" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
***INFORMAÇÃO: LUTA***-->UFC 117, Saiba o que rolou...
Não saiu como esperado para nós brasileiros o desafio entre lutadores brasileiros e estadunidenses no UFC 117, dos 5 combates vencemos apenas 2, se vale de consolação os 2 mais importantes, ou seja, um combate permitiu a possibilidade de disputa pelo cinturão dos pesados e outro combate manteve o titulo em mãos brasileiras.
A primeira luta da noite, entre o brasileiro Junior Cigano dos Santos contra o pançudo Roy Nelson, foi amplamente dominada pelo brasileiro, o primeiro roud foi um massacre, e o gordinho só não capotou porque de fato é muito casca grossa, não é todo mundo que tem a capacidade de aguentar porrada de Cigano, como Roy aguentou, os dois rounds seguintes não foram muito diferentes Cigano batendo e Roy buscando se defender e tentar a sorte em um golpe “ninja”. Final da luta decisão unânime dos juízes e a primeira vitória brasileira, esta vitória permitiu que Junior Cigano possa enfrentar o vencedor de Brock Lesnar e Cain Velasques, que disputam o título no final do ano.
Veja aqui a luta entre Junior Cigano x Roy Nelson
Na segunda luta da noite o brasileiro Ricardo Almeida, o Cachorrão, perdeu para Matt Hughes, Cachorrão iniciou com uma boa trocação, levando vantagem até os 2:04 quando Hughes acertou um cruzado de esquerda mandando o brasileiro ao chão, aproveitando a fragilidade de cachorrão após o golpe, encaixou uma guilhotina em cachorrão, apagando o brasileiro. Esta foi a primeira derrota da noite para nós brasileiros.
Veja aqui a luta entre Ricardo Almeida Cachorrão x Matt Hughes
A terceira luta da noite trouxe o brasileiro Rafael dos Anjos contra Clay Guida, em uma luta bastante equilibrada, Rafael dos Anjos começou muito bem o primeiro round e levou uma certa vantagem, mas teve queda de rendimento no segundo round que foi bastante equilibrado, já no terceiro round a luta estava bem parelha, mas Rafael que levou um fortíssimo golpe na trocação do primeiro round foi derrubado por Guida e o brasileiro desistiu devido à contusão do golpe levado anteriormente, que aparentemente foi uma grave lesão em seu maxilar ou na mandíbula.
Veja aqui a luta de Rafael dos Anjos x Clay Guida
O quarto combate teve a participação do brasileiro Thiago Alves, o Pitbull, que buscava uma “revanche” contra o lutador estadunidense Jon Fitch, que havia vencido em 28 de junho de 2006 no UFC figth Night 5, Fitch derrubou Pitbull diversas vezes e dominou os três rounds, venceu por decisão unânime.
Veja aqui a luta entre Thiago Pitbull x Jon Fitch
A ultima luta e mais esperada da noite, foi a luta entre o super campeão Anderson “the spider” Silva contra o estadunidense Chael Sonnen. A luta não foi nada do que eu esperava, assim como para ninguém no mundo da luta, Anderson começou atacando, mas logo no inicio levou um direto de Sonnen o que desestabilizou fisicamente e moralmente Anderson, após mais alguns golpes duros em Anderson logo Sonnen botou Anderson para baixo e bateu muito em Anderson Silva.
A luta seguiu com o estadunidense, colocando Anderson para baixo e batendo bastante, foi assim no segundo, terceiro e quarto round, neste Anderson ainda deu uma boa cotovelada em Sonnen e aplicou bons golpes, mas logo Sonnen derrubou Anderson novamente e a tortura continuou.
No quinto e ultimo round, mais uma vez Sonnen botou Anderson pra baixo e seguiu batendo, porém nos minutos finais Anderson mostrou, que luta é luta, aplicou um triangulo no americano que bateu e logo o juiz interferiu e Anderson manteve seu cinturão desta vez de maneira bastante sofrida. Após a luta Anderson revelou que lutou com a costela machucada e que foi contrário a decisão médica que pedia para ele não lutar. Anderson ainda ganhou 60 mil dólares pela melhor finalização e mais 60 mil pela melhor luta da noite.
Veja aqui a luta de Anderson Silva x Chael Sonnen
Marcadores:
ANDERSON SPIDER SILVA,
CHAEL SONNEN,
JUNIOR CIGANO,
LUTAS,
RICARDO ALMEIDA CACHORRÃO,
THIAGO PITBULL,
UFC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!