" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 17 de abril de 2010

***COMPORTAMENTO: RACISMO***--> Coisa de Porco mesmo! Basta!



Na quinta-feira da semana passada mais uma vez uma atitude RACISTA no futebol ganhou repercussão, o zagueiro |Danilo da equipe do Palmeiras chamou o seu adversário, Manoel do Atlético, de “macaco do Ca ralho” e logo cuspiu no jogador atleticano (esperar o que de um atleta de uma equipe cujo apelido é porco). O lance ocorreu em uma cobrança de escanteio onde Danilo CHUTOU E EMPURROU a Manoel que por sua vez respondeu a agressão com uma cabeçada o que causou a atitude racista e preconceituosa de Danilo.
O caso de Danilo é mais um entre os vários que ocorreram no futebol brasileiro e no mundo, inclusive o próprio treinador do mesmo Palmeiras já praticou racismo quando jogava na equipe do Juventude em um jogo contra o Grêmio, pois é estas duas equipes já se envolveram mais vezes com este assunto.
Mas todo mundo viu o que fez o porco do Danilo, estou escrevendo agora para dizer a todos o que fará a torcida do Atlético, que já tinha raiva deste porco chamado Danilo, agora então...
Corre no Orkut, em fóruns e em toda internet uma campanha para que os torcedores do Furacão que forem ao jogo da Copa do Brasil na próxima semana, em sinal de protesto, pintem a cara de preto.
Esperamos uma punição ao jogador Palmeirense, mas por ele estar jogando em um time do eixão RJ-SP a pena pode tardar ou não ser tão pesada assim, como seria se fosse em uma situação oposta, inclusive a maioria dos vídeos mostrados pelas redes de TV mostram apenas o momento em que Manoel da à cabeçada em Danilo, talvez os editores não tenham percebido que antes Danilo chuta e empurra Manoel, será?
Ainda andei lendo por aí que a defesa do Palmeiras irá usar o fato de Danilo ter pedido desculpa a Manoel, ora tenham paciência né... Então, por exemplo, se alguém matar uma pessoa e depois pedir desculpa tudo está certo? Claro sem dúvida é uma comparação meio exagerada, mas acredito que assim como condenaram os coxas pela invasão e toda aquela palhaçada que os palhaços verdes fizeram como se fosse forma exemplar de punição para que não se repetisse, que o façam novamente com este outro porco!

Danilo, aqui é Brasil!!!

3 comentários:

  1. mt bom :D , danilo porco tem que ser punido --'

    ResponderExcluir
  2. muito bom principalmente esta última frase - "condenaram os coxas pela invasão e toda aquela palhaçada que os palhaços verdes fizeram como se fosse forma exemplar de punição para que não se repetisse, que o façam novamente com este outro porco!"

    ResponderExcluir
  3. Hola amigo, ¿está confiramdo Woodstock 2010 en Sao paolo, compartamos información.?

    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...