" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 10 de junho de 2012

WEBGUERRILLERO EM PORTUGUÊS: Boicote contra Euro Copa




A Ucrânia já matou cerca de 80.000 cachorros de rua, das formas mais cruéis possíveis (Envenenamento, queimando muitos deles vivos, ou com tiros) com o pretexto de "limpar" suas ruas e preparar-se para o campeonato Eurocopa 2012.

FIFA, COCA COLA e outros patrocinadores apoiaram e não disseram uma única palavra contra este massacre selvagem.







´PUBLICADO: WEB GUERRILLERO

48 comentários:

  1. A propósito do masacre dos animais só tenho a dizer...... se eu pudesse queimava vivos um por um todos os porcos que cometeram uma atrocidade destas, isto é demência pura??? O que fizeram as nojentas das equipas de futebol foram lá jogar.... Que lhe faça bom proveito metam a taça
    no crematório e pensem nos milhares de infelizes que foram sacrificados por algo que se chama futebol - EURO 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, sr anônimo! não chame de porcos esses desgraçados que cometeram tais atrocidades, pois os porcos estão accima deste tipo de gente. abraço. Comcordo com vc sobre o destino da taça (bem no meio do crematório)

      Excluir
    2. É fácil falar né amigo agora fazer alguma coisa ai é que é difícil...

      Excluir
  2. quero ver a copa no brazil! o que vao queimar de mendigo, planelinha e crinaças entao............
    AGUARDEM>..

    ResponderExcluir
  3. como criador de cães isso me revolta, bando de carniceiros mercenários.
    www.canilbabypet.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, todos que fizeram isso já tem o lugar reservado no inferno, não precisa se preocupar.

    ResponderExcluir
  5. Quem liga??..matão milhoes de galinhas, vacas e porcos todos os dias em proposito de alimentar a população...exterminar animais que estão atrapalhando é normal pra especie humana...e só hipocrisia falar o contrario...simples e puramente...alias, na india, china, o cachorro e uma especiaria

    ResponderExcluir
  6. ave maria um cara desses tem q matar, toma no cu, fico de cara com isso

    ResponderExcluir
  7. Quem ficou com dó, leva pra casa!!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente horrivel tudo isso para ver uns otarios correndo atras de bola, eles n mereciam morrer por causa dessa merda de futbol.

    ResponderExcluir
  9. Eu matava essa desgraças toda essi filhos de puta!!!!! deviamos meter uma bomba pra fuder com tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E si ñ aprovar meu comentario é porque vs tão fechando com elis!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É o que deveria se feito aqui também,para tirar da rua tanto cachorro doente e nojento. Quem quer ter um animal, que crie em casa.E se não tem condições de criar,não se meta a ter um animal apenas para deixar largado na rua.Esse sentimentalismo boboca é que lasca tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de lascar é o que tu esta falando, e se fosse contigo? os animais nao sabem se defender, nao sabem pedir pra entrar num abrigo ou pra tomar um banho. a culpa nao eh dos animais, e sim das pessoas que colocam esses animais indefesos na rua.. entao repense isso que tu ta falando. animal nao tem voz. o ser humano sim.

      Excluir
    2. Boboca é o senhor(a). =D

      Excluir
  12. Deviam fazer isso no Brasil, mas não com os cães e sim com os donos dos cachorros que abandonam os pobres coitados nas ruas!

    ResponderExcluir
  13. isso é uma vergonha !e quando os seres humanos também forem dispesáveis e ae?

    ResponderExcluir
  14. esse e o tal do bicho homem.

    ResponderExcluir
  15. Tinha que queimar o ser humano não os cachorros, nós que somos o verdadeiro lixo que existe na terra!

    ResponderExcluir
  16. se fossem porcos ou vacas ninguém estava nem ai,

    ResponderExcluir
  17. Matar seres vivos por um motivo tão banal! Podemos perceber com clareza assim o quanto somos ridículos...

    ResponderExcluir
  18. se eu tivesse ulgum poder eu juro que esses desgraçados iam todos se doder!

    ResponderExcluir
  19. fizeram isso só por causa de uma porcaria de jogo de futebol, ñ q deviam fazer por outra coisa, oq q tem os animais ali?

    ResponderExcluir
  20. Que isso? que tipo de ser é esse? que faz isso com cachorros, eles são tão puros tão fiéis. Fazem isso, só para receber esses jogadores de lixo, que não leva a nada ganha milhões e não agrega valor a nada no mundo. Como podem ser tão cruéis? são tantas as perguntas, se eu podesse escolher entre o 'humano' e o cachorro. é claro que escolheria o cachorro, pois que é que sempre está feliz por chegarmos em casa? eles, eles sempre lá nos fazendo sorrir, ficam feliz por um simples carinho que fazemos. Simplesmente sinto nojo de pessoas assim, espero que paguem bem caro por tudo isso. QUERO JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  21. Lamentável! Dá nojo uma atitude dessa. O que os pobres e indefesos cães tem a ver com isso? Ao invés de cuidarem, darem carinho, fazem isso pra "fazer bonito" em um estúpido campeonato de futebol. Ridículo!

    ResponderExcluir
  22. concordo plenamente com o comentario acima.

    ResponderExcluir
  23. Filhos da puta são essas pessoas, todos irão pagar pelo que fazem, demêbia dessas pessoas, futebol é coisa de ignorânte, e deve ser exterminado do nosso planeta.

    ResponderExcluir
  24. ridiculo..e eles nunca mostram isso em jornais,ou coisas do tipo!escodem debaixo do tapete,e depois aparecem na tv como se nada tivesse acontecido!!realmente se fosse eles teriam vergonha do que fizeram!!

