" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selo nº 5





Este Selo foi recebido do Blog do Marmanjjus pela postagem ***OPINIÃO: MUNDO***-->"Clima de guerra" inexistente! * Buenos Aires - 1ªparte. (post que eu digo como fui tratado na Argentina e coloco minha opinião sobre esta rivalidade idiota que alguns teimam em criar)



PROCEDIMENTOS: O blog que receber deverá postar o selo com sua origem devidamente identificada, o premiado deve indicar 4 blogs e assinalar a postagem que recebeu o selo, lembre-se, o premio é pela postagem e não pelo blog, marque o blog e a postagem logo a seguir.


Schraubles- Dia Mundial sem carro


Rock de Paixão - Slayer

Sanitário Imperativo-Calendário anti coca-cola

Eu curto o Litoral Catarinense - SuperSurf 2009 terá campanha em prol dos desabrigados devido as chuvas em SC


2 comentários:

  1. Ae Japa!
    Valeu por lembrar da gente mais uma vez!
    Em breve esse selo será postado!
    E parabéns por tê-lo ganho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. vlwss pelo comentz, entao cara, a maioria dos post eu escrevo na hora mesmo, sai em torno de uns dez minutos...
    eu acho...
    EUHAEUEAEA
    mas o sonho foi sinistro, ateh agora to pensando nisso AEUHAEU

    Forte abraçoa japa

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...