" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 9 de maio de 2010

***INFORMAÇÃO: LUTA***--> Shogun nocauteia Lyoto e é o Novo Campeão UFC.





Não foi necessário mais que um round do UFC 113, para que na madrugada deste domingo, em Montreal, no Canadá o Curitibano Mauricio “Shogun” Rua, tirasse a limpo a dúvida que ficou na primeira luta entre ele e o até então, invicto Lyoto “The Dragon” Machida, na primeira luta Lyoto foi considerado vencedor por decisão dos juízes, decisão está que foi contestada por muita gente, inclusive em minha opinião relembre...
Conforme prometeu Shogun em entrevistas antes à luta, o Curitibano partiu com tudo para cima de Lyoto, usando uma estratégia bem diferente da primeira luta realizada, Shogun foi determinado a não dar chance para o azar e assim não deixar que a decisão pudesse ir para os juízes novamente.




Shogun foi agressivo desde o início, buscando aplicar algumas sequências de socos, encontrou um pouco de dificuldade para encontrar o rápido Lyoto que conseguiu derrubar Shogun por duas vezes, mas nada que colocasse o Curitibano em risco, após as quedas logo Shogun conseguiu se levantar e aproveitando o momento aplicou boas joelhadas em Lyoto. Após os 3 minutos venho o auge da luta, Lyoto que em minha opinião parecia já estar cansado, conseguiu aplicar uma boa joelhada em Shogun que logo em seguida respondeu com um belo cruzado levando Lyoto à knockdown, então Shogun botou Lyoto pra dormir após uma sequencia de socos no solo, quando aos 3min35 minutos o Juiz encerrou a luta, dando a vitória a Shogun por nocaute e fazendo com que Mauricio “Shogun” Rua se consagre como o mais novo campeão meio-pesado do UFC.


Shogun agora é o mais novo campeão mundial do UFC, curiosamente se junta a outro curitibano, Anderson Silva considerado o melhor lutador de todos os tempos no UFC, assim o Brasil está representado agora no UFC por 2 campeões curitibanos praticantes e originários do Muay Thai.








Enquanto o UFC não tirar do Youtube está aqui a luta, estou colocando para que a galera possa ver direto daqui:






ou
Assista a luta nestes sites
link 1
link 2


Aguarde em breve vou tentar descolar uma entrevista com Shogun...

31 comentários:

  1. CARACA MALUCO, ISSO É DOIDO MESMO!

    ACHEI MUITO INTERESSANTE, VER COMO O PÚBLICO DELIRA, COM A VITÓRIA DO BRASILEIRO, PARABÉNS AO SHOGUN!

    ResponderExcluir
  2. Golpe de sorte! é a descrição desta luta, é visivelmente o superior nível de técnica do Lyoto comparando com Shogum. Não foi o cruzado que derrubou lyoto e sim o escorregão, ae foi só Shogum cair na montada e esperar lyoto apagar!

    Tudo bem, nao tiro o mérito de Shogum pois foi um Lutador super profissional, parou de bater mesmo antes do Juiz mandar, mereceu o cinturao! mas estou aguardando anciosamente uma breve revanche!!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
    http://videosincriveis.ws/topblog

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. quero ver ganhar de Fedorr !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, o Shogun soube aproveitar muito bem a escorregada do Machida e apagou ele, teve competencia, mas também muita sorte.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom post, você foi linkado em @resposta42 pelo twitter. Siga e confira outros links interessantes.

    ResponderExcluir
  7. os 2 sao brasileiros!

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu tava torcendo pro Shogun pq realmente a primeira luta não teve uma decisão justa.
    Mas a gente tem q analisar friamente. "que logo em seguida respondeu com um belo cruzado levando Lyoto à knockdown" olha direitinho pq esse "cruzado" não pegou! Deu mais a impressão que o Lyoto se desequilibrou ou algo assim, e aí caiu e virou um alvo fácil.
    Se na primeira luta o Lyoto precisou dos juízes, nessa o Shogun deu sorte.
    Acho q fatalmente ele ganharia, mas se não fosse por uma queda causada por desequilíbrio, talvez a luta fosse mais disputada!

    ResponderExcluir
  9. os dois são brasileiro almeida.

    lutaço, vi de perto o 112, mas não deu pra ir nesse. ¬¬

    ResponderExcluir
  10. ah, vcs devem estar de brincadeira... tirar o mérito do Shogun e dizer que foi um escorregão, esse escorregão tem nome "uma bem dada no zóio"!

    War Shogun!

    ResponderExcluir
  11. olha sinceramente em minha opinião Shogun foi dedicado a vencer e mereceu vencer, não vi em nenhum momento ameaça do Shogun, quanto aos que disseram que foi sorte, que escorregou não sei o que mais, só lamento, fazer o que, cada um pensa o que quer.

    ResponderExcluir
  12. não foi nenhum escorregãO do machida, ele tomou um cruzado na lateral esquerda da cabeça q deu uma balançada nele... na hora que ele veio ao chão, da pra reparar que ele ja caiu meio tonto, a partir daí o shogun fez a montada e golpeou para finalizar a luta...
    Parabés ao Shogun por vencer desta maneira um lutador excepcional como o machida !