    ResponderExcluir
  25. Essas pessoas não tem coração.

    ResponderExcluir
  26. Se fossem ratos ninguém falaria nada, pouco me importa se matam cachorros... a merda que você come no almoço foi resultado de um massacre também, cachorro, porco, galinha, vaca, tem tudo o mesmo valor, parem de hipocrisia, lamentar a morte de cachorros não fazem de vocês pessoas melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tens toda a razão, já eu não participo dessa hipocrisia. Mas vai ser sem coração assim no inferno. Também pouco me importa se tu morrer.

      Excluir
  27. Matar tantos cachorros só por causa de uma porcaria de um campeonato??? Se deus realmente existe por favor puna esses desgraçados. Na boa e ainda tem gente que chora quando seu time perde, essa noticia que é motivo de choro. Futebol é uma bela maneira de ganhar dinheiro e a FIFA e a Coca provou que esta disposta a qualquer por dinheiro.

    ResponderExcluir
  28. quando morrerem, vão queimar no fogo do inferno e serão comidos pela pica de fogo do capeta

    ResponderExcluir
  29. Blz então... da uma sugestão ai, para o que fazer com 80.000 cães. Tu vai alimenta-los? Dar carinho? Pense bem, estamos falando de milhares de animais...
    Vamos parar com a hipocrisia de "pobre animaizinhos" que isso não cola no mundo real. Encontre uma solução rápida e eficiente, faça uma carta com abaixo assinado e envie aos órgãos competentes, mas não me venha com mimimi sobre cachorrinhos indefesos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otário, cala essa desgraça dessa boca, que o diabo enfie o pau no seu cú.

      Excluir
    2. Faz um favor pro mundo e vai lá morrer.
      Gente como tu é dispensável, quer falar de realidade? A realidade é que sim são cães indefesos, e pra começar eles foram parar na rua por culpa de algum outro babaca como tu que colocou o cão na rua depois de cansar ou por não querer os filhotes... A questão não é se vamos alimentar ou cuidar deles, mas matar não é o certo, tu é extremamente estúpido, repúdio gente como tu, imbecil. Que o Diabo enfie o pau no seu cú. [2]

      Excluir
  30. Aqui se faz aqui se paga; um dia da caça e um dia do caçador, pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  31. e daê? tanta gente sofrendo abuso e passando fome e vcs vem me falar de cachorro?ah, pfv!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor digo eu, diante de tanta ignorância, se importa tanto com as pessoas sofredoras do mundo? Vai fazer alguma coisa de útil para ajudá-las, mas não desmereça a vida de seres inocentes, que aposto que eram seres muito melhores e mais valiosos do que tu. Crueldade é sempre uma crueldade, não importa quem a sofreu. Idiota.

      Excluir
  32. tem mais que matar todos mesmo

    ResponderExcluir
  33. esses merda matam um monte de cachorrinhos só por causa de um bando de europeu correndo atras de uma bola?

    ResponderExcluir
  34. kkk
    Os gatos vão fazer a festa...
    kkk

    ResponderExcluir
  35. EU ACREDITO QUE A FORMA FEITA FOI MUITO BRUTAL.
    MAS TBM ACHO QUE ISSO DEVERIA SER FEITO NO BRASIL, COM INJEÇÕES LETAIS.
    A SITUAÇÃO DOS ANIMAIS DE RUA ESTÁ INCONTROLÁVEL. ELES AVANÇAM NAS PESSOAS, DERRUBAM MOTOQUEIROS E CAUSAM MUITOS PROBLEMAS.
    TA NA HORA DE ALGUM ÓRGÃO PUBLICO COMEÇAR A SACRIFICAR MESMO...

    ResponderExcluir
  36. DEPOIS FIKAM FALANDO DE MEIO AMBIENTE DE PROTEGER OS ANIMAIS E OLHA AI OQ ESSES BOSTAS TAO FAZENDO COM QUE NAO SABE SE DEFENDER..MEU DEUS O MUNDO NAO TEM MAIS VOLTA NAO E DAKI PRA PIOR....ESSAS BOSTAS DE JOGOS ESSE NEGOCIO DE RIO +20.... PRA QUE? SO PRA MOSTRAR QUE QUEREM FAZER ALGO?MAIS NA REALIDADE FAZEM ISSO MATANDO ANIMAIS NA CRUELDADE SAO UNS DEMONIOS ESSA GENTE TODA

    ResponderExcluir
  37. Gente sofrendo no mundo? Cara cala a boca e vai ajudar essas pessoas então se tu se importa tanto, pqp.
    Só porque tem gente sofrendo no mundo os cães não merecem respeito e cuidados? Na boa vai tomar no cu, que o Diabo te carregue porque uma pessoa que desmerece um animal que não faz mau pra ninguém não merece respeito ou misericórdia, e muito menos tem o direito de falar das pessoas que sofrem no mundo, é cada imbecil que me aparece, o mundo estaria ganhando muito mais se matassem esses imbecis ordinários sem coração, do que matando os cães que além de viverem na rua passando fome, sede e frio, não maltratam ninguém.
    Que gente mais podre, essa merda de eurocopa devia explodir junto com cada jogador inútil que só correm atrás de uma porcaria de uma bola e ainda se esbaldam com o dinheiro que ganham e não ajudam ninguém. Que absurdo tirar vidas por causa de uma merda de copa de futebol, ridículo esse mundo, as pessoas não tem noção das coisas que fazem, bando de egoístas, o egoísmo humano é lamentável.
    Não quero que todos amem os cães, mas respeito é o mínimo que eles merecem né, e quem vem falar essas bobagens desmerecendo os coitados devia estar no lugar deles morrendo queimado.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...