" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ainda existe esperança...


Ainda existe esperança de um mundo melhor, ainda existem pessoas honestas...




"Sra Moradora, apt 152 e cliente do taxi portal do morumby: Eu motorista deste ponto quem levou a senhora até o aeroporto, venho por meio desta devolver a diferença de 10,00 (dez reais), faltou na hora que lhe dei o troco.
Obs: Valor da corrida 120,00 a sra. me deu 150,00 e eu só lhe devolvi 20,00 (vinte reais) peço desculpa pelo erro.
Qualquer coisa está em anexo o meu cel. se precisar ligue-me para esclarecimentos ou comfirmar o recebimento desta, sem mais obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...