" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A nova capa da revista de maior circulação do Brasil!

Galera está circulando pelas redes sociais a nova capa da revista de maior circulação do Brasil (ou o que deveria ser a capa), isso mesmo aquela revista lá que eu não VEJO, porque não compro, se eu comprar não vou ler, se eu ler não vou acreditar, se eu acreditar podem saber que eu vou sair por aí comendo capim e relinchando!



Fonte: Facebook

17 comentários:

  1. Fanatismo religioso, ateu, de esquerda, de direita... só deixa as pessoas mais cegas quando se acham mais antenadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!
      E veja, hoje em dia o mundo está empesteado de pessoas "esclarecidas" e donas da verdade, geralmente gente engajada, que quer salvar o planeta ou a sociedade do capitalismo.

      Excluir
    2. Pois é bala, que bom que tem gente querendo salvar o planeta né, porque muitos não estão nem um pouco preocupados, pior, estão é querendo destruir.

      Excluir
  2. Agora os tucanos vão querer vir com a teoria de que mexer com a veja é ser contra a liberdade de expressão, ora, como assim? liberdade de expressão é criar casta de intocáveis?
    A veja e seus donos são melhores que todos os demais brasileiros a ponto de não responderem por seus crimes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve crime nenhum. Isso tudo foi um factóide criado pelo Governo para inverter a culpa. Os dados divulgados sobre as ligações telefônicas eram falsos.

      Excluir
    2. Bala, por este comentário eu vi que você é assinante da veja.

      Excluir
  3. LOL melhor capa possível!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um lixo de revista, fazem jogo sujo, escondem os podres do PSDB-DEM e tentam de tado jeito ajudar o Serra-Canalha se eleger presidente.
    É o próprio esgoto do jornalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na boa, não assino e não leio revistas ou jornais. Mas certo dia peguei uma pra ler e fiquei impressionado com o nível do jornalismo, a profundidade com que abordam os assuntos, a competência dos jornalistas em geral! Muito acima do jornalismo que se faz por aí... Se vocês se incomodam e não aceitam, é porque é hábito comum de um militante de esquerda (consciente dessa condição ou não) achar que todas as críticas que cabem à esquerda são políticas ou partidárias. Vocês se colocam acima de toda a verdade. E isso é trágico...

      Excluir
  5. Impressionante é ver um monte de mané defendendo a revista e xingando, meu eu não sou afiliado a nem um partido, como os idiotas estão dizendo aí, se liguem e vão pastar um capinzinho por aí! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Com toda esta história de falcatruas, a editora Abril já pensa em juntas a revista VEJA com a revista EXAME... O nome da revista será VEXAME!

    ResponderExcluir
  7. quem critica não esta preocupado com o que esta acontecendo, se há denúncia, não importa quem faça, é porque tem coisa errada acontecendo. Se a publicação em questão causa tanto alarde é porque tem credibilidade, não quer dizer que não tenha publicado nada errado, o leitor que tem que fazer seu julgamento, quem não quer que não leia.

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto o respeito a opinião alheia so existe quando a opinião é idêntica a do interlocutor. A VEJA ser anti PT (ou esquerda) é um crime, mas a Carta Capital ser pro PT (esquerda) tudo certo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carta Capital pró PT? ta enganado eim, já li diversas matérias criticando o governo, agora a Veja não é anti pt é anti tudo que seja contra a extrema direita e os interesses dos milionários!

      Excluir
  9. Que coisa, eu não vi nada de partidos na capa da revista e neste post, mas mesmo assim os de direita defendem a veja e os de esquerda criticam, entre os 2 fico com a esquerda, sou mais povo! rs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...