárias como em épocas passadas. Como é ruim eles terem hoje um dos únicos países democráticos do oriente médio, e maligno mesmo é os EUA que lucraram tanto com o petróleo deles que acabaram entrando nesta na crise.

    ResponderExcluir
  5. uma "criança" dessas te manda pro inferno por muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho da puta o que vc faria se alguem saqueasse o pouco que seu pais tem?

      Excluir
  6. Você é um imbecil! O suposto locutor espanhol é mais imbecil!
    Não são soldados britânicos! São soldados do novo exército iraquiano! Completamente autonômo e de forma alguma submetem-se a comando de tropas estrangeiras!
    E mais, as crianças eram sunitas, contrárias ao novo regime de governo, e estavam ofendendo de modo pessoal os soldados.
    Soldados britanicos são conhecidos por sua ferocidade em combate e não atuam a esmo, e não passam a toa pelas ruas do iraque, como os soldados americanos andam sempre em comboio motorizado desembarcando apenas para combate imediato (ordens do alto comando).
    Mais uma tentativa dos esquerdinhas como voce que endeusam o Fidel (sanguinário) Castro, aliás por que voce não experimenta viver em Cuba como os cubanos vivem?
    Isso á para lá e comece a falar mal do governo e verá o que acontece!
    Depois (se voce sobreviver) vá para qualquer lugar do estados unidos ou da inglaterra e berre no meio da rua que e contra o governo e depois compare com o que te aconteceu em Cuba.
    Imbecil!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu cusao no demonize os soldados te garanto que os unicos animais sao os muçulmanos

    ResponderExcluir
  8. é um bamdo de zé ruela covarde ......

    ResponderExcluir
  9. Adam Beyer, se eu fosse uma "criança" e tivesse meu país invadido por estrangeiros, tivesse minha irmã, mãe violadas, tivesse meu pai espancado ou torturado, faria de tudo para "mandar para o inferno", qualquer um dos responsáveis por isso...

    ResponderExcluir
  10. Anonimo 1, volte para os blogs do BBB que aposto que você adora...

    Anonimo 2, com a frase "eles terem hoje um dos únicos países democráticos do oriente médio", você me mostrou que é mais uma pessoa que não tem a minima noção do que acontece no mundo! não vou perder meu tempo...

    Galvan, o imbecil aqui é você, uma pessoa que acredita que os EUA e aliados realmente gastam bilhões em guerra para democratizar o país e para ajudar o povo sofrido, uma pessoa que acredita que o exercito Iraquiano (e o "novo governo") é autônomo, uma pessoa que acredita que nos EUA realmente se pode protestar... (vou te mostrar uma coisa, entre no google e digite, "occupy wall street violence police"...
    você vai encontrar imagens como esta http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/33AC/B899/0133/B829/E010/0028/000_133137086.jpg
    ai quem sabe você entende que não se pode gritar o que quiser la na "terra da liberdade" que você acreditas ser o paraíso...\)
    resumindo você é o imbecil da história!

    ResponderExcluir
  11. Itamar não precisava humilhar o cara, uauauaua

    ResponderExcluir
  12. Gente...fala sério........Guerra não tem lado bom nem lado mau... Tem viver ou morrer....

    ResponderExcluir
  13. grande lixo essa porcaria de nação.Viva CCCP os verdadeiros vencedores da 2 guerra mundial!!!!

    ResponderExcluir
  14. Odeio criança! Aposto q estavam fazendo merda! as pauladas foram pouco...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...