" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O planeta terra é você! "El planeta tierra eres tu"

Este vídeo é muito emocionante!


 Humanos... Que palavra incrível. Somos considerados a espécie mais inteligente do planeta, porem, somos a pior... Que fazemos neste mundo? Quem nos trouxe aqui? Qual é a nossa missão no planeta? Talvez nunca vamos entender. Ainda quando parece que nossa unica missão é acabar lentamente com ele e suas espécies... Alguma vez você pensou, que talvez este planeta não nos pertence? Ainda assim nosso cuidado está em nossas mãos. Eles estevão aqui muito antes que nós. Apenas somos seus convidados, viemos invadir seu território e estamos destruindo seus lares. Nos suportaram por séculos, nos perdoaram incontáveis vezes, mas seguimos ignorando sua situação. Temos sido seus sequestradores, seus assassinos, no entanto... nos aceita como seus donos. Somos a unica espécieque ataca, destroi, aniquila, contamina e estingue por ambição, ou somente para viver um pouco melhor.
O mundo é seu, é nosso, é de todos nós, no entanto, lembra que também é mundo deles, e temos que entender que não podem fazer nada a respeito para se salvarem, e muito menos para salvar o planeta.  O planeta terra esta morrendo, estamos destruindo de forma vertiginosa, e ele está fominto de amor, não lhe resta muita força e apesar de tudo, segue nos presenteando generosamente os melhores espetáculos desde que chegamos a ele. O planeta tem sido o melhor anfitrião de nossa espécie. Por acaso não merece um reconhecimento? Se nos foi dada a capacidade de falar, pensar, criar, construir e ajudar... Porque só calamos, ignoramos, destruímos e matamos? Abra os olhos, você também está morrendo, juno com teu planeta, o único planeta en nosso sistema solar, onde nos foi dado o privilégio de viver. Somos bilhões de pessoas neste planeta, somos uma raça pensante, racional, dominante. Por que não nos damos conta disso? Somos capazes de conquistar países, a lua (?) e inclusive planetas, no entanto, não somos capazes de conquistar nossos próprios corações, toca seu coração, sente o que ele quer te dizer, escuta o que pede a grito e entendamos que devemos coexistir no mesmo planeta. Comece mudando a si mesmo, proponha-se, faça com que seus filhos saibam e entendam e que lembremos dos mais velhos...  para que o dia que a humanidade deixe de existir e alguma outra especie encontre nosso planeta, veja que fomos uma espécie que se equivocou, que caiu, mas se levantou e seus erros, o planeta ja não é o mesmo e ja não podemos esperar mais, todos sabemos o que temos que fazer, o tempo corre, o futuro do planeta esta em suas mãos, ajude-o, ajude-nos, porque o planeta terra é você.

13 comentários:

  1. parabens seu blog é muito bom e é o que eu digo conteúdo é tudo

    ResponderExcluir
  2. como faço pra baixar esse video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra baixar vc deve ter um daqueles programas que podem baixar o vídeo do youtube, eu não sei exatamente qual mas existem diversos. abraço

      Excluir
    2. Eu uso o aTube Catcher.

      Excluir
  3. Qual é a música utilizada no vídeo ? Você saberia dizer ?

    ResponderExcluir
  4. Qual é a música utilizada no vídeo ? Você saberia dizer ?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber da onde é esse vídeo?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...