" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

terça-feira, 29 de maio de 2012

Calle 13 lançou o vídeo de "La vuelta al Mundo".


A dupla portoriquenha Calle 13, estreou hoje o novo vídeo "La vuelta al Mundo", dirigido pelo renomeado diretor argentino Juan José Campanella, ganhador de um Oscar.


Segundo um comunicado de seu escritório de relações públicas, o vídeo desafia o público "para recuperar o controle sobre suas vidas, para perseguir os objetivos que estavam faltando da vida diária."

Residente (René Pérez) , cantor do grupo, explicou recentemente que o vídeo se passa em um escritório onde todos os funcionários estão atolados na rotina, exceto um casal que decide quebrar o hábito e encontrar um mundo de fantasia.

O vídeo, estrelado por atores argentinos e Soledad Fandino John Minujín, foi filmado em Buenos Aires e contou com a colaboração do seu colega argentino Camilo Antolini.

Residente é o narrador, que aparece e desaparece enquanto observa  a transformação dos personagens. A presença intermitente do Visitante (Eduardo Cabra Martínez) e a irmã de ambos, PG-13 (Ileana Cabra Joglar) ", lembra a consciência como impulso na  busca individual", acrescentou o comunicado.

"Foi um trabalho conjunto, onde a criatividade e qualidade da atuação foram elementos-chave para transmitir a mensagem a todas as pessoas que querem mas não se atrevem a quebrar a rotina", disse "el residente" na mesma declaração.

O tema "La vuelta al Mundo" faz parte do mais recente álbum do Calle 13, "Entren los que quieran", com o qual o grupo porto-riquenho ganhou nove Grammy Latino em novembro passado.

Atualmente,  Calle 13 está trabalhando no que será sua nova produção.

Em maio passado, o grupo iniciou uma turnê pelos EUA que irá levá-lo pela segunda vez desde 2011 para a Europa, onde já tem confirmado 21 apresentações a partir deste verão.

Confira o ótimo vídeo:


Calle 13 - La Vuelta al Mundo
Dirección: Juan José Campanella/ Camilo Antolini
Producción Ejecutiva: Muriel Cabeza
Dirección de Fotografía: Max Ruggieri
Dirección de Arte: Romina del Prete
VFX: Guido Farji/ Milton Gerbaudo


Fonte: Periodico Patria Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...