" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Colômbia o único risco é que queira ficar!

Em abril de 2012,  tive uma passagem rápida pela Colômbia, foi realmente uma experiência fantástica, uma por que foi a primeira vez que viajei sozinho e outra porque a Colômbia é realmente um país sensacional, estou pra voltar pra lá muito em breve e pra ir aquecendo, mando hoje este vídeo pra vocês também sentirem vontade de conhecer este país fantástico. ;)

Colômbia o único risco é que queira ficar!


3 comentários:

  1. Olá Itamar, eu acompanho o seu blog a algum tempo e a vontade de colocar uma mochila nas costas e sai por aí só aumenta, e eu percebi q tu não tem preconceito ou medo de viajar para lugares "exóticos", vou começar a fazer faculdade ano que vem de economia e gostaria muito de conhecer alguma potência emergente (BRICS), pq acredito que além da experiência da viagem isso ajudaria muito na minha formação. Qual desses países na sua opinião é o que mais vale a pena ir?(Rússia, Índia, China, África do Sul).

    Vlw ai cara!
    Achei muito tri o post q tu fez sobre o Irã, mostrou um outro lado do país que eu desconhecia, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, valew amigo, olha só, eu pessoalmente nunca fui para nenhum destes países, AINDA, mas pelo que sei sobre estes países acredito, que o idioma seja o maior problema, se você fala inglês acredito que Africa do Sul e depois Índia sejam as melhores escolhas, mas eu acho que todos eles tem suas características positivas e negativas, eu iria facilmente pra qualquer um deles.. inclusive estava querendo ir pra Russia este ano, mas não vai ser desta vez...

      O Irã também é outro país cujo pretendo ir logo, rsrsr ;)

      Excluir
  2. ahhh, o que seria um pais exótico? rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...