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS AO COXA-BRANCA SHOGUN.
    CORITIBA - CAMPEÃO NO CAMPO E NO RINGUE!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com um post ai em cima...nao tirando os meritos do shogun...ate porque ele que estava tomando a iniciativa da luta, porem o Lyoto escorregou e ai ficou facil...espero ver uma outra revanche..afinal esta 1 x 1 temos que ter o desempate

    ResponderExcluir
  15. Cara não teve nada de escorregão aí, olha em camera lenta.. O cara caiu no cruzado. Shogun lutou melhor e mereceu ponto.

    ResponderExcluir
  16. tbm nao acho q foi só um escorregão! pelo q reparei foi o cruzado noz zóio do lioto q o desequilibrou e o shogun, com o apetite q tava, foi pra cima e fez oq tinha de fazer!
    total de méritos pro chogun.

    ResponderExcluir
  17. Pura Sorte!
    Lyoto tem mto mais técnica

    ResponderExcluir
  18. na primeira lyoto apanhou também, tanto é que ficou duvidosa a vitória por pontos, dai teve essa revanche.

    Além disso, o Lyoto bebe mijo! WTF!

    ResponderExcluir
  19. hahah bando de idiota geraçao rede tv quen escorregou? ninguen escorregou e tamben o lyoto tava com a mesma tatica de antes (c mudou nao deu nen tempo de ver kkk). lyoto foi estrupado pelo shogun =fato ....lyoto nunca vai ser o lutador que shogun e... paren de delirar bebedores de mijo e aceite a derrora o shogun passo o caminhao em cima do lyoto e pronto!! c lutaren mais 10 x o resultado vai ser o mesmo!!

    ResponderExcluir
  20. Ta na cara que o nível técnico de Machida é maior que o do Shogun! O_O"

    Cara pode ficar do lado do Shogun mas ta na cara a diferença de nível...

    ResponderExcluir
  21. só peço por favor um pouco de respeito nas palavras aí, o Lyoto sem dúvida é um grande lutador, mas desta vez não deu, mas vamos respeitar aí galera...

    Com certeza se o Lyoto estivesse lutando com gringo ou sei lá, eu estaria torcendo pra ele...


    e pros coxas... tirando o fato do Shogun ser coxa o resto não tem nada a ver com o time nem de longe...

    ResponderExcluir
  22. Merecidíssimo a vitoria do Shogun, mesmo na primeira luta, pela contagem de pontos, ele deveria ter sido o vencedor, e foi o cruzado que derrubou o Machida sim, pois ele caiu sem reação no chão, nem protegeu a cabeça.

    ResponderExcluir
  23. Um anonimo desses ai é mt é otario...tá claro q o nivel tecnico do Machida é muito maior q o do Shogun...O Shogun ganhou na pura sorte do escorregão do Lyoto.

    Lyoto...The Dragon

    ResponderExcluir
  24. Cara, amo luta, mas não luto (nojo de homen), mas parabéns pelo vídeo! Tava querendo ver.

    ResponderExcluir
  25. Pra quem está falando q o machida escorregou. só pode ser cego ou burro... o cruzado pegou em cheio na fonte do machida.. tanto q o pé direito dela dobra... sem ter força nenhuma de sustentação. isso acontece pq ele já deu uma apagada ali.. e nisso o shogun passou a patrola em cima dele depois..
    agora.. q o shogun foi um lutador muito digno.. isso ninguém pode negar.. antes do juiz separar ele já tinha parado de bater, pois viu q o machida já estva "nanando"..

    linda shogun.. sempre preferi o estilo de lutador explosivo e que resolve no braço, que um laturador técnico q fica cozinhando o galo..

    cinturão merecidíssimo

    ResponderExcluir
  26. Quem diz que o Lyoto escorregou não rpestou atenção no instante 5:05... nenhum escorregão... foi choque normal!

    ResponderExcluir
  27. CARACA TAVA TORCENDO PRO LYOTO

    ResponderExcluir
  28. "PARABÉNS AO COXA-BRANCA SHOGUN.
    CORITIBA - CAMPEÃO NO CAMPO E NO RINGUE! "

    RESPONDENDO O MALUCO AI! NO UFC PELO MENOS O CURITIBA HONRA.. MAS NO FUTEBOL O CORITIBA É UMA MERDA! TANTO QUE TA NA SEGUNDONA! FURACAOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, jamais desrespeitando nenhum dos lutadores, mas já era pro Shogun ter levado na primeira luta.
    Shogun tem Pride no currículo, muito mais "pesado" que um UFC, Machida na primeira luta saiu carregado, pois não conseguia nem andar com tanto chute do Shogun na perna (tipo o Faber quando tomou um "salve" do José Aldo no último WEC)...

    A joelhada do Machida nem fez cócega no Shogun, foi visível, o Shogun tem muito mais "pegada" na trocação, bate muito forte mesmo.
    Lyoto escorregou depois do "na fonte" que ele tomou, além do fato de aos 2 minutos de luta o Machida parecer bem cansado só com duas quedas...

    Chão não é o jogo do Lyoto, ele é um estrategista, o problema é que ele é "sem sal". Shogun não precisou recuar para estudar o Machida, foi sempre pra cima e bateu muito...
    Lyoto precisa incrementar esse Caratê Machida se quizer pegar oponentes mais duros. Até apostaria num Shogun x Anderson, mas fico no aguardo do Belfort vingar o Maia hehe.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...