" A mi no me ofende que por hablar mucho me llamen loco, Tú dices poco porque sabes poco!"
Calle 13

domingo, 15 de setembro de 2013

Rato é encontrado em garrafa da Coca - Cola e homem afirma ter ficado doente após ingerir o refrigerante.

Quem me conhece sabe que há anos eu evito de todas as maneiras comprar e/ou beber Coca Cola, muitas vezes alguns amigos me consideram até um pouco radical, reforçando minha lista de argumentos, a Rede Record trouxe ao ar uma matéria denunciando a Coca Cola.

Esta matéria apresentada pela Rede Record, demostra alguns fatos referentes a Coca - Cola, como por exemplo, a quantidade de Caramelo IV - substância cancerígena -  que é utilizada no Brasil em uma quantidade 67 vezes maior que nos EUA. Também traz uma denuncia de um homem que afirma ter ficado doente após beber coca contaminada, além disso o homem tem uma garrafa lacrada (comprovada por perito, que o lacre é original) que possui uma cabeça de rato junto a o liquido.
Assista este vídeo e pense um pouco sobre o que anda ingerindo. 


16 comentários:

  1. Ainda bem que não bebo e nem gosto de coca cola.

    ResponderExcluir
  2. Lá nos Estados Unidos, esse homem conseguiria uma indenização satisfatória rapidamente, mas aqui...! Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir
  3. COCA COLA = ÁGUA DO DIABO !

    ResponderExcluir
  4. muito fraco tecnicamente... medidas comparativas do antes e depois é fundamental. precisa melhorar a dinâmica do seu video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra velho, é só olhar a garrafa pet lacrada, e o laudo da pericia que confirma que o lacre original não foi violado.

      Excluir
    2. Dinâmica do vídeo??? Sr. Anônimo essa é uma matéria da TV Record, vc por acaso é funcionário da Coca-Cola?

      Excluir
  5. marauder diz: "ratocola isso ai!!"...

    ResponderExcluir
  6. Bilhões de litros de Coca-Cola são consumidos no mundo todos os anos, sem um caso sequer de contaminação. O caso desse homem é único e muito difícil juridicamente, mesmo que os "experts" de internet achem o contrário. Me solidarizo muito com a situação do homem, mas a empresa não vai arredar e uma vitória é improvável.

    ResponderExcluir
  7. COCA COLA É O CARALHO!! HOMEM BEBE CACHAÇA!!!

    ResponderExcluir
  8. COCA COLA É O CARALHO!! HOMEM BEBE CACHAÇA!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa o lacre nao foi violado meu deus tenho um amigo no serviço que bebe quatro litro por dia e este caramelo que da cancer so jesus na causa

    ResponderExcluir
  10. Porcaria de coca cola, muito melhor é um suco natural

    ResponderExcluir
  11. Uma empresa de grande porte como a COCA-COLA, tende a ter consciência com seus erros e tomar as devidas providencias a esse caso. Uma coisa e certa se jogarem a poeira pra debaixo do tapete logo depois o vento levanta essa poeira e as coisas irão ficar pior...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Volte sempre!

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...