" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 27 de março de 2010

***CONSCIENTIZAÇÃO: MEIO AMBIENTE***-->Hora do Planeta, Curitiba adere ao movimento.


Assim como em outras milhares de cidades pelo mundo, Curitiba mais uma vez participa da HORA DO PLANETA (iniciativa que busca chamar a atenção e busca uma reflexão sobre o aquecimento global).


A Prefeitura aderiu à campanha e simbolicamente vai apagar, das 20h30 às 21h30 as luzes que iluminam 12 monumentos da cidade. São eles: Estufa do Jardim Botânico, Teatro do Paiol, Fachada do Paço da Liberdade, Fonte dos Anjos, Torre da Biodiversidade, Torre Panorâmica, Monumento de Bambu na Linha Verde, Fonte da Praça Santos Andrade, Fonte da Praça Generoso Marques, Portal de Santa Felicidade, Pista de Atletismo da Praça Osvaldo Cruz e Cancha Polivalente da Praça Ouvidor Pardinho.
A mostra de teatro 2010 do Festival de Curitiba também vai aderir à mobilização. Às 21 horas, antes do início dos espetáculos, as luzes dos sete teatros incluídos na programação ficarão apagadas por um minuto. Antes do apagão simbólico, será veiculada uma gravação de áudio explicando a campanha e estimulando o debate. Bares e restaurantes da cidade também vão participar promovendo jantar à luz de velas aos clientes.


No ano passado, 125 mil pessoas participaram da mobilização em Curitiba, por meio da ação da Fundação O Boticário.

Um comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...