" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 19 de março de 2011

***COMPORTAMENTO: BRASIL***-->Obama "go home"

Cartaz usado no Brasil

Estamos acompanhando a visita do presidente do Império Yankee em nosso país e em meio a conversinhas moles, não podemos esquecer que este país é o grande culpado pela estagnação do Brasil e de uma infinidade de países pelo mundo afora, sabemos que este país é culpado pela miséria de milhões de países devido a sua política que sempre explorou países mais pobres, isso inclui o Brasil!

Obama chegou à presidência dos Estados Unidos dando um ar de esperança de que os porcos do Norte iriam mudar a forma de agir em relação a sua política externa, talvez ele até tenha estas intenções, porém está dentro de um sistema regido pelo capitalismo selvagem ditado pela direita americana e apoiada por uma sociedade cega e burra onde pessoas ignorantes olham o resto do mundo como sendo o resto.

Enquanto Obama está no Brasil com o papinho mole dele, de olho no Petróleo do Pré-Sal, os exércitos da “coalizão” vão em busca do Petróleo da Líbia, com a desculpa de tirar o ditados que maltrata sua população, invadem novamente um país em busca de petróleo.
Começou a corrida pelo Petróleo da Libia


Sinceramente não posso dar minha opinião sobre Kaddafi, por falta de informação, porém de forma alguma outros países podem interferir militarmente na Líbia!!! Quem me garante estas histórias que passam na TV sobre Kaddaffi, da mesma maneira que empurraram goela abaixo de todo mundo, que existiam armas químicas no IRAQUE, no “regime” do Sadam, podem estar mentindo de novo (e eu estou quase certo disso). Onde estão as armas químicas do Iraque? E Onde está a democracia prometida para aquele país?
Desta vez os Estados Unidos fazem o papel de quem está “junto da galera”, ou seja, os franceses atacam primeiro, os ingleses depois e os Estados Unidos só estão ali para apoiar? Ou seria uma forma de tentar mascarar o sentimento antiestadunidense que sempre existiu, mas agora cresce no mundo. Estão querendo o petróleo da Líbia e isso qualquer um pode ver, só não vê quem não quer, ou melhor, quem acredita em certos setores da mídia.

Obama inicialmente fez uma graça ameaçando falar em público no RJ, mas depois mudaram de idéia, seria devido ao protesto organizado na internet, que prometia uma guerra de papel quando o mesmo começasse a falar?
Mas voltando ao Obama, atual presidente dos Estados Unidos da Guerra, alguns fatos devem ser destacados.

Obama fez uma firula falando em direitos humanos, mas traiu sua própria promessa de campanha, mantendo a prisão de Guantánamo onde estão milhares de pessoas sendo torturadas e sob condições desumanas, sobre julgamento militar.

Obama fala em democracia e paz, mas apoiou o golpe em Honduras, mantém tropas no Iraque, Afeganistão e mantém o bloqueio a Cuba. Além disso, Interferem militarmente no Haiti atrapalhando na ajuda humanitária ao país que vive na miséria dominado pelo Império há séculos.

Obama fala em meio ambiente, mas os EUA taxam combustíveis verdes como, por exemplo, Etanol.

Obama assumiu que seu país explorou o Brasil no passado, afirmando que deseja uma relação onde os dois países se relacionem de forma igual, onde os dois saiam ganhando e o Brasil não seja explorado (será? quem não conhece a maneira suja deles negociarem).

Obama fala em igualdade entre países, mas além das restrições e taxas à produtos brasileiros, etc, etc... Exigiram que os ministros brasileiros fossem revistados para assisti-lo, isso dentro de seu próprio país, inadmissível, Yankess babacas!!!(aconteceria o mesmo nos EUA?)

Um fato curioso e infeliz é que o lugar escolhido para que Obama faça seu discurso é exatamente o lugar, uma espécie de simbolo onde aconteceram protestos contra a ditadura militar e respeito aos direitos humanos, ironicamente o presidente do país que apoiou a ditadura militar no Brasil por mais de 30 anos e responsável por milhões de pessoas mortas cruelmente por interesses financeiros dos EUA, irá falar.

Quero parabenizar aqueles que foram protestar contra este símbolo do império hoje, e aos que vão amanhã e também aos chilenos que já estão se organizando pra mostrar pra eles que no nosso continente mandamos nós!

Cartaz convoca Chilenos a protestarem contra OBAMA

Enfim eu poderia escrever um montão aqui, mas vou ficar por aqui com um recado para Obama – Yankee GO home!!!



4 comentários:

  1. Obama acabou com seu discurso ao falar em economia,meio ambiente e ''paz'',ele não cumpriu nem com as promessas eleitorais,imagine agora!
    Ele mentiu feio e nas próximas eleicões ele estará aniquilado da presidência!

    A Cara da Poesia

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez estamos acompanhando o exercito americano invadindo outro país com desculpas de ajudar o povo, mas ta na cara que querem o petróleo da Libia. E temos que ficar alertas com nosso pré sal a Dilma que se esperte com estas visitas!

    ResponderExcluir
  3. Olá...mais um belo post.
    Queria fazer uma sugestão. Não use palavras ofensivas como ''porcos'', tanto quanto vc não sou a favor dos EUA e sua política. Mas acredito que relatando sem ofensas, poderá alcançar mais pessoas. Digo essas pessoas que ainda olham pro Norte como um paraíso.Até mesmo essas pessoas querem saber a verdade e usando de ofensa eles olharam seus textos com repulsa, tirando até o crédito de tudo.( que nada esse é só mais um mané contra os EUA, inveja e tal). Mais ou menos por ai. Porém, isso não tira o brilho de seus textos. continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Maria, pior é isso saber que o próximo presidente da oposição pode ser pior ainda... voltando a linha de Busch, que era mais assumido (pró -guerra) que Obama...

    Anonimo 1 - poxa vida, estávamos antecipando os fatos em relação a Líbia... agora é cuidar do nosso país!

    Anonimo 2 - ok, valew pelas dicas... vou tentar maneirar mesmo quando tenho vontade de xingar ..rs... abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...