" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 21 de março de 2010

***HOMENAGEM: FORMULA 1***--> Airton Senna do Brasil!!!



Airton Senna da Silva, o maior piloto de formula 1 de todos os tempos, completaria hoje 50 anos. Esta é uma pequena homenagem ao homem que foi sem dúvidas um dos brasileiros que mais trouxe alegrias ao povo brasileiro. Senna é eterno!



"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."




"A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer."




"O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia."




"Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro."




"No que acredito mesmo é em Deus."




"Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo."




"Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem."




"Quando Deus quer, não há quem não queira."




"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."




"Quero fazer algo de especial. Todo ano alguém ganha o título. Eu quero ir além disso."


---> Com certeza Senna, fez muito mais que ser apenas um "simples campeão"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...