" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

As lagrimas e palavras comoventes de uma criança Árabe sobre Israel, Palestina e Estados Unidos.




Vou falar o que?

19 comentários:

  1. Dol Zhor = http://en.wikipedia.org/wiki/Deir_ez-Zor

    ResponderExcluir
  2. os estados unidos pensam que podem bombardear todos os países que eles querem, mas isso vai acabar, estão falidos agora e seu domínio mundial vai acabar.

    ResponderExcluir
  3. Os americanos são um bando de lixo, nojentos, um dia eles iram pagar muito caro por tudo isso. Seus merdas.Pensam que são os melhores mas nada disso. Quem defende os EUA vai afundar junto com eles.

    ResponderExcluir
  4. Salve Estados Unidos e israel, tem que bombardear e acabar com todos esses desgraçados muçulmanos da palestina!!!!

    ResponderExcluir
  5. É revoltante! Infelizmente inocentes pagam pela ignorância de um povo hipócrita e sem moral:(
    Crianças já crescem com espirito de vingança.
    - As lagrimas de hoje são nossas armas amanhã.
    Triste verdade:(

    ResponderExcluir
  6. ahuahuahuahuah. brasileiro é um país de figurinhas incríveis... falar dos outros sempre foi a maior "qualidade" dos habitantes do nosso país, mas faz tantas coisas ruins com paraguaios e bolivianos, pensa q é o líder da america latina. Perguntem pros nossos vizinhos oq eles pensam do Brasilsil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido(a), os que aqui criticam as atitudes dos EUA, são os mesmos que tem o senso critico e conhecimento histórico o suficiente para condenar atitudes desprezíveis do Brasil, pelo menos em sua maioria.

      Excluir
    2. E complementando a resposta acima, podemos dizer que nestas épocas, em determinadas atitudes, o Brasil tinha uma "relação muito estreita" com os EUA, o que explica determinadas atitudes no que se refere aos nossos vizinhos.

      Excluir
  7. taí a resposta,
    depois que joga aviao contra um predio cheio de gente,depois que explode bomba no meio das cidades,depois que corta a cabeça de jornalista acham ruim,mas olha a causa...

    ResponderExcluir
  8. Vai querer o que, da corja judaica?

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário da maioria,eu gosto dos EUA.Lá foi fundada uma nação,e bem diferente daqui que vieram pra ca pra rouibar nosso ouro e comer as indias.Essa porra aqui ja comecou errado,vindo ladroes e escravos.Brasileiros é modinha,nao gosta dos americanos,pq se deixa levar pela midia,ao inves de estudar a historia.Se vc ver o motivo pelo qual os EUA entraram na guerra,tenta aprender um pouco,pq lancou a bomba nuclear.Veja o que é ataque a Pearl Harbor.Brasileiro ta sempre tirando vantagens,e politicos fazem disso aqui uma terra sem lei,e de vantagens pros ricos.Brasileiros tem que pensar com a propria mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra lá então..só que quando vc começar a sofrer com a onda de preconceito que gira em torno dos latino-americanos, vai voltar correndo!

      Excluir
  10. aos 3 anônimos que defenderam os EUA, o primeiro falou em "bombardear todos os palestinos", pois muito bem amigo, essa sua raiva idiota é a cara daquele país, o que torna o mundo em que vivemos na maravilha que está ficando... caminhamos para o fim se as pessoas não mudarem seu comportamento...acredite vc ou não!


    um segundo se referiu ao Brasil, como "explorador" dos vizinhos, isso de fato acontece, ou acontecia, temos que comemorar que a gestão que substituiu os amigos e pau mandados dos Yankess, está mudando isso, e olhando mais para os países irmãos da América Latina...

    O outro que diz que gosta dos EUA, e diz para os outros estudarem história, eu digo para ele pesquisar e ver se a história que ele andou estudando não é uma farsa, assim como uma infinidade de coisas que fazem o povo acreditar que uns são bons e outros são malvados, assim como todas as farsas e mentiras que eles contam pras pessoas e alguns acreditam prq estão muito ocupados pra pensar, prq estão assistindo BBB... vc falow em vantagens para os ricos, vc sabia que nos EUA 0,1 por cento da população é dona de mais de 12% da economia daquele país, por aí da pra entender algumas coisas... se você se informar vai descobrir que estes mesmos são os que financiam as campanhas eleitorais daqueles país consequentemente mandam no governo...

    ResponderExcluir
  11. Israel, Palestinas e outros caraleos a quatro sao a pior merda que existe nesse planeta!!São a vergonha escrita e pintada na forma natural!! Falar merda dos EUA é uma coisa, mas pelo menos , os estados unidos é o unico pais tentando acabar com a guerra no mundo!!

    ResponderExcluir
  12. "mas pelo menos , os estados unidos é o unico pais tentando acabar com a guerra no mundo!!"

    Cara você conseguiu fazer o comentário mais estúpido que este blog já recebeu! Você só pode estar de brincadeira né!

    ResponderExcluir
  13. Itamar falou tudo. Que estupidez, anônimo.

    ResponderExcluir
  14. O eua está tentando acabar com a guerra no mundo acorda para de olha bbb o eua faz a guerra no mundo pra sustentar sua indústria belica ainda tem gente que comenta se achando inteligente

    ResponderExcluir
  15. rs, ou o cara que falou esta asneira ta zoando ou ele realmente é muito estupido! valew galera...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...