" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bienvenidos hermanos...



Galera fique dois dias sem internet, portanto não pude comentar com vocês, sobre a marca que atingimos no dia de ontem, chegamos a 2000 visitantes distintos da Argentina e 1000 do Paraguay, wu realmente me sinto bem feliz por isso...

Todos que me conhecem sabem quanto sou apaixonado por esse continente latino. Me sinto bem contente de estar recebendo visitas de meus queridos vizinhos de minha querida Patriagrande!

Saludos a todos los queridos hermanos de todos los países de Latinoamerica!

Que viva Latinoamérica Unida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...