" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

***INFORMAÇÃO: FUTEBOL***--> Ronaldo é pego fumando, craque promete tomar as "medidas legais"


Estamos vendo na mídia um carnaval realizado com o fato de o jogador, ou ex-jogador, Ronaldo Fenômeno ser flagrado fumando e bebendo. Na verdade o fato mais agravante neste caso é a fotografia que invade a privacidade do cara, já que o fotografo subiu nos muros da casa para tirar as fotos. Em minha opinião Ronaldo tem o direito de fazer o que ele quiser sem precisar passar por esta novela toda, acredito que agora que ele parou de jogar não precisa dar explicação para ninguém, aliás nem quando ele jogava, a vida pessoal dele deveria ser, DELE. Foda é o cara não poder estar dentro de sua própria casa, sossegado, sempre tendo xarope na cola dele.
O jogador promete entrar na justiça contra o fotografo já que segundo Ronaldo “Desta vez passaram do limite”, o que concordo.
Juntamente com Ronaldo foi fotografado outro famoso, Roberto Carlos. Sinceramente não sei se ele ainda joga no Corinthians ou não, mas que eu saiba ele ainda não encerrou a carreira, mas mesmo assim ninguém tem o direito de ficar na cola do cara, ele faz o que quer.

Veja as fotos de Ronaldo E Roberto Carlos fumando... (nada demais, azar é deles)






Um comentário:

  1. Concordo, ele já fez tudoque tinha pra fazer tem o direito de fazer o que quiser!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...