" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

sábado, 15 de outubro de 2011

***VIDEOS: MONTANHA***--> Montanhismo na Essência




Olá pessoal, pra galera que curte aventura, montanhismo, andinismo ou "simplesmente" lindos momentos, meu amigo Lúcio me mandou este vídeo e vou compartilhar com vocês.
O vídeo é parte de um documentário chamado "Historia de los ochomiles".






"Veo los grandes picos con sus cumbres nubladas pareciendo levantarse hasta el infinito, oigo la musica de los distantes rebaños y de las solemnes campanas de iglesia, huelo el fragante aliento de los pinos... y cuando todo eso se desvanece otro cortejo de pensamientos se presenta, recuerdos de hombres que fueron rectos, valerosos y sinceros, hay alegrias demasiado grandes para ser descritas con palabras y hay dolores sobre los que no me atrevo a extenderme" Edward Whymper


"Vejo os grandes picos com seus cumes nublados parecendo levantar-se até o infinito, ouço a música dos rebanhos distantes e os sinos da igreja, sinto o doce perfume dos pinheiros... e quando tudo isso desaparece tenho outros pensamentos, lembranças de homens que foram justos, valorosos e sinceros, existem alegrias muito grandes para ser descritas com palavras e existem dores sobre o que não me atrevo a estender-me" Edward Whymper

2 comentários:

  1. Que vídeo legal Japa! A Natureza realmente eh linda. Coisa de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  2. nem fale Patrick, pena que o ser humano ta querendo acabar com tudo... rs abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...