" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

***IMAGENS: COMPORTAMENTO***--> Campanha no Facebook contra discriminação de tatuados.

O facebook está se tornando uma fonte de divulgação de idéias, campanhas e protestos... Todos os dias recebemos diversas mensagens com todos os tipos de idéias, mas uma em especial me chamou a atenção e vou postar aqui pra quem por acaso não viu...



Trata-se de uma campanha contra discriminação de pessoas tatuadas e parece incrível que ainda nos dias de hoje algumas pessoas ainda discriminem quem possui tatuagem. O mais foda é que as pessoas aceitam muitas outras coisas com tanta normalidade, mas rejeitam tatuagem ...

9 comentários:

  1. Acho que vc achar que uma pessoa eh isso ou aquilo pq ela usa tatuagem eh um absurdo, eu lembro que na minha época q me alistei, q tinha uma galera q fazia a tatoo só pra n servir no quartel, pra fugir msm, a propria forças armadas n aceita quem usa tatuagem, m e algumas determinadas empresas tbm...

    ResponderExcluir
  2. A sociedade julga as pessoas pela aparência, infelizmente o caráter as vezes vale menos que a imagem.

    ResponderExcluir
  3. o pessoal que tanto fala em preconceito e que a soeciedade ainda é muito preconceituosa e bla bla bla devia entender que nunca antes na história mundial os seres humanos foram tão egoístas,estúpidos e só se preocupam com apenas seu bem estar e não está nem ai para o seu povo,lugar onde vc mora!

    ResponderExcluir
  4. Feios também são discriminados!
    São sempre preteridos nas seleções para emprego (chama-se o critério de "boa aparência"; quando empregados, ganham bem menos que os bonitos; nunca conseguem promoção.
    Por uma sociedade justa e igualitária, nós, feios, devemos nos unir!!!

    ResponderExcluir
  5. Quer saber se vocês mesmo são preconceituosos?
    Você é casado, família estruturada e tem uma filha de 16 anos e me chega um garoto de uns 17,18 anos cheio de tatuagem e brinco nas orelhas e pede a você a filha para namorar na porta.
    E a outra situação é chegar um garoto da mesma idade sem brinco, sem tatuagem.
    QUAL DOS DOIS CASOS VOCÊS RECEBIAM BEM O GAROTO? FALO DE MOMENTO, NAQUELE MOMENTO E NÃO DO CARÁTER DA PESSOA. ENTÃO ME DIZ EM QUAL CASO VOCÊ RECEBERIA BEM A PESSOA.
    DEIXO ESSA SITUAÇÃO NO AR, NÃO ME VENHAM COM DEFESA,FALEM O QUE O CORAÇÃO DIZ.

    ResponderExcluir
  6. boa pergunta, fiquei na dúvida. rs

    ResponderExcluir
  7. e se esse cara de 17 ou 18 anos tem isso tudo, e chega de ternõ e com um carro importado ?

    seu BABACA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